Abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR também. Na central e pelas redes sociais da Vivo já desisti estão todos sem informações e nem sabe nada sobre esse assunto. Tenso...o complicado é que tem situações que nós clientes sabemos mais do que os próprios atendentes! Abri a reclamação no dia 1 de Abril e eles que responder até o dia 11. Vou aguardar!Me dá uma preguiça de falar com atendimento de qualquer operadora, questionei a Vivo sobre os canais SMITHSONIAN e MTV 00's, perguntei como contratar, eles responderam: "como não informei o plano, eles não poderiam dar prosseguimento com o atendimento"
Vamos ver no Consumidor a resposta....
EUROCHANNEL retornaram pedido pra ligar no 10615, NUNCA irei fazer isso perder tempo atoa.
Recebi uma ligação da Vivo de um chamado que havia aberto lá.
Disseram que o canal Box Kids não entrou devido a empresa dona do canal não ter solicitado a entrada do mesmo em minha região.
Achei que só a Claro (NET) tinha esses acordos de canais somente em algumas regiões específicas....
Abrir uma Reclamação na ANATEL ou consumidor.gov é uma boa.Então se foi anunciado e não entrou é considerado propaganda enganosa. Podemos ferrar a operadora por isso
Penso que a questão do Smithsonian e MTV 00’s será resolvida em breve, pois os canais já faz tempo que não aparecem para comercialização avulsa, isto é, deverão ser incluídos nos pacotes, provavelmente, Avançado e Completo.Me dá uma preguiça de falar com atendimento de qualquer operadora, questionei a Vivo sobre os canais SMITHSONIAN e MTV 00's, perguntei como contratar, eles responderam: "como não informei o plano, eles não poderiam dar prosseguimento com o atendimento"
Vamos ver no Consumidor a resposta....
EUROCHANNEL retornaram pedido pra ligar no 10615, NUNCA irei fazer isso perder tempo atoa.
Uma vez via telefone tentaram até vender prometendo canal que a Vivo não tinha na época, se tivesse tempo e paciência rendia um bom processo.Sobre os problemas que os amigos estão tendo com atendimento: infelizmente não é exclusividade da Vivo. São poucos atendentes que conhecem de verdade o serviço que a empresa comercializa e suas características.
O problema é que muitos serviços online tentam geolocalizar alguém através de um IP e a internet não foi feita pra isso. A nivel de país até dá através do registro da empresa no ASN mas a nivel de cidade varia entre um pouco inexato pra completamente errado, principalmente se for um provedor de larga abrangência onde os endereços vão sendo distribuídos aleatoriamenteSobre aquele assunto da Vivo jogar a localização pra bem longe, hoje aqui na DTVGO tá pegando a RPC Curitiba ao invés da TV TEM Bauru.
Concordo 100%. O correto é usar o GPS pra isso.O problema é que muitos serviços online tentam geolocalizar alguém através de um IP e a internet não foi feita pra isso. A nivel de país até dá através do registro da empresa no ASN mas a nivel de cidade varia entre um pouco inexato pra completamente errado, principalmente se for um provedor de larga abrangência onde os endereços vão sendo distribuídos aleatoriamente
É o que o Globoplay usa em celulares e outros dispositivos que tem. Desktop e SmarTV que vira problema.Concordo 100%. O correto é usar o GPS pra isso.
Penso que a questão do Smithsonian e MTV 00’s será resolvida em breve, pois os canais já faz tempo que não aparecem para comercialização avulsa, isto é, deverão ser incluídos nos pacotes, provavelmente, Avançado e Completo.
Agora, o problema das legendas dessincronizadas no Eurochannel é muita mancada da Vivo, daqui a pouco faz um ano, e não corrigem algo fundamental para acompanhar a programação do canal.
Pior que eu já era assinante da Vivo na época da Você TV e nem lembro desse rolo, lembro de ter assistido ao Infinito só na Directv. Hoje fui procurar os folders antigos que guardei e realmente o canal não está lá (no folder da Você TV), ela trabalhava com pacotes temáticos, a partir de um básico vc adicionava filmes/séries, esportes, infantis, documentários e etc mas o Infinito não consta.Agora sobre o Smithsonian e MTV 00’s (que cheguei a perguntar aqui) lembro que teve um caso parecido na época do DTH, no serviço que a Vivo comercializava na época que ela usava o nome Telefonica (nome do grupo), serviço chamava-se VCTV depois passou a se chamar Telefonica TV Digital e por lá tinha um canal chamado INFINITO e ele vivia fechado. Ninguém na central, no atendimento em geral, ouvidoria etc conseguia explicar do porque esse canal estar fechado e não fazer parte de pacote algum. Pois bem, este case retratado pelos colegas, que lembra muito o ocorrido com o INFINITO, que ademais hoje foi descontinuado..
Pior que eu já era assinante da Vivo na época da Você TV e nem lembro desse rolo, lembro de ter assistido ao Infinito só na Directv. Hoje fui procurar os folders antigos que guardei e realmente o canal não está lá (no folder da Você TV), ela trabalhava com pacotes temáticos, a partir de um básico vc adicionava filmes/séries, esportes, infantis, documentários e etc mas o Infinito não consta.
Isso que ia perguntar, qual plano você tinha hahahahahahahahahahahaPassei meu plano pro Vivo Play Completo hoje e adivinha quem apareceu? O Box Kids!
Parece que pelo menos aqui só tá disponível no plano completo por enquanto.
Sim o Box Kids está disponível só no plano completo.Passei meu plano pro Vivo Play Completo hoje e adivinha quem apareceu? O Box Kids!
Parece que pelo menos aqui só tá disponível no plano completo por enquanto.
Concordo com vc amigo.Eu achei bem bacana o canal DreamWorks.Mas o Nat Geo Kids que saiu tinha no avançado.... eles teriam que colocar outro no avançado também
Isso mesmo no site da Vivo na grade de canais informa que o Box Kids é a partir do pacote Vivo Play Avançado!Mas o Nat Geo Kids que saiu tinha no avançado.... eles teriam que colocar outro no avançado também
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?