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Clube Vivo TV Fibra

Membro
Aug
51
33
Tudo e você?

Esses decoders são cabeados com cabo de rede?
Tudo certo também! 🙏🏻

Isso, por cabo de rede. Anteriormente no mesmo cabo, eu tinha um multiroom, e a imagem era perfeita (conectado diretamente no HGU da Vivo), e atualmente com esse novo aparelho (com o mesmo esquema de cabo conectado diretamrnte) a imagem tá serrilhada, em todos os pontos. :(
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Tudo certo também! 🙏🏻

Isso, por cabo de rede. Anteriormente no mesmo cabo, eu tinha um multiroom, e a imagem era perfeita (conectado diretamente no HGU da Vivo), e atualmente com esse novo aparelho (com o mesmo esquema de cabo conectado diretamrnte) a imagem tá serrilhada, em todos os pontos. :(
Então, assim... eis porquê eu te perguntei todas essas coisas: aqui, toda vez que eu reinicio o modem ou o decoder, a imagem volta meio sem definição. Ela fica com aspecto de 480p ao invés de HD. O logotipo dos canais ficam meio embaçados/serrilhados. Aí eu tenho que desconectar o HDMI e por de volta, e a melhora é instantânea. Não sei porque isso ocorre. Aí cogitei que tal coisa pudesse ser corrigida assim na sua casa. Uma coisa que fiz questão quando o técnico veio instalar esse decoder foi que ele fizesse a troca do cabo HDMI pelo que estava na caixa do produto. Embora ele disse que era tudo a mesma coisa, eu pedi pra trocar. Os cabos HDMI da sua casa eram os que já estavam na TV ou quem instalou substituiu pelo que estava na caixa dos decoders novos? Fora tudo que já te sugeri, só resta falar pra vc desconectar todos os cabos e reiniciar também o modem, espere 10 minutos pra ter ainda mais certeza que não é nada no sinal, e depois quando religar o modem e ele tive sinal restabelecido, ligue o decoder e faz o desconectar/reconectar o HDMI assim que o sinal voltar (se estiver serrilhado). Se não resolver, liga pra Vivo de exige que o técnico venha arrumar. Serrilhado não é legal.
 
Membro
Sep
56
77
Pessoal, uma boa noite!

Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.

Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?

Obrigado!
Já experimentou ajustar a resolução do decoder, tirando do “automático” e colocando como “Ultra HD” ou “Full HD” conforme a TV?
 
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