Aqui continua em HD tanto na Tv quanto no app.Acho que estão ajustando a resolução etc! Aqui na região do ABC em SP voltou para o SD também! Mesma coisa na transmissão via app VIVO PLAY!
Aqui voltou para HD hoje pela manhã! No app também!Aqui continua em HD tanto na Tv quanto no app.
@Arthur BH Como está a transmissão da CNN agora a noite ai? Aqui sempre a noite fica em SD e naquele formato de tela. Estou achando estranho...ai pela manhã e tarde fica em HD. KkkkkAqui voltou para HD hoje pela manhã! No app também!
Mesma coisa aqui@Arthur BH Como está a transmissão da CNN agora a noite ai? Aqui sempre a noite fica em SD e naquele formato de tela. Estou achando estranho...ai pela manhã e tarde fica em HD. Kkkkk
Estranho...só se estão ajustando ainda a transmissão!Mesma coisa aqui
Sim, está em SD, mas com qualidade boa, estranho mesmo.@Arthur BH Como está a transmissão da CNN agora a noite ai? Aqui sempre a noite fica em SD e naquele formato de tela. Estou achando estranho...ai pela manhã e tarde fica em HD. Kkkkk
E agora cedo?Sim, está em SD, mas com qualidade boa, estranho mesmo.
Vi na função reprise e o New Day está em SD também. Muito estranho porque ontem pela manhã e tarde a programação estava em HD.E agora cedo?
Se possível, faça o teste e volte pra ver o New Day, às 6h e veja como estava a imagem.
E agora que tá na programação da CNNi, como tá?Vi na função reprise e o New Day está em SD também. Muito estranho porque ontem pela manhã e tarde a programação estava em HD.É um SD com uma qualidade boa mas não em HD e a resolução não é a tela toda...
View attachment 7048
Marlene você por aqui? Vai voltar a ser diretora da @Xuxa? Cade a Claudia? Bem vinda ao forum!CNNi tirando o sono de meia dúzia de assinantes Vivo Fibra.
Está em HD agora no programa CONNECT THE WORLD. E aqui no site só consta como SD, mas quando carrega fica em HD, mas hoje no site está em HD com formato errado, na TV e app está ok, HD 16:9Mesma coisa SD e o formato da tela
View attachment 7049
Xuxa e eu estamos brigadas a 10 anos. Quando diretora, ensinei a Xuuu a chamar qualquer menina chata de Cláudia.
Deve estar em alguma fase de ajustes etcEstá em HD agora no programa CONNECT THE WORLD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?