Mas cê tá bravo?Por que esse contorcionismo para defender a Tv linear, ignorando o YouTube e tik tok só pq são gratuitos? Tv aberta é gratuita tbm. YouTube é uma plataforma de vídeos como qualquer outra. E ela é o terror da TV linear.
O que mais tem na internet é fã de Tv fazendo pirraça contra a contagem do YouTube no IBOPE.
Sobre a audiência de canais abertos na TV por assinatura. Ela soma a audiência da tv aberto mesmo.
Geralmente, usando a grande SP, a média dia do streaming está entre 9 e 10 pontos. E a TV paga 2 e 3 pontos. É um abismo de diferença. A audiência que os streamings alcançaram a TV por assinatura não alcançou em seus tempos áureos. E mesmo naquela época a gente já sabia que a TV linear iria cair. Coisa que sabemos que não vai acontecer com os streaming
Aqui não está. A imagem está muito boa, (em comparação com outros SD, como o TCM por exemplo, onde é terrível a imagem,) mas está longe de HD, na minha humilde opinião.O Tooncast na Vivo tá em HD, porém não está sinalizado dessa forma no guia
Concordo, não está em HD nãoAqui não está. A imagem está muito boa, (em comparação com outros SD, como o TCM por exemplo, onde é terrível a imagem,) mas está longe de HD, na minha humilde opinião.
Aqui não está. A imagem está muito boa, (em comparação com outros SD, como o TCM por exemplo, onde é terrível a imagem,) mas está longe de HD, na minha humilde opinião.
Não fico bravo em dar opinião. Ainda mais em comentar sobre empresas megabilionarias.Mas cê tá bravo?
Com esse app fora , o certo era pra ter adicionado o app Paramount. Mas agora que retiraram os canais lineares, acho impossível. Esperando pra ver qual app irão adicionar.O app do Youtube Kids e o atalho de acesso no canal 548 do Vivo Play foram retirados! Agora o acesso ao conteúdo Kids é direto pelo app do Youtube.
Claro ainda não adicionou na grade. Está em testesCom esse app fora , o certo era pra ter adicionado o app Paramount. Mas agora que retiraram os canais lineares, acho impossível. Esperando pra ver qual app irão adicionar.
Outra coisa: quando a Vivo vai adicionar os canais extras SporTV para a transmissão das Olimpíadas. A Claro já adicionou.
Demorou pra ter PlutoTV na Vivo.Com esse app fora , o certo era pra ter adicionado o app Paramount. Mas agora que retiraram os canais lineares, acho impossível. Esperando pra ver qual app irão adicionar.
Outra coisa: quando a Vivo vai adicionar os canais extras SporTV para a transmissão das Olimpíadas. A Claro já adicionou.
Acho que a Vivo deve usar os canais Premiere para os sinais extras dos canais SporTV para as olimpíadas. Achei estranho ainda não terem incluído faltando poucos dias para começar. Então deve ser por isso. Lembro que nas olimpíadas de 2016, na época da Gvt/Vivo DTH , incluíram 16 canais. Bons tempos.
Mas é porque os jogos foram no Rio, seria muita mancada não mostrar todas as modalidades.Acho que a Vivo deve usar os canais Premiere para os sinais extras dos canais SporTV para as olimpíadas. Achei estranho ainda não terem incluído faltando poucos dias para começar. Então deve ser por isso. Lembro que nas olimpíadas de 2016, na época da Gvt/Vivo DTH , incluíram 16 canais. Bons tempos.
Mas com o avanço das tecnologias que temos atualmente, seria um retrocesso não adicionar todos os mesmos sinais extras. Vamos aguardar.Mas é porque os jogos foram no Rio, seria muita mancada não mostrar todas as modalidades.
No GloboPlay já está o anúncio da cobertura com transmissão 4K. Seria um erro não ter nada semelhante na TV paga.Mas com o avanço das tecnologias que temos atualmente, seria um retrocesso não adicionar todos os mesmos sinais extras. Vamos aguardar.
Adicionaram agora a noite! Já estão no guia de programação!Com esse app fora , o certo era pra ter adicionado o app Paramount. Mas agora que retiraram os canais lineares, acho impossível. Esperando pra ver qual app irão adicionar.
Cadê os cupons?Adicionaram agora a noite! Já estão no guia de programação!
Obaaa. Que maravilha. Acabei de ver.Adicionaram agora a noite! Já estão no guia de programação!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?