Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
847
603
O segredo é você dizer que não está funcionando, aí eles mandam o técnico rapidinho.

Outro "segredo" é vc comprovar que está com falta de qualidade. Aqui em casa o técnico trocou um decoder HD por um 4K porque eu mostrei pra ele que o Netflix ficava serrilhado no equipamento HD. Mostrei pra ele - a mesma série - no decoder e no app da TV, e ele não se fez de rogado, foi buscar um decoder 4K e instalou sem problemas. Não tive que trocar plano e nem nada besta do tipo. E depois ele mesmo viu que a qualidade ficou mil vezes melhor (parte piada da história: quando ele voltou, trouxe os óculos pra ver exatamente o problema serrilhado que eu estava descrevendo e ele falhando em ver rs!).

Idem pro modem com wifi 6 (que foi antes do decoder até): liguei na Vivo e falei pra atendente que meu modem já estava instalado há anos e que eu não apenas merecia pelo tempo "de casa", mas porque tecnologia avançava e nem eu e nem eles saberiam dizer se eu estava tendo o firmware atualizado periodicamente durante todo esse tempo. Tinha gente colocando mó papo errado de que só podia com plano de 750M e o escambau, mas eu apenas pedi e minha internetinha não foi razão pra ter pedido negado.

Trazendo o técnico pra sua casa tudo fica mais fácil pois esses caras querem é resolver logo e ir embora, e como os equipamentos velhos vão acabando, eles geralmente só tem os novos pra pôr no lugar. O último técnico que esteve aqui, acho que foi inclusive o do decoder 4K, me disse que a Vivo estava numa onda de trocar todos os equipamentos pra dar uma renovada na infra. Então tire proveito e tente. Esses problemas com apps então eles não tem a mínima ideia de como consertar, então colocam equipamento novo sem pensar se isso significar que o cliente vai falar que está tudo ok e parar de ligar na central.

Novo membro
Jan
4
0
Minha sogra assina a vivo e passou perrengue com o atendimento, tenho a impressão que piorou muito nos últimos tempos, ficando inferior ao atendimento da claro (que já é ruim)…
Olá! Tudo bem! Estou usando a mais de 8 anos melhores servidores de streams IPTV, P2P com todas as plataformas de seu interesse com 6 servidores a sua disposição!
fala como ADM preço acessível:

Whatsapp: 85981170364

Membro conhecido
Jun
847
603
Ontem baixei aquele app da Vivo para controle da rede WiFi. Pra minha surpresa, através do app é possível colocar um sinal extra no seu modem apenas para convidados. Isso eleva a experiência do produto e aposto que na central nem devem saber dessa possibilidade.

Só não entendi até agora o porquê que o mesmo não é possível através do 192.168.15.1. Vivo dificultando desnecessariamente para variar.

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,140
1,330
Nossa o app voltou? Que notícia boa! Ele havia sido descontinuado! Usava muito ele! Vou baixar!

Membro
Feb
45
40
Alguém saberia me dizer pq diabos a imagem do canal TCM tem o aspect ratio espremido em 4:3? Se a fonte do sinal fosse 4:3 eu até entenderia, mas não é. A imagem é 16:9 e está espremida. Francamente, que desperdício de banda fornecer um canal nessas condições.

Membro conhecido
Jun
847
603
Nossa o app voltou? Que notícia boa! Ele havia sido descontinuado! Usava muito ele! Vou baixar!
Baixei milênios atrás, deletei, e ontem baixei de novo por curiosidade de ver teste de rede, etc, e foi. Nem mesmo sabia que tinha sido descontinuado.

Ton

Membro ativo
Jan
201
207
No app está aparecendo a opção de assistir o sportv 4k. Será erro ou vai entrar nos próximos dias?

Attachments

• 20250115_192411.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 29
Membro conhecido
Jun
847
603
@Godoy a atualização do fórum acho que fez alguns dos posts recentes sumirem, mas só pra te falar: liguei lá e consegui baixar o preço e receber uns "brindes". O negócio é seguir nessa linha da retenção sempre.

Membro conhecido
Apr
1,140
1,330
@Godoy a atualização do fórum acho que fez alguns dos posts recentes sumirem, mas só pra te falar: liguei lá e consegui baixar o preço e receber uns "brindes". O negócio é seguir nessa linha da retenção sempre.
Que bom! Como que ficou a composição do seu combo e valores? Que "brindes" são esses? kkk

Membro conhecido
Apr
1,140
1,330
A Vivo já colocou no site o comunicado sobre o encerramento dos canais da Disney Channel, Star Channel, Nat Geo, FX e Cinecanal.

Provalvelmente vai ter um outro comunicado específico sobre as substituições desses canais! Estou achando que pode vir no Avançado os canais Golf Channel, BBC News, Film&Arts e AMC. Já no Vivo Play Essencial devem liberar canais que já estão na grade mas não no pacote! Agora a dúvida fica no Vivo Play Completo...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
989
814
Como os canais serão desativados, as operadoras não são obrigadas em colocar substituto
´
Mercenária como é a Vivo não vai colocar NADA no lugar

Ton

Membro ativo
Jan
201
207
Como os canais serão desativados, as operadoras não são obrigadas em colocar substituto
´
Mercenária como é a Vivo não vai colocar NADA no lugar
Em 2022 quando a Disney encerrou o Natgeokids e o Disney XD a vivo substituiu?

Membro conhecido
Mar
2,466
4,421
Acabei de receber a conta com aumento de ICMS. De 12 para 18%, na prática, 10 reais no meu caso. O email também fala que esse valor extra não fica pra Vivo pois trata-se de aumento de imposto.
A culpa não é minha, não votei no Tarcísio.

Membro ativo
Jan
101
30
imposto federal?