Clube Star+

Membro ativo
Feb
210
69
Quais seriam essas outras marcas?

Reactions: Bml
Membro
Sep
84
78
Esse freeform nao conheço
É um canal de filmes e séries seria tipo um Universal Channel da Disney.

Minha opinião pessoal eu mudaria o nomes do canais de "Star" para "Disney Star", assim acho que o prejuízo seria menor e resolveria o problema penso eu. "Disney Star+", "Disney Star Channel"....

Membro
Dec
42
34
"A página oficial da Disney para a América Latina mostrou na tarde desta quinta (13) que o STAR+ (ou Star Plus), anunciado inicialmente para junho de 2021, ganhou nova data, passando agora para 31 de agosto deste ano, uma terça-feira. A página já foi retirada do ar, mas não sem antes ser descoberta e divulgada pelo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
no Twitter. Logo depois, durante o divulgação de resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021, a Disney confirmou que o lançamento do STAR+ ficou mesmo para 31/08/2021."

O outro link abaixo dá mais detalhes do por que a data de lançamento ficou pra depois:

Membro ativo
Sep
238
220
Minha gente, vcs estão botando fé no StarPlus?

a impressão que dá é que vai ser uma curadoria de filmes e séries antigos. Até pq a FOX meio que morreu quando foi vendida pra Disney. Aliás até o Disney+ eu acho meio fraco.

Membro ativo
Dec
178
209
Minha gente, vcs estão botando fé no StarPlus?

a impressão que dá é que vai ser uma curadoria de filmes e séries antigos. Até pq a FOX meio que morreu quando foi vendida pra Disney. Aliás até o Disney+ eu acho meio fraco.

A depender do preço... mas o catálogo vai ser interessante por ser a casa das coisas adultas da FOX, ABC, Disney, algumas do Hulu, de outras que não chegariam aqui e etc

Membro
Sep
84
78

Membro
Jun
62
40
32,90 contando com espn nao é caro, o problema e o camarada nao estar nem ai pra espn e ter que pagar junto.
pode lançar separado espn e star por 17,90 cada ou 32,90 o combo, agrada a todos.
o site da espn ja eiste e funciona muito bem, ja uso com login sky e rapido e pratico.
é só liberar assinatura a la carte dele.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
423
362
Achei um poko caro
Estava esperando uns 25,90
Também achei.
Acho que farão promoções á posterior.
Com a concorrência feroz atual, com esses preços penso que não obterão o numero de assinantes desejados.

Reactions: Bml
Aug
47
32
HBO entrou com uma promoção bem agressiva. Deveria estimular a Disney a maneirar no preço, mas não vai rolar. Promoção acho que só essas do plano anual ou combo com Disney.

Membro ativo
Sep
238
220
Exatamente meu caso. Não curto esportes. Pelo preço cobrado eu vou esperar um pouco e não assinar. Comprei o Disney na pre venda e acho que foi um erro.

Membro conhecido
Sep
491
380
Exatamente meu caso. Não curto esportes. Pelo preço cobrado eu vou esperar um pouco e não assinar. Comprei o Disney na pre venda e acho que foi um erro.
Penso da mesma forma, eu assinei o Disney por 1 ano pra pegar o desconto a vista e me arrependi. Só vi 4 séries até hj...
Atualmente estou viciado na HBOMAX.... eu tive acesso pelo login da Sky mas acabei também assinado com 50% de desconto eternamente pq vai q eu cancele a Sky não é mesmo?

Membro ativo
Sep
238
220
Vacilei de não ter feito a mesma coisa