Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Nossa telecine ja foi melhor, eu estou assinando, mas nem assisto no ao vivo, eu pego os filmes no acervo, aí compensa mais, mas podia ser melhorJaneiro: Confira as estreias do Telecine Premium [atualizado]
O canal de TV por assinatura Telecine Premium preparou diversas novidades para seus assinantes ao longo do mês de janeiro de 2024. As principais estreias acontecem sempre aos sábados, a partir das 22h.Atualizado em 4 de janeiro, às 11h17As novidades começam no dia 6 de janeiro com o longa naalemdatela.com
Ja pensou, aí com certeza vão esperar encerrar o contrato com os canais telecine, e depois vao sair dos telecines, e com isso os canais vão ficando cada vez menos com filmes bomWarner Bros. Discovery e Paramount negociam fusão das companhias
Warner Bros. Discovery e Paramount discutem fusão das companhiaswww.omelete.com.br
Paramount é uma das principais parceiras do Telecine .
Não acredito que saíam do Telecine , no mínimo fica com os filmes na segunda janela ou exibem simultaneamente como já ocorre agora com o Paromount plus , a Paromount é uma das donas do Telecine .Ja pensou, aí com certeza vão esperar encerrar o contrato com os canais telecine, e depois vao sair dos telecines, e com isso os canais vão ficando cada vez menos com filmes bom
Assinei os canais telecine na globo play, mas nao tem legenda, só o telecine Premium, os demais canais não tem e muito menos opção de colocar legendas, muito ruim, agora o difícil é que eu assinei por um ano, então quer dizer me ferrei
É o que tenho feito, agora eu percebi que está dando pra retornar do início o filme no telecine ao vivoFiquei decepcionado com isso. Os canais ao vivo não têm opção de escolha de áudio e legenda. O jeito é apelar para o conteúdo sob demanda e ajustar da forma que preferir.
A audiência dos canais caíram bastanteA audiência do Telecine Premium - Notícia de Televisão - Teleguiado
Ex-Telecine, o Telecine Premium está no ar desde 1991. Entre 1997 e 2000, para se diferenciar dos irmãos mais novos, usou a nomenclatura “Telecine 1”. Oteleguiado.com
A audiência do Telecine Cult - Notícia de Televisão - Teleguiado
Ex-Telecine 5 (1997-2000), Telecine Gallery (2000) e Telecine Classic (2000-2005), o Telecine Cult reúne filmes premiados e queridos pela críticateleguiado.com
A audiência do Telecine Touch - Notícia de Televisão - Teleguiado
Ex-Telecine 3 (1997-2000), Telecine Emotion (2000-2007) e Telecine Light (2007-2012), o Telecine Touch exibe filmes dos gêneros romance e drama. ***teleguiado.com
A audiência do Telecine Action - Notícia de Televisão - Teleguiado
Ex-Telecine 2, o Telecine Action é especializado em filmes de ação, aventura e terror. Sua programação é majoritariamente dublada. Na década passada, fezteleguiado.com
A audiência do Telecine Pipoca - Notícia de Televisão - Teleguiado
Ex-Telecine 4 (1997-2000) e Telecine Happy (2000-2004), o Telecine Pipoca exibe filmes dublados de quase todos os gêneros —os eróticos são exclusividadeteleguiado.com
Matérias sobre as audiências dos canais Telecine , de setembro de 2021 , não achei a do Fun.
Essa é audiência do PNT ( Incluem todas as TVs do país , inclusive os que não assinam TV paga) .A audiência dos canais caíram bastante
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?