No GloboPlay já está o anúncio da cobertura com transmissão 4K. Seria um erro não ter nada semelhante na TV paga.
e já tem um Sportv 4k alocado?Obaaa. Que maravilha. Acabei de ver.
SporTV 1 ao 50. Do 901 ao 950.
É SporTV que não acaba mais. Kkkkkk.
Do 905 ao 950 ainda constam com a informação que não faz parte do pacote e todos não possuem a função reprise. Mas devem estar ajustando ainda.
Legal que os 3 SporTV também estão na numeração 901 a 903, facilitando na hora de assistir.
Parabéns para a Vivo.
e já tem um Sportv 4k alocado?
Com certeza estão ajustando porque não faz sentido ter 50 Sportv se o número de modalidades é 45 e muitas não simultâneas, tem esportes que só terá em julho e outros só em agosto o que faz o número de competições ao mesmo tempo num determinado dia ficar na casa dos 20 a 25.
esses canais das olimpiadas estão somente no pacote mais caro? Vcs que tem via vibra t´bém tem acesso ao app de forma gratuita?São 4 SporTVs com programação fixa e mais o 4K, ou seja 5. Os outros sinais são os extras mesmo, foi assim em 2021 também
esses canais das olimpiadas estão somente no pacote mais caro? Vcs que tem via vibra t´bém tem acesso ao app de forma gratuita?
´è possivel assinar somente via app não sendo cliente vivo e qto custa com esses canais sportv? vai ter fidelidade ou assina e cancela qdo quiser como fazemos com netflix, amazon, etc...?
Agora ficaram 48 Sportvs com a função Reprise, e em 2021 não sei como foi na fibra porque assinei DTH até dezembro de 2022.São 4 SporTVs com programação fixa e mais o 4K, ou seja 5. Os outros sinais são os extras mesmo, foi assim em 2021 também
Em 2021 eu também era do DTH e pelo que me lembro não tinham tantos canais assim. Na época eles usaram alguns canais Premiere para algumas competições.Agora ficaram 48 Sportvs com a função Reprise, e em 2021 não sei como foi na fibra porque assinei DTH até dezembro de 2022.
Não no Brasil. A Band encerrou o canal em 31 de dezembro de 2022.O canal Smtisoniam não existe mais??
Tem sim! Você contratando os pacotes Essencial, Avançado ou Completo pela Fibra também tem acesso ao Vivo Play App sem nenhum custo a mais! A única diferença é que por enquanto pelo Vivo Play App ainda não tem os canais da programadora Globo!
Godoy, vc sabe se tem alguma razão pra não ter o VivoPlay app no Roku? Ele está disponível para todos os outros produtos da categoria, não?Tem sim! Você contratando os pacotes Essencial, Avançado ou Completo pela Fibra também tem acesso ao Vivo Play App sem nenhum custo a mais! A única diferença é que por enquanto pelo Vivo Play App ainda não tem os canais da programadora Globo!
No Brasil, o Roku OS ainda é o patinho feio se comparado aos concorrentes diretos. Não tem Vivo, Claro, Twitch e alguns outros. O Star+ demorou tanto que quando chegou o aplicativo até acabou kkkkkkkkGodoy, vc sabe se tem alguma razão pra não ter o VivoPlay app no Roku? Ele está disponível para todos os outros produtos da categoria, não?
Gente trocaram o nosso roteador pelo Wi-Fi 6.0 e agora os decodoficadores da TV ficam dando erro. Aparece a programação por 5 segundos e dá aquela tela preta com código de erro. Eu tô pra desistir da Vivo já hahaha. 4 meses de problemas direto. Semana passada ficamos o final de semana inteiro sem TV e Internet devido a uma manutenção massiva não programada em toda cidade de Belém/PA.....
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?