ironias a parte, a Jovem Pan realmente perdeu o rumo> "Vão bora vao bora, chegou a hora, vao bora" que tempo bom em que JP fazia o melhor jornalismo local na capital paulistana, depois veio a irma 100.9 FM com a melhor programação musical jovem por muito tempo ate aderir a uma campanha extremista que alojou os maiores expoentes do negacionismo jornalistico. Ai perdeu a estribeira e imparcialidade, qdo colocava um condutor e mais 4/5 comentaristas que defendiam somente um lado num programa no horario nobre do radio as 18hs em rede com a emissora musical.Não acredito que finalmente chegou a minha vez de dizer a frase a seguir! Esperei tanto tempo para poder dizê-la! ***suspiros de emoção***
Certo membro do fórum deveria trocar seu nick para Luiz Inácio 13.
Honestamente, pra mim, esquerda falando mal de direita é o mesmo que sujo falando do mal-lavado. Tenha uma boa tarde.
felizmente a área esportiva não foi contaminada pelo viés ideológico. Bom demais ouvir os comentários desse notório palmeirense com excelente DNA jornalístico.Mauro Beting retorna à Jovem Pan para reforçar equipe de esportes do canal
A Jovem Pan anunciou a volta do jornalista Mauro Beting ao quadro de funcionários do canal; a novidade foi revelada por meio de comunicadonoticiasdatv.uol.com.br
Até pq comunismo nunca existiu na pratica pq a índole humana é egoista, cada um por si, o que importa é o bem estar individual, sem limites mesmo que isso claramente esteja prejudicando o outro.Juca, deixa eu te dizer uma coisa, desculpa aos marxistas praticantes, mas, pra mim, não dá. Eu já tive minha época de ler Caros Amigos e Carta Capital. Agora eu não escolho um lado específico do espectro político. Política - independente de que lado seja - é sempre a mesma coisa: a arte de enganar e iludir o povo, não importa de que jeito. Como dizia a minha saudosa mãe, "não existe esquerda nem direita, chega na hora do vamos ver todo mundo se une pra f*der o povo." E como ela estava certa.
A propósito, te faço essa pergunta: em que país do extinto Segundo Mundo os líderes não se comportaram com o povo tal qual nos regimes fascistas? Lamento te dizer, mas contra a natureza humana não existe possibilidade de equidade total de renda dos habitantes de uma nação - muito menos possibilidade de liberdade de pensamento num país onde se vende esse tipo de peixe. Mas cada um com a sua ilusão e que fiquem todos à vontade para me contraargumentarem. Dizem que o melhor contraargumento é a paixão que se tem por algo, é ou não é?
o pior é que estou no grupo dos sem paixão, pouca esperança de tempos melhores pq a politica permeia tudo que acontece em nossas vidas. Talvez felizes os que ainda tem alguma paixão por um lado ou outro ou se conseguir, partir para a alienação politica sem compromissos com a coletividade.Contra paixão não há argumento.
Contra paixão não há testemunho.
Sejamos todos felizes e é isso que importa.
Essa TV é uma piada sem graça! Lamento um profissional, aparentemente sério, se deixar seduzir e embarcar nessa barca furada. É o fim da credibilidade dele com jornalista, com certeza...Mauro Beting retorna à Jovem Pan para reforçar equipe de esportes do canal
A Jovem Pan anunciou a volta do jornalista Mauro Beting ao quadro de funcionários do canal; a novidade foi revelada por meio de comunicadonoticiasdatv.uol.com.br
Agora escreveu merda misturada com bosta. O Mauro Betting é um excelente jornalista e a Jovem Pan é uma boa empresa de comunicação. Não deixe sua cegueira ideológica ficar acima da racionalidade.Essa TV é uma piada sem graça! Lamento um profissional, aparentemente sério, se deixar seduzir e embarcar nessa barca furada. É o fim da credibilidade dele com jornalista, com certeza...
Excelente empresa de comunicação!! Nossa!! uau, viva a Jovem Klan!!Agora escreveu merda misturada com bosta. O Mauro Betting é um excelente jornalista e a Jovem Pan é uma boa empresa de comunicação. Não deixe sua cegueira ideológica ficar acima da racionalidade.
Eu quis opinar, vc querendo ou não. Boa mesmo é a TVT,né? ou a tal ICL, tudo chupa bolas do lulla,né, rs.Excelente empresa de comunicação!! Nossa!! uau, viva a Jovem Klan!!
merda é a sua opiniao q eu nao pedi, quirido
Quem é esquerdista admirador lambe botas do lulla, realmente gosta de assistir a TVT.A TVT tem uma boa audiência na capital paulista, muitas vezes superando a redetv. Para um canal nanico está ótimo.
lamber o Lula deve ser infinitamente melhor que lamber as do Bozo, q tem cara q nem banho toma. Ser escroto nível hard. Tanto que tá apodrecendo por dentro!Quem é esquerdista admirador lambe botas do lulla, realmente gosta de assistir a TVT.
Eu já percebi a sua admiração pelo lulla, já percebi isso a muito tempo. Ao contrário de ti, nunca postei nada puxando saco de bolso, e sim já falei de pontos positivos do governo dele. Se tu é militante de esquerda, passa pano para as escrotices da esquerda, problema é seu. Só peço bom senso de sua parte em relação ao Mauro Betting ir para a Pan.lamber o Lula deve ser infinitamente melhor que lamber as do Bozo, q tem cara q nem banho toma. Ser escroto nível hard. Tanto que tá apodrecendo por dentro!
o bom senso seria um profissional do nível dele passar longe de uma empresa fakenews como essa!Eu já percebi a sua admiração pelo lulla, já percebi isso a muito tempo. Ao contrário de ti, nunca postei nada puxando saco de bolso, e sim já falei de pontos positivos do governo dele. Se tu é militante de esquerda, passa pano para as escrotices da esquerda, problema é seu. Só peço bom senso de sua parte em relação ao Mauro Betting ir para a Pan.
Não sei se vc reparou, mas a Pan mudou totalmente o quadro de comentaristas! Se mesmo assim vc ainda diz que a Pan ´é propagadora de fakenews, vc morreu por dentro. Aliás, fake news é fazer criticas contra o atual desgoverno?o bom senso seria um profissional do nível dele passar longe de uma empresa fakenews como essa!
Pontos positivos do gov Bozo!! Gzus! Ponto positivo: acabou! Mostrou q dá pra sobreviver as piores coisas!!!
Globo News , piada ? Só por que um comentarista disse , a candidata é mesmo de extrema direita , só veículos de imprensa Bolsonaristas fingem que ela não de extrema direita.
Não debati sobre politica , cometi calunia com alguém , poderia postar isso aqui , não lembro de ter feito isso , só posto noticias .Rapaz... aqui não se debate sobre política... tu tenta todo a custo jogar pedras quem é direita e dá flores pra esquerda... pior é que quando aparece alguém não concorda com a esquerda calunia sem menor cerimônia. Lamentável.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?