Membro conhecido
- Jun
- 326
- 350
Isso mesmo amigo.Isso mesmo no site da Vivo na grade de canais informa que o Box Kids é a partir do pacote Vivo Play Avançado!
Mandou a reclamação por qual canal de atendimento?Aqui não apareceu ate hj, mandei reclamação pra Vivo e to aguardando resposta
Mandou a reclamação por qual canal de atendimento?
Sobre a liberação do sinal dos canais SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00'S perguntei no twitter da VIVO e relatei tudo etc e ai sou surpreendido com uma resposta que iria? abrir uma visita técnica. Tenso... kkkk despreparo total! Nem dei continuidade...já abri reclamação em outros canais e só vou aguardar o feedback! @Arthur BH e @Rodrigo1478 vocês já abriram?
Nem falo mais nada por lá! Melhor você ja recorrer ao CONSUMIDOR.GOV.BR ou ANATEL. Porque na grade de canais no site da VIVO informa o BOX KIDS no VIVO PLAY AVANÇADO! Tira um print lá da grade e enexa na reclamação. Na mesma tratativa você já fala do Smithsonian Channel e MTV 00's.Ainda não, nem me responderam sobre o Box Kids ainda
Nem falo mais nada por lá! Melhor você ja recorrer ao CONSUMIDOR.GOV.BR ou ANATEL. Porque na grade de canais no site da VIVO informa o BOX KIDS no VIVO PLAY AVANÇADO! Tira um print lá da grad e enexa na reclamação. Na mesma tratativa você já fala dos Smithsonian Channel e MTV 00's.
Pacotes Vivo Play | Grade de Canais
Conheça a nossa lista completa de canais Vivo TV disponíveis em cada plano. Acesse e escolha qual é o melhor plano para você e sua família. Saiba maiswww.vivo.com.br
Que notícia boa! Tinha certeza que iriam resolver por lá quando te disse por aqui!1. Finalmente, corrigiram a sincronia das legendas eletrônicas no Eurochannel (660). Alguém mais confirma?
2. A propósito, seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, entrei em contato com o próprio canal (site), e eles responderam (em inglês, rsrs) dizendo basicamente que na geração do canal não havia problema, contudo, entrariam em contato com a operadora para corrigir o problema.
3. Recebi a resposta de que tudo estava ok no dia 13/4, quarta, mas, só tive tempo de verificar e responder agora há pouco.
1. Finalmente, corrigiram a sincronia das legendas eletrônicas no Eurochannel (660). Alguém mais confirma?
2. A propósito, seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, entrei em contato com o próprio canal (site), e eles responderam (em inglês, rsrs) dizendo basicamente que na geração do canal não havia problema, contudo, entrariam em contato com a operadora para corrigir o problema.
3. Recebi a resposta de que tudo estava ok no dia 13/4, quarta, mas, só tive tempo de verificar e responder agora há pouco.
Bastante atenciosos e objetivos.Então entra naquela questão que falamos... má configuração do receptor da Eurochannel no headend da Vivo.
Mas que bom que solucionaram, como até disse para entrar em contato, pois eles geralmente são bem atenciosos com as pessoas que entram em contato.
Site oficialVivo traz nova proposta para consumo de conteúdo via streaming com o lançamento dos pacotes Vivo Play app
Aqui você encontra Destaques, Novidades, TV, Rádio, Operadoras, Shows e Entretenimento em geral.blog.lineup-br.com
Tenso... kkkRevel ou Vivo estão vacilando com o guia, sempre com filmes errados, agora na TNT no guia JUMANJI, mas é o Passageiros, SPACE no guia DEMOLIDOR, mas o que está passando é ANACONDA
Site oficial
Vivo Play App: canais ao vivo 100% online
Cliente Vivo Pós e Controle pode aproveitar um pacote Vivo Play App: TV ao vivo e streaming sem consumir a internet do seu plano. Conheça agora!www.vivo.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?