Membro conhecido
- Mar
- 2,932
- 2,300
Só lembrando que os dois juntos são 55,90O Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.
deveriam cobrar por segmento de interesse. Eu por exemplo so me interesso pelos canais ESPN e serei obrigado a levar todo o pacote que deve ficar muito caro, na faixa do já muito caro Netflix, obrigando a procurar meios alternativos.
Só lembrando que os dois juntos são 55,90
deveriam cobrar por segmento de interesse. Eu por exemplo so me interesso pelos canais ESPN e serei obrigado a levar todo o pacote que deve ficar muito caro, na faixa do já muito caro Netflix, obrigando a procurar meios alternativos.
9,90 é o preço ideal
Rubens, como eu te bloqueei (...)
eu ainda não li o que você me escreveu
Eu tava analisando e fazendo a conversão para Euro tá quase o mesmo preço que pago aqui na Espanha. Tenho o padrão 2 telas e pago 8,99 Euros convertendo para reais seria quase R$ 50.View attachment 20467
Fonte:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.
Eu tava analisando e fazendo a conversão para Euro tá quase o mesmo preço que pago aqui na Espanha. Tenho o padrão 2 telas e pago 8,99 Euros convertendo para reais seria quase R$ 50.
Plano Premium custa 11,99 Euros = R$ 67
Plano com Anúncios custa 5,99 Euros = R$ 33
O problema não é a questão de quanto se ganha, mas sim que o valor que a Disney está cobrando para todos, está sendo baseado em dolar, não importa onde a pessoa vive, ela vai pagar em dolar convertido para a moeda local.A diferença é que voce, na Espanha, tambem ganha em Euros. Portanto, para voce sao 12 dinheiros no Plano Premium, e 6 dinheiros no Plano Basico Com Anuncios.
Enquanto isso, para nós brasileiros que ganhamos em reais, sao 63 dinheiros no Plano Premium, e 44 dinheiros no Plano Basico Com Anuncios.
----
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?