Eu te amo tbem, fofa!A vida de alguém aqui neste fórum deve ser triste, pois só sabe discutir política, tudo que escreve tem que colocar política no meio. Ao mesmo tempo que é perceptível que sente um amor enrustido pelo Lula e pela Globo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que o Carlos Aros tenha êxito em sua terceira passagem na Jovem Pan, agora como diretor de jornalismo da Rádio e Televisão Panamericana, a Jovem Pan.Jornalismo
Carlos Aros, como aqui se antecipou, é o novo diretor de jornalismo da Jovem Pan, rádio e TV.
Estava na RIC, do Paraná, mas ficou muito pouco tempo.
Beleza Fatal usa antiga receita da Globo para conquistar o público
Novela da Max usou de estratégia da Globo para atrair espectadoresportalleodias.com
Cara chato ele kkk saudades do Pavinatto :/Fernando Capez foi demitido da Jovem Pan? Se sim, eu aposto que ele vai para a OESTE
Quem vai ficar no lugar dele?Cara chato ele kkk saudades do Pavinatto :/
Eu não sei.Quem vai ficar no lugar dele?
Mas ele foi desligado mesmo?Quem vai ficar no lugar dele?
Eu não sei.
Eu não tenho visto mais o Capez no comando do Linha de Frente. Tem dia que ele aparece e dia que ele não aparece.Mas ele foi desligado mesmo?
De qualquer forma esse programa era bom só com o Pavivi, depois dele perdeu a graça
Xii oq aconteceu?Eu não tenho visto mais o Capez no comando do Linha de Frente. Tem dia que ele aparece e dia que ele não aparece.
Não sei se tem alguma coisa envolvendo o Capez relacionada ao 8/1, na qual a Jovem Pan foi duramente criticada e processada por sua cobertura parcial e nada profissional, inclusive com risco de cassação da concessão radiofônica.Xii oq aconteceu?
XIII negocio ta feio então se for isso né?Não sei se tem alguma coisa envolvendo o Capez relacionada ao 8/1, na qual a Jovem Pan foi duramente criticada e processada por sua cobertura parcial e nada profissional, inclusive com risco de cassação da concessão radiofônica.
Pois é, eu vi o Fernando Capez defendendo o que aconteceu no dia 8/1/2023 ao vivo na Jovem Pan no mesmo dia. Alexandre Garcia também defendeu ao vivo o que aconteceu no dia 8/1/2023, e este foi demitido da Jovem Pan, depois indo parar na OESTE. O que eu, pessoalmente, ao meu ver, acho indefensável, pois ambos – Capez e Garcia – defenderam aquela tese mentirosa sobre o artigo 142 da CF/88. A Berenice Leite, que era repórter da Jovem Pan no dia 8/1/2023 e hoje está no Fator Político BR, canal simpático ao bolsonarismo, como apresentadora, e na OESTE, como repórter em Brasília, entrou no ar bastante eufórica com o que estava acontecendo e com a bandeira brasileira, o que, sinceramente, viola frontalmente a ética jornalística.XIII negocio ta feio então se for isso né?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?