Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Membro conhecido
Sep
4,646
5,709
Expert Líder
Imagino que o tal TVD News já deve ter ido pro espaço então...

...o saudoso Gushiken estaria orgulhoso agora...
Quem é esse tal Gushiken?
Luiz Gushiken? Elogiando esse cara chamando-o de saudoso? Só pode ser piada!
Esse sujeito é umas das maiores vergonhas políticas que o Brasil já teve! O próprio se afastou ao público e do partido após denúncias graves comprovadas. Só o lembraram dele após morrer alguns anos atrás, depois cair em desgraça pública.​
A propósito, lamento o que te fiz ontem. Eu levei muito pessoalmente aquela pergunta. Eu não estava defendendo as atitudes erradas daquele padre - eu só estava falando que o carisma e o olhar hipnotizador dele me levaram a aprender a rezar o terço. Feliz Ano Novo!
OK, dá pra pedoar.

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Luiz Gushiken? Elogiando esse cara chamando-o de saudoso? Só pode ser piada!
Esse sujeito é umas das maiores vergonhas políticas que o Brasil já teve! O próprio se afastou ao público e do partido após denúncias graves comprovadas. Só o lembraram dele após morrer alguns anos atrás, depois cair em desgraça pública.​

OK, dá pra pedoar.
Quer saber de uma coisa?

Vc pode me perdoar, mas eu me arrependi de pedir perdão. Volte para onde vc estava ontem, por favor!!!

Membro conhecido
Sep
4,646
5,709
Expert Líder
Vc é tão estúpido que realmente acreditou que eu gostasse do Gushiken. Diante dessa sua asinice, me vejo obrigado a explicar tudo tintim por tintim: o que eu não gosto MESMO é dessa sua arrogância e metidez de saber tudo, e sobretudo o seu complexo de superioridade, de "mais sagrado que todos" o que só te leva a ser enganado por qualquer um que faça bom uso das palavras como eu, e que definitivamente não é o seu caso! Pra quem se acha "entendido do assunto", é só mais uma massa de manobra de "político de estimação". Acredite, eu conheço gente como você e sei como esse tipo de gente acaba, geralmente na estatística do "pessoas em situação de vulnerabilidade social".

Então é isso, okay, babaca, gente como vocè não merece meu tempo.

Passar bem, otário!

EDIT: quer revidar? Pois bem, coloco na hora o depoimento que dei nesse fórum de que preciso me afastar de pessoas que têm os mesmos defeitos que os meus e acho que você não é burro para saber a quem me refiro, né?

EDIT 2: sim, eu admito: editei várias e várias vezes esse post. Fiquei com pena de só estar te atacando (na verdade, me defendendo) - preferi reescrever o texto para fazer disso uma "crítica construtiva", bem ao estilo das que vc dirige aos outros, pra ver se assim vc acorda e deixa de ser otário, afinal de contas, todo mundo merece uma segunda chance, que eu até te dei, mas com ela vc fracassou miseravelmente. Feliz Ano Novo!!!
Eu não vou responder essa ofensa feita por ti pois a sua baixaria está grande, pois quando não tem nenhum argumento convincente ou se recusa em entender a questão, já parte pros ataques pessoais gratuitos (já denunciei a postagem pro administração).​

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Querido @Bruno Leonard :

Eu simplesmente não li a sua tréplica para mim. E tampouco vou ler. Não estou a fim de me engajar em uma discussão de batalha de egos. Considero tudo que falei suficiente no meu pensamento sobre vc e não mudaria um til dele.

Se você se incomodou no seu ego ferido com a minha exposição, o problema é seu. Se eu fosse vc, aproveitava o sacode que te dei e revia as suas atitudes (e deixava de ser otário). Nunca é tarde para se redimir dos pecados e agir de firma civilizada e inclusiva.

Desejo, do fundo do meu coração, que vc amadureça e passe a interpretar melhor as coisas, analisando-as nas entrelinhas, pois quase nada na vida é literal, senão a política e a religião não teriam como enganar incansavelmente o bicho-homem para o escravizar.

De novo: políticos (e religiosos), seja da esquerda, seja da direita, usam e abusam do discurso ambíguo e cheio de camadas, senão como enganariam a arraia-miúda, na qual você se encaixa perfeitamente? Agora entendeu, amado?

