Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Você está migrando do Siebel para o Next, o novo CRM
Bah.. que tiro no pé, da Vivo.
Aqui também notei que está aberto. Porém o Replay não está ativo. Consta com aquela borda laranja que precisa assinar. Creio que seja sinal aberto. Mas não visualizei em nenhum local essa informação. Vamos aguardar.Sobre o AMC, tenho notado q ele tá aberto no meu pacote já tem um tempo. Será q agora faz parte do Avançado? Não vi nenhum aviso sobre sinal aberto
Jonatas..84 viu que o max vai lançar um canal linear?Aqui também notei que está aberto. Porém o Replay não está ativo. Consta com aquela borda laranja que precisa assinar. Creio que seja sinal aberto. Mas não visualizei em nenhum local essa informação. Vamos aguardar.
Não vi. Tem a fonte ?Jonatas..84 viu que o max vai lançar um canal linear?
Sim no alem da telaNão vi. Tem a fonte ?
Aqui também notei que está aberto. Porém o Replay não está ativo. Consta com aquela borda laranja que precisa assinar. Creio que seja sinal aberto. Mas não visualizei em nenhum local essa informação. Vamos aguardar.
Poderiam liberar o Replay TV pra facilitar.AMC está com sinal aberto!
Não se preocupe: a Vivo substituirá com um canal que NINGUÉM está interessado em assistir.Bah.. que tiro no pé, da Vivo.
Tinha notado que os 4 canais do Paramount haviam saído da grade. Mas achei que fosse um erro sistêmico.
Não curti isso ai, não!! Pois será que não se acertaram em questão de valores de renovação de negociação ? Pois saída de canais ou apps, só acontece quando a operadora está mal das pernas. E não é esse o caso da Vivo. Sem palavras.
Mas Paramount+ não é à parte? Aqui não abre. Então acho que não cabe desconto na mensalidade.Vai baixar a mensalidade?
Acabei de descobrir que eu tenho e não pago por eles.Não estão colocando outro no lugar dos q saíram e fizeram parte do pacote, quem dirá nos a la carte kkkkkk
Por que esse contorcionismo para defender a Tv linear, ignorando o YouTube e tik tok só pq são gratuitos? Tv aberta é gratuita tbm. YouTube é uma plataforma de vídeos como qualquer outra. E ela é o terror da TV linear.
Os números mostram do IBOPE , são um pouco diferentes , em todos os dispositivos a soma dos canais pagos vence os streamings pagos por 8,9% a 8,1 % , o streaming só supera a TV paga com a soma de Youtube e TikTok que somam os dois 22% , e na conta da TV paga não entra que assiste canais abertos pela TV paga , e na pesquisa somente TVs e TVs conectadas a TV paga tem 10,4% contra 7,6 % dos streamings pagos , o Youtube tem 11,3 % , novamente não conta que assiste TV aberta pela TV paga. Números de junho.
Vamos ver como vai ficar esse canal da Viacom que está atrelado ao pacote.Mas eu assino o +Canais justamente pela MTV 00s e quero como vai ficar, eu assisto muito ele, além da MTV Live
Sim. Exato.Mas Paramount+ não é à parte? Aqui não abre. Então acho que não cabe desconto na mensalidade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?