Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Vai me dizer q site q baixar video do YouTube não é sério? Por favor né

Se bem q uso em caso de emergência ou preguiça de abrir o JDownloader

Membro conhecido
Sep
971
801
Bingo!
Eu nem perco meu tempo ligando lá porque tentarão atribuir o problema ao usuário (eu) ou ao meu PC.

Pois é, também nem entro em contato. Outra coisa q bloqueiam também é o servidor dos decoders alternativos

Membro conhecido
Sep
971
801
Achei curioso o fato da RedeTV! estar com o sinal sem infomercial no Vivo Play e no lineup do decoder estar com o sinal normal e com os infomerciais

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Meu é o HUMAX PTT 100, versão 2020.06.26.00.08.27
BH sempre é a última a receber as novas atualizações.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Será que o canal Woohoo no 576 vai mudar a numeração com a chegada do novo canal da notícias Jovem Pan News. Na Claro e Sky vai ocupar o canal 576. Mas na Vivo é o canal Woohoo que ocupa essa faixa...pode ser que venha em outra numeração!

Membro conhecido
Sep
971
801
Meu é o HUMAX PTT 100, versão 2020.06.26.00.08.27

O meu PTT tá essa versão também. No menu apareceu uma aba "esporte", não sei se tinha e o canal do YouTube antes era preto e agora tá vermelho

Attachments

• PSX_20211011_180930.jpg
    300.7 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O meu PTT tá essa versão também. No menu apareceu uma aba "esporte", não sei se tinha e o canal do YouTube antes era preto e agora tá vermelho
Obrigado, então estão testando a versão mais nova, para liberar para os demais.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O @guilhermemanso postou algumas fotos semanas atras com uma versão nova de firmware que mostrava algumas mudanças no layout bem pequenas. Como o menu minha conta etc

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Já anunciaram o canal nas operadoras citadas?
Se for essa numeração, vai depender do contrato com o Woohoo para mudar de número.

Última edição: