Baixei normal na Play Store, no e-mail informou que irá liberar para o IOS tbm.Colega, eu tenho o app Vivo Play (iOS) instalado, versão 8.3.0, porém, para mim, a versão que aparece não é a beta. Pelo que entendi essa versão beta está sendo disponibilizada gradualmente para quem já tem o app instalado, ou seja, não é baixada via loja de apps (App Store e Play Store), correto?
Acabei de olhar no meu celular Android, está de boa, celular e PC está normal.Alguém está conseguindo ver tv ao vivo no app do vivo play no androidtv? aqui não está funcionando nem por chromecast
Bacana, mais um com esta velocidade, pelo visto irão liberar 400/200.Sou de São Paulo capital, tenho 100 mega com degustação de 300, mas os testes dão 400/200.
O Vivo Play custa R$ 59,90 com HBO por 5 anos? Pode instalar em 5 dispositivos e ter duas janelas de Premiere (+ R$79,90) e Combate ( + R$ 79,90)? Too testando a Directv Go também! Não dá pra comparar os serviços! Coisa importante: O DirectV Go é pré-pago!. Assim dá pra assistir por 30 dias e cancelar qualquer adicional ou tudo! Já tentei cancelar os outros e não foi moleza, mesmo a Sky! Lembrando que nos dois tem delay no Futebol! Só na Claro (a finada Net) você é o primeiro a ver o gol. Onde moro o sinal aberto não é adequado!O Serviço.do VIVO Play é ótimo, assinei o Directv GO por 7 dias para comparar. E na na minha análise apenas o layout do DirectvGO é melhor, no resto o VIVO Play é muito superior com destaque para a navegação, imagem e função reprise.
Vivo play não é comercializado, mas já possui vários recursos que DTVGO não tem, como Reprise, gravação a distância, ver desde início, troca de canais rápidas, app para todas as TVs.O Vivo Play custa R$ 59,90 com HBO por 5 anos? Pode instalar em 5 dispositivos e ter duas janelas de Premiere (+ R$79,90) e Combate ( + R$ 79,90)? Too testando a Directv Go também! Não dá pra comparar os serviços! Coisa importante: O DirectV Go é pré-pago!. Assim dá pra assistir por 30 dias e cancelar qualquer adicional ou tudo! Já tentei cancelar os outros e não foi moleza, mesmo a Sky! Lembrando que nos dois tem delay no Futebol! Só na Claro (a finada Net) você é o primeiro a ver o gol. Onde moro o sinal aberto não é adequado!
Como assim é o mesmo valor ao vivo? Não entendi.Vivo play não é comercializado, mas já possui vários recursos que DTVGO não tem, como Reprise, gravação a distância, ver desde início, troca de canais rápidas, app para todas as TVs.
Imagem empatam, mas áudio, Vivo play é superior. Quanto aos valores exceto HBO, os demais citados é o mesmo valor na vivo, só que não é liberado no app, pois a Vivo e demais não tem acordo igual ao DTVGO teve, de já vir com todos os canais Globosat.
Prefiro Vivo Play por ora.
Premiere e Combate, que dá aceso ao app deles. Mesmo valor citado.Como assim é o mesmo valor ao vivo? Não entendi.
Os planos de assinatura comum do vivo play são bem caros.
Acredito que quando o Vivo Play se lançar no IPTV ele venha com o mesmo plano que a DG e com os Canais Globo.
No celular está funcionando normal, é no AndroidTV que está com problema, quando coloco em um canal ao vivo dá erro de DRMAcabei de olhar no meu celular Android, está de boa, celular e PC está normal.
OMG, como conseguiu? Tentei tudo e não fizeram nada, 194,90 por 100mb + Super HD. ?Liguei na Vivo hj e consegui
TV - Ultimate com 2 pontos
Telefone - Ilimitado Brasil
Internet - 300MB
Por 229, tá bom o preço né? ?
OMG, como conseguiu? Tentei tudo e não fizeram nada, 194,90 por 100mb + Super HD. ?
Desculpa a ignorância, mas é a TV tipo TCL ou TV BOX?No celular está funcionando normal, é no AndroidTV que está com problema, quando coloco em um canal ao vivo dá erro de DRM
Preço excelente, sem contar que se tiver mais TV pode baixar o Vivo play para complementar.Liguei na Vivo hj e consegui
TV - Ultimate com 2 pontos
Telefone - Ilimitado Brasil
Internet - 300MB
Por 229, tá bom o preço né? ?
Modelo idêntico ao Humax com wi-fi, só que este da foto é da fabricante ARRIS, ambos usado pela Vivo.É o mesmo modelo daqui?
Seria interessante se o decoder da Vivo pudesse virar uma Android TV com o app do Vivo Play.Modelo idêntico ao Humax com wi-fi, só que este da foto é da fabricante ARRIS, ambos usado pela Vivo.
Eles devem lançar um próprio para Android.Seria interessante se o decoder da Vivo pudesse virar uma Android TV com o app do Vivo Play.
Espero muitoooooo que o iptv deles não seja como o fiasco do Claro Box, restrito a um box.Eles devem lançar um próprio para Android.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?