Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
A MTV 00s já saiu da grade por aqui tem uns 2 meses, depois da minha última reclamação do nada desapareceu da grade

Sobre o AMC, tenho notado q ele tá aberto no meu pacote já tem um tempo. Será q agora faz parte do Avançado? Não vi nenhum aviso sobre sinal aberto

Membro ativo
Sep
269
221
Bah.. que tiro no pé, da Vivo.
Tinha notado que os 4 canais do Paramount haviam saído da grade. Mas achei que fosse um erro sistêmico.
Não curti isso ai, não!! Pois será que não se acertaram em questão de valores de renovação de negociação ? Pois saída de canais ou apps, só acontece quando a operadora está mal das pernas. E não é esse o caso da Vivo. Sem palavras.

Membro ativo
Sep
269
221
Sobre o AMC, tenho notado q ele tá aberto no meu pacote já tem um tempo. Será q agora faz parte do Avançado? Não vi nenhum aviso sobre sinal aberto
Aqui também notei que está aberto. Porém o Replay não está ativo. Consta com aquela borda laranja que precisa assinar. Creio que seja sinal aberto. Mas não visualizei em nenhum local essa informação. Vamos aguardar.

Membro ativo
Feb
210
69
Aqui também notei que está aberto. Porém o Replay não está ativo. Consta com aquela borda laranja que precisa assinar. Creio que seja sinal aberto. Mas não visualizei em nenhum local essa informação. Vamos aguardar.
Jonatas..84 viu que o max vai lançar um canal linear?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

O canal AMC está com sinal aberto! Vamos ver mês que vem com as mudanças se vão liberar ou não...

Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Não se preocupe: a Vivo substituirá com um canal que NINGUÉM está interessado em assistir.

Membro
Apr
30
21
Poxa tiro no pé da Vivo, mas acredito que essa saida dos canais seja interesse da própria Paramount, ta em crise, foi vendida, e tava tentando se desfazer da libertadores...
Mas eu assino o +Canais justamente pela MTV 00s e quero como vai ficar, eu assisto muito ele, além da MTV Live

Membro conhecido
Sep
412
355
Por que esse contorcionismo para defender a Tv linear, ignorando o YouTube e tik tok só pq são gratuitos? Tv aberta é gratuita tbm. YouTube é uma plataforma de vídeos como qualquer outra. E ela é o terror da TV linear.

O que mais tem na internet é fã de Tv fazendo pirraça contra a contagem do YouTube no IBOPE.

Sobre a audiência de canais abertos na TV por assinatura. Ela soma a audiência da tv aberto mesmo.

Geralmente, usando a grande SP, a média dia do streaming está entre 9 e 10 pontos. E a TV paga 2 e 3 pontos. É um abismo de diferença. A audiência que os streamings alcançaram a TV por assinatura não alcançou em seus tempos áureos. E mesmo naquela época a gente já sabia que a TV linear iria cair. Coisa que sabemos que não vai acontecer com os streaming