Eu disse que não perderia meu tempo contigo, mas como vc está se dignando a continuar a me responder, considero justo ter de te dizer tudo isso. E espero que agora que estou de cabeça fria e te tratando bem melhor do que ontem, vc faça o mesmo comigo, perceba que eu não estava te esculhambando à toa, que vc merecia que alguém te desse um sacode, te chamasse de volta à Terra, e calhou de ser eu, o pobre Distroniano. Mas já estou bem acostumado a isso, a lidar com gente como vc.

Desejo, mais uma vez, que vc perceba, no discurso de alguém, quando ele está sendo sincero e quando "só pode ser uma piada!", mas, cuidado para não ser estúpido demais como vc tem sido ao revelar que "só pode ser uma piada!"

Sem mais a acrescentar. Só que espero, mais uma vez, que vc aproveite minhas palavras com um fim útil e não como espada pra ferir seu ego e munição de volta contra mim. Devemos reagir ao mal não com o mal, mas com o bem, não é?

Muitas felicidades na sua caminhada nesta vida. Quem dera as pessoas tivessem coragem de jogar uns sacodes nas outras, sem medo de represálias, pois fariam os piores cegos, os que não querem ver, enxergarem.

Tchauzinho!

EDIT: eu também esperava, do fundo do meu coração, que eu não tivesse de precisar editar esse texto várias e várias vezes, como fiz com o anterior, mas, diante de um verdadeiro "sermão de jesuíta", uma palavra ou outra acaba mesmo mal-colocada. Então peço perdão por isso. E aproveito para dizer ainda que espero que não espere, Bruno, que eu vá de novo gastar o meu latim em uma futura abordagem - vc agora pode reagir como quiser, sentar o pau em mim, dizer cobras e lagartos de mim, que eu sou isso e aquilo, qual o problema? Fizeram coisa muito pior com Jesus de Nazaré. Eu só sou um pobre mortal e pecador - posso aguentar o tranco de uma quadríplica ou sei lá como se chama isso. Até porque, como eu disse, não estou interessado em engajamento de batalha de ego. Nada que te falei, ou estou te falando agora, é gratuito - de novo, é como um "sermão de jesuíta".

Afetuosamente,
Distroniano.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,928
2,135
Expert Líder
Estranho ... li outras matéria falando o contrário ... que foi a CNN Brasil a segunda melhor colocada em 2024.

Membro conhecido
Nov
2,219
1,406
Expert
JP e CNN atualmente são os melhores canais de jornalismo do país, a Band News precisa de um UP, a Globo News precisa deixar de ser passadora de pano do governo, a Record news tá muito fraca, CNBC ninguém comenta...

Membro conhecido
Dec
623
1,310
Expert
JP e CNN atualmente são os melhores canais de jornalismo do país, a Band News precisa de um UP, a Globo News precisa deixar de ser passadora de pano do governo, a Record news tá muito fraca, CNBC ninguém comenta...
Na verdade CNN, Band News e até a Record News tem equilíbrio editorial. Globo News e Jovem Pan são apenas uma a versão da outra com o sinal invertido.

Membro conhecido
Nov
2,219
1,406
Expert
Na verdade CNN, Band News e até a Record News tem equilíbrio editorial. Globo News e Jovem Pan são apenas uma a versão da outra com o sinal invertido.
A Jovem Pan de hoje saiu da extrema direita e agora esta somente a direita, enquanto que a globo news está tendendo bastante pra centro-esquerda, eu acho equilibrado, mas a globo ainda passa muito pano pro governo

Membro conhecido
Dec
623
1,310
Expert
A Jovem Pan de hoje saiu da extrema direita e agora esta somente a direita, enquanto que a globo news está tendendo bastante pra centro-esquerda, eu acho equilibrado, mas a globo ainda passa muito pano pro governo
Mas acho que jornalismo tem os princípios bem definidos de imparcialidade, isenção e independência. Se não segue esses três princípios vira só fofoca qualificada.

Membro conhecido
Sep
6,943
3,260
Líder Expert
A Globonews não passa pano pro governo Lula , ela critica muito o governo Lula , principalmente na economia , e muitas criticas na economia na minha opinião são injustas . A JP nunca criticou o governo Bolsonaro .