Até fim do mês será liberado para o Avançado.E sobre a liberação do sinal dos canais Smithsonian Channel e MTV 00's sem novidades por enquanto?
Finalmente!!!Até fim do mês será liberado para o Avançado.
Quando estava com DTVGO, as vezes acontecia da globo mudar, sou de BH aí a Globo sempre mudava para EPTV SUL de Minas, quando eu desligava o roteador por uns 2 minutos voltava para BH.Vivo atribuindo IP de outra região como resolver? É um porre isso pra ver a Globo local no Globoplay quando outros tv está ocupa.
Vivo atribuindo IP de outra região como resolver? É um porre isso pra ver a Globo local no Globoplay quando outros tv está ocupa.
Aqui também aconteceu comigo com a DTVGO por uma semana, ao invés de detectar a TV TEM BAURU tava pegando a de Rio Preto. Mesmo reiniciando o modem isso continuou acontecendo, mas na semana passada voltou a detectar a de Bauru.Então não é só aqui... moro no interior de SP, Itu fica entre Sorocaba e Campinas mas pelo DDD ser 11 aparece como se eu estivesse mais longe como Osasco, Jandira ou outras cidades da Grande SP, aí abre a Globo SP e não a TV Tem.
Canais Globo apareceu na aba OPCIONAIS tem pouco tempo, não creio que seja indício de venda, pois os opcionais são aplicativo de streaming como Prime, DISNEY+ e agora Canais Globo, e quando clica no conteúdo ele te redireciona ao app, fora do VIVO PLAY.Conforme as foto abaixo, parece que tem mais um sinal de que a vivo vai começar a vender assinatura para não clientes Vivo.
Pois estava olhando o site do vivo play, e aba canais opcionais, vi além do Disney+ e Prime Vídeo, tem a opção CANAIS GLOBO (ANTIGO CANAIS GLOBOSAT).
Aí pergunto, porque os canais globosat estão na aba na opção canais opcionais se já fazem parte da grade da Vivo TV fibra? O cliente não precisa adquirir eles. Igual em qualquer operadora.
Então creio eu que se eles estão lá no aplicativo e site provavelmente é porque eles vão ser vendido como opcionais para quem assinar o Vivo Play site e aplicativo, para quem não é cliente Vivo Fibra TV. Pois não tem sentido estarem lá se não for isso.
View attachment 6516
View attachment 6517
View attachment 6518
View attachment 6519View attachment 6520View attachment 6521
Mas isso só suposições. Mas é muito suspeito. A não ser que algum cliente Vivo diga aqui algo diferente.
Canal tem alguns conteúdos do ZOOMOO kkkkkkkkkkkkkk, achei bem estranho, eles anunciaram um desenho de uns animais, não sei o nome, aí mudei para o ZOOMOO estava passando o desenho que o Box Kids tinha anunciado hahahaahahhahaha, agora a imagem deles é TOP, os três que entraram, estão com uma qualidade muito boa.Até agora o Box Kids não entrou aqui
Canais Globo apareceu na aba OPCIONAIS tem pouco tempo, não creio que seja indício de venda, pois os opcionais são aplicativo de streaming como Prime, DISNEY+ e agora Canais Globo, e quando clica no conteúdo ele te redireciona ao app, fora do VIVO PLAY.
View attachment 6522
Bem que nessas movimentações da Vivo com a progamadora Globo poderiam liberar o sinal ao vivo dos canais pelo Vivo Play App e também um atalho pelo guia de programação para acesso ao Globoplay igual tem da Netflix, Prime Video, Disney + etc.Canais Globo apareceu na aba OPCIONAIS tem pouco tempo, não creio que seja indício de venda, pois os opcionais são aplicativo de streaming como Prime, DISNEY+ e agora Canais Globo, e quando clica no conteúdo ele te redireciona ao app, fora do VIVO PLAY.
View attachment 6522
A imagem dos novos canais estão muito boas mesmo! No geral todos os canais da Vivo tem uma qualidade excelente!Canal tem alguns conteúdos do ZOOMOO kkkkkkkkkkkkkk, achei bem estranho, eles anunciaram um desenho de uns animais, não sei o nome, aí mudei para o ZOOMOO estava passando o desenho que o Box Kids tinha anunciado hahahaahahhahaha, agora a imagem deles é TOP, os três que entraram, estão com uma qualidade muito boa.
Eu acho que a única explicação para a Vivo ainda não vender o serviço a parte é justamente porque está esperando o contrato com a Globo renovar para disponibilizar os canais....Bem que nessas movimentações da Vivo com a progamadora Globo poderiam liberar o sinal ao vivo dos canais pelo Vivo Play App e também um atalho pelo guia de programação para acesso ao Globoplay igual tem da Netflix, Prime Video, Disney + etc.
Bem que nessas movimentações da Vivo com a progamadora Globo poderiam liberar o sinal ao vivo dos canais pelo Vivo Play App e também um atalho pelo guia de programação para acesso ao Globoplay igual tem da Netflix, Prime Video, Disney + etc.
Eu acho que a única explicação para a Vivo ainda não vender o serviço a parte é justamente porque está esperando o contrato com a Globo renovar para disponibilizar os canais....
Sim, faz tempo que estão, já publiquei em tópicos mais antigos.Pelo menos lá nos canais de teste do aplicativo tem o SporTV e o Premiere. Vejam a foto:
View attachment 6535
Sim, faz tempo que estão, já publiquei em tópicos mais antigos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?