Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
Quem é esse tal Gushiken?
Imagino que o tal TVD News já deve ter ido pro espaço então...
...o saudoso Gushiken estaria orgulhoso agora...
Quem é esse tal Gushiken?
OK, dá pra pedoar.A propósito, lamento o que te fiz ontem. Eu levei muito pessoalmente aquela pergunta. Eu não estava defendendo as atitudes erradas daquele padre - eu só estava falando que o carisma e o olhar hipnotizador dele me levaram a aprender a rezar o terço. Feliz Ano Novo!
Quer saber de uma coisa?Luiz Gushiken? Elogiando esse cara chamando-o de saudoso? Só pode ser piada!
Esse sujeito é umas das maiores vergonhas políticas que o Brasil já teve! O próprio se afastou ao público e do partido após denúncias graves comprovadas. Só o lembraram dele após morrer alguns anos atrás, depois cair em desgraça pública.
OK, dá pra pedoar.
Quer saber de uma coisa?
Vc pode me perdoar, mas eu me arrependi de pedir perdão. Volte para onde vc estava ontem, por favor!!!
Continua no ar normalmente a TVD News.Imagino que o tal TVD News já deve ter ido pro espaço então...
...o saudoso Gushiken estaria orgulhoso agora...
Vc é tão estúpido que realmente acreditou que eu gostasse do Gushiken. Diante dessa sua asinice, me vejo obrigado a explicar tudo tintim por tintim: o que eu não gosto MESMO é dessa sua arrogância e metidez de saber tudo, e sobretudo o seu complexo de superioridade, de "mais sagrado que todos" o que só te leva a ser enganado por qualquer um que faça bom uso das palavras como eu, e que definitivamente não é o seu caso! Pra quem se acha "entendido do assunto", é só mais uma massa de manobra de "político de estimação". Acredite, eu conheço gente como você e sei como esse tipo de gente acaba, geralmente na estatística do "pessoas em situação de vulnerabilidade social".
Então é isso, okay, babaca, gente como vocè não merece meu tempo.
Passar bem, otário!
EDIT: quer revidar? Pois bem, coloco na hora o depoimento que dei nesse fórum de que preciso me afastar de pessoas que têm os mesmos defeitos que os meus e acho que você não é burro para saber a quem me refiro, né?
EDIT 2: sim, eu admito: editei várias e várias vezes esse post. Fiquei com pena de só estar te atacando (na verdade, me defendendo) - preferi reescrever o texto para fazer disso uma "crítica construtiva", bem ao estilo das que vc dirige aos outros, pra ver se assim vc acorda e deixa de ser otário, afinal de contas, todo mundo merece uma segunda chance, que eu até te dei, mas com ela vc fracassou miseravelmente. Feliz Ano Novo!!!
O temer não deve se trocar com o nineView attachment 25207
Pena que Michel Temer é muito educado, deveria ter respondido à altura aquele descondenado
Na verdade CNN, Band News e até a Record News tem equilíbrio editorial. Globo News e Jovem Pan são apenas uma a versão da outra com o sinal invertido.JP e CNN atualmente são os melhores canais de jornalismo do país, a Band News precisa de um UP, a Globo News precisa deixar de ser passadora de pano do governo, a Record news tá muito fraca, CNBC ninguém comenta...
A Jovem Pan de hoje saiu da extrema direita e agora esta somente a direita, enquanto que a globo news está tendendo bastante pra centro-esquerda, eu acho equilibrado, mas a globo ainda passa muito pano pro governoNa verdade CNN, Band News e até a Record News tem equilíbrio editorial. Globo News e Jovem Pan são apenas uma a versão da outra com o sinal invertido.
Mas acho que jornalismo tem os princípios bem definidos de imparcialidade, isenção e independência. Se não segue esses três princípios vira só fofoca qualificada.A Jovem Pan de hoje saiu da extrema direita e agora esta somente a direita, enquanto que a globo news está tendendo bastante pra centro-esquerda, eu acho equilibrado, mas a globo ainda passa muito pano pro governo
A Globonews não passa pano pro governo Lula , ela critica muito o governo Lula , principalmente na economia , e muitas criticas na economia na minha opinião são injustas . A JP nunca criticou o governo Bolsonaro .A Jovem Pan de hoje saiu da extrema direita e agora esta somente a direita, enquanto que a globo news está tendendo bastante pra centro-esquerda, eu acho equilibrado, mas a globo ainda passa muito pano pro governo
Vc já assistiu a JP ??A Globonews não passa pano pro governo Lula , ela critica muito o governo Lula , principalmente na economia , e muitas criticas na economia na minha opinião são injustas . A JP nunca criticou o governo Bolsonaro .
As vezes assisto , a JP coloca um comentarista de esquerda para apanhar dos colegas para as redes sociais .Vc já assistiu a JP ??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?