Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Boa !! No meu caso quando pedi a troca dos Decos com defeito, o técnico chegou com dois usados e pedi que ele buscasse dois zerados. E foi o que aconteceu.
Quem tem a Vivo Fibra estão cortando o acesso do Paramount+? O meu estava funcionando e cortaram nos últimos dias
Quem tem a Vivo Fibra estão cortando o acesso do Paramount+? O meu estava funcionando e cortaram nos últimos dias
Erro claro. Pelo nome já dá para saber que vc é um cabo.Pergunta: este fórum passa por alguma inconstância no servidor? Às vezes me pede pra verificar que "sou humano".
Devem ter colocado isso pra deter as postagens de spam que estavam acontecendo constantementePergunta: este fórum passa por alguma inconstância no servidor? Às vezes me pede pra verificar que "sou humano".
E cada vez que vou acessar o site pelo Google ele passa por uma verificação da internet. Uso o Chrome do Smartphone.Pergunta: este fórum passa por alguma inconstância no servidor? Às vezes me pede pra verificar que "sou humano".
Devem ter colocado isso pra deter as postagens de spam que estavam acontecendo constantemente
E cada vez que vou acessar o site pelo Google ele passa por uma verificação da internet. Uso o Chrome do Smartphone.
Exato. Aparece essa tela aqui. Também pensei que fosse problema no meu smartphone ou no chrome.Ainda bem que não é só aqui senão acharia que tem algo de errado no meu browser.
Não só no carnaval.Deu bastante?
Adicionado VC 661 SONY MOVIES já com função REPRISE e áudio DOLBY habilitada.
Não só no carnaval.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?