Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Jan
133
108
Sabemos que hoje a venda do Vivo Play Aplicativo está disponível somente para clientes Vivo Celular (pós e controle). Minha dúvida – É uma prática de venda casada?
Obrigade

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sabemos que hoje a venda do Vivo Play Aplicativo está disponível somente para clientes Vivo Celular (pós e controle). Minha dúvida – É uma prática de venda casada?
Obrigade
Sim, considerado venda casada, ela te condiciona a assinar o plano controle ou pós.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Acho que a ideia da Vivo Play App de deixar casado com o telefone controle ou pós seja um problema de billing deles, não conseguir cobrar fora de uma fatura tradicional.

Talvez seja temporário, porque senão em dezembro vão perder a oportunidade pra migrar os assinantes do DTH pra ele.

Membro ativo
Jan
133
108
Também pensei nisto.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
CANAIS AO VIVO PELO VIVO PLAY APP QUE AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ASSINANTES VIVO CONTROLE E PÓS PAGO:

AMC
FILM&ARTS
EUROCHANNEL
DREAMWORKS
ZOOMOO KIDS
BOX KIDS
AGRO +
TERRA VIVA
SMITHSONIAN CHANNEL
MUSIC BOX BRAZIL
MTV 00'S
FOX NEWS
GOLF CHANNEL
GLOBO
BIS
OFF
SPORTV
SPORTV 2
SPORTV 3
GLOBO NEWS
GNT
MULTISHOW
VIVA
MODO VIAGEM
GLOOBINHO
GLOOB
SYFY
STUDIO UNIVERSAL
UNIVERSAL TV
MEGAPIX
CANAL BRASIL
*CANAIS TELECINE E HBO SE CASO VIR A TER A OPÇÃO DE A LA CARTE NO VIVO PLAY APP

CANAIS AO VIVO PELO VIVO PLAY APP QUE AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PELO ACESSO AOS ASSINANTES VIVO FIBRA:

GLOBO
BIS
OFF
SPORTV
SPORTV 2
SPORTV 3
GLOBO NEWS
GNT
MULTISHOW
VIVA
MODO VIAGEM
GLOOBINHO
GLOOB
SYFY
STUDIO UNIVERSAL
UNIVERSAL TV
MEGAPIX
CANAL BRASIL
CANAIS TELECINE
HBO 2
HBO +
HBO SIGNATURE
HBO POP
HBO MUNDI
HBO EXTREME

Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Não entendi. Você quer dizer que os Canais Globo estão disponíveis no Vivo Play app?? Acredito que você tenha usado o termo "Vivo Play app" no lugar do "Vivo Fibra TV" em algum dos seus comparativos.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Não entendi. Você quer dizer que os Canais Globo estão disponíveis no Vivo Play app?? Acredito que você tenha usado o termo "Vivo Play app" no lugar do "Vivo Fibra TV" em algum dos seus comparativos.
Tem o VIVO PLAY APP que do nosso acesso de clientes VIVO FIBRA TV e o novos pacotes VIVO PLAY APP de acesso a clientes VIVO CONTROLE e PÓS PAGO. Essa diferença que quis dizer é no foco dos canais ao vivo de acesso ao app pelo celular, site e smartv!

Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Mas quando você fala "CANAIS AO VIVO PELO VIVO PLAY APP" eu entendo que sejam canais que hoje estão no VIVO PLAY APP e que não estão em outro lugar. E, até onde sei, nenhum canal Globo está disponível em nenhum lugar na Vivo além do próprio Vivo Play TV via fibra.

Ficaria mais claro para mim se estivesse escrito:
"Canais ao vivo, que estão no Vivo Play TV via fibra, mas que não estão no acesso do Vivo Play App para assinantes Vivo Fibra" e "Canais ao vivo, que estão no Vivo Play TV via fibra, mas que não estão no acesso do Vivo Play App para assinantes Vivo Controle ou Pós".

Resumo:
- Dos canais que são exibidos via decoder, 31 canais não estão disponíveis no app para assinantes Vivo Controle e Pós: 13 canais de outras redes e 18 Canais Globo;
- Dos canais que são exibidos via decoder, 18 canais não estão disponíveis no app para assinantes Vivo Fibra: os 18 Canais Globo;
- Não estou considerando os canais "a la carte" da Rede Telecine e da HBO.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Peguei o acesso do vivo play de uma pessoa que estava vendendo por 25,00.

Tenho a Claro Box TV e gosto, mas também gostei do vivo play de 49,90. Aquele feito no celular controle e pós. Só que amigo cancelou o plano de celular e o vivo play não tem como ainda assinar sozinho. Aí para eu ficar testando e usando ele fica caro pagar o plano controle e o vivo play.

Aí achei esse anúncio na internet. O interessante que o acesso que peguei não é o do vivo play assinado pelo celular e sim o vivo play no qual os assinantes da tv convencional tem. E aí vi que tem uns canais que não tem no pacote vendido no plano controle e pós.

São esses:

Tv Novo Tempo
Rede Brasil
Dreamworks
Zoo moo kids
Box kids
Terra Viva
Fox news
Euro Channel
Nhk

Membro ativo
Jan
133
108
Ele tem o Avançado

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
A jovem pan e o Trace brazuca estão disponíveis de graça no Vivo play app , desde o final de semana , recebi uma mensagem , não falava até quando ficará aberto, e não consegui assistir os programas do Bandnews , dá erro aparece a opção assistir e começa o vídeo.

Nov
61
68
Acho que entrou no pacote grátis, pois tenho o plano controle e lá foi incluído esse novos canais.

Membro
Dec
33
26
Olá Amaurism, como vai?
Sou assinante da SKY e queria muito ter acesso ao vivo play para ver o canal Dreamworks. Poderia me passa o anuncio para que eu tbm possa assinar o serviço? Obrigado desde já.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Não assinem com um cara do DDD 14. Fria. Ele pega o dinheiro e bloqueia tudo.
Esse não é não. Aparentemente pelo ele conversou comigo vai vender outros tipos de acesso também. Pelo jeito ele falar aparentemente parece de confiança.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Olá Amaurism, como vai?
Sou assinante da SKY e queria muito ter acesso ao vivo play para ver o canal Dreamworks. Poderia me passa o anuncio para que eu tbm possa assinar o serviço? Obrigado desde já.

Vou te mandar no particular...