Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Jan
4
1
Ahhhh cara, me desculpa foi por conta do "especialixta" cara pior que escrevi assim nao pra zuar ou tirar a giria de outro estado cara, de maneira alguma, ate pq moro no interior de SP sou de manaus e sou zuado pela meu jeito de falar hahaha, eu escrevi issa maneira mais pra dizer que eles se dissem especialistas e nao entendem o basico sabe.. tipo nao é um especialista de verdade, é um especialixta meia boca, mais td bem vc tmb nao é obrigado a entender a minha tirada... erro meu vou ate editar la mano...
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Muita hora nessa calma, Hildão.
Aqui o bom humor tem sempre espaço.
Sem crise!
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Pessoal gostaria de saber se o decoders de voces ja é wifi, vi q a claro ta usando esse sistema, liguei na vivo o "especialista" nao soube me responder... eu queria eliminar os coaxial de casa...

Assino desde 2021 e meus dois decoders já são wi-fi desde aquela época e segundo um user daqui já temos o 4K com wi-fi também

O claro é wi-fi na box apenas, HFC ainda não funciona com esse conexão
 
Membro conhecido
Aug
1,035
708
o estrago que a Pluto TV e suas "clones" como Plex e Distro...


Meramente para registrar, a Pluto TV é anos mais recente que o Plex, este último (Plex) é cerca de 5 anos mais antigo. Portanto o "clone", se existir, é o Pluto TV·.
-
 
Membro conhecido
Aug
1,035
708
Aliás, TV ao vivo é a única coisa que, no momento, salvará a TV tradicional.


Sim, isso ja ficou clarissimo ha pelo menos 1 decada, conforme o declinio da TV linear se sedimentava.

Contudo, falta ainda alguns profissionais de tv no Brasil entenderem O QUE significa exatamente "tv ao vivo"... Infelizmente muitos parecem pensar que o futuro é transmitir "ao vivo" todos os programas que hoje sao gravados (porque ficam melhor pre-gravados)... Lembram-se da tentativa de colocar programas como o Video Show ao vivo? So conseguiram piorar o que ja nao estava bem... Será tao dificil assim entender que quando falamos em "tv ao vivo" se trata daquela que transmite eventos que ja sao naturalmente "ao vivo", como esportes, concertos e noticias que estao acontecendo naquele momento? Nao se trata de pegar um programa de auditorio ou uma gravacao de novela e passar a transmiti-los ao vivo, mas sim de procurar por aquilo que está acontecendo "agora".
.
 
Membro conhecido
Aug
1,035
708

Cruzes!... De onde voce é?...
Sou do Rio de Janeiro, assino a Claro e aqui eu pago por
- Linha fixa com ligacoes ilimitadas (mas nao uso);
- Linha celular 5G com 30 Gbps (nao uso nem 1 Giga);
- Internet fixa 750 Mbps (essa eu uso bastante).

R$ 215 (e isso porque acabou de aumentar, antes era cerca de R$ 185). E ainda tenho direito a Globoplay e outros apps (mas nao uso nada disso).

Acho 334 reais muito caro, ainda mais que tem que acrescentar o custo de streamings como Netflix sem comerciais, Disney+ e outros (tem Vivo Fibra aqui no condominio e ela é realmente mais cara que a Claro, oferecendo menos velocidade).
.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O app da Disney pelo decoder 4K está com algum erro! Quando aperto para iniciar algum conteúdo da algum bug e volta para a home principal do Vivo Play. O de vocês está assim também?
 
Novo membro
Jan
4
1
Eu liguei pra vivo, pra pedir pra trocar meus dois decoders, ambos sao antigos, nem sao 4k quanto menos wifi... olha como é dificil viu, atendimento das operadoras é so stress, liguei a primeira vez, disseram que iam mandar um tecnico, no dia q era pra vir nao veio, liguei de novo mesma coisa, e assim vai... triste viu... so desabafo mesmo
 
Mar
86
65
As últimas vezes que precisei de atendimento técnico pra troca de equipamentos foi a mesma coisa. O técnico nunca comparecia no dia agendado e dava baixa como se tivesse ido. Só resolvi após abrir reclamação na Anatel.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Williammm Seu pacote é o Vivo Play Avançado?
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
492
541
Minha sogra assina a vivo e passou perrengue com o atendimento, tenho a impressão que piorou muito nos últimos tempos, ficando inferior ao atendimento da claro (que já é ruim)…
 
Membro
Dec
28
32
Minha sogra assina a vivo e passou perrengue com o atendimento, tenho a impressão que piorou muito nos últimos tempos, ficando inferior ao atendimento da claro (que já é ruim)…

Atendimento técnico de qualidade e sem falta é somente do estado de São Paulo.
 
Última edição: