Clube Soul TV

Membro conhecido
Feb
4,919
6,286
Sinceramente, o aplicativo "TV Brasil" está dando de 10 a 0 no "Soul TV