Y2matequais sites, por exemplo?
Y2mate
Bingo!Aqui não funciona também, só volta mudando o DNS no PC
Pensei que tu fosse postar um site sérioY2mate
Bingo!
Eu nem perco meu tempo ligando lá porque tentarão atribuir o problema ao usuário (eu) ou ao meu PC.
A minha aqui no modelo VIP4342W está na FW Version: 2021.02.22.00.09.22Galera, qual a versão de firmware está o decoder de vocês?
O meu era esse modelo e estava nessa versão também! Ai trocaram peloVIP4342W depois de uma visita técnica que tiveMeu é o HUMAX PTT 100, versão 2020.06.26.00.08.27
Meu é o HUMAX PTT 100, versão 2020.06.26.00.08.27
Obrigado, então estão testando a versão mais nova, para liberar para os demais.O meu PTT tá essa versão também. No menu apareceu uma aba "esporte", não sei se tinha e o canal do YouTube antes era preto e agora tá vermelho
O @guilhermemanso postou algumas fotos semanas atras com uma versão nova de firmware que mostrava algumas mudanças no layout bem pequenas. Como o menu minha conta etcO meu PTT tá essa versão também. No menu apareceu uma aba "esporte", não sei se tinha e o canal do YouTube antes era preto e agora tá vermelho
Já anunciaram o canal nas operadoras citadas?Será que o canal Woohoo no 576 vai mudar a numeração com a chegada do novo canal da notícias Jovem Pan News. Na Claro e Sky vai ocupar o canal 576. Mas na Vivo é o canal Woohoo que ocupa essa faixa...pode ser que venha em outra numeração!
@Arthur BH Essas imagens aqui! Teve mudanças no meu aplicativos, minha conta etcTentei subir as imagens aqui, mas falham, dizendo que são muito grandes.
Gerei um link pelo meu OneDrive: https://1drv.ms/u/s!Ak3evcXocaXkzslEHenpc-8j3wyxrw?e=XOCGu2.
Se alguém quiser diminuir o tamanho das imagens e subir direto aqui fiquem à vontade.
Vi algumas notícias e na Sky e Claro vai ser no 576Já anunciaram o canal nas operadoras citadas?
Se for essa numeração, vai depender do contrato como Woohoo para mudar de número.
Ficou legal, é a mesma versão do seu?@Arthur BH Essas imagens aqui! Teve mudanças no meu aplicativos, minha conta etc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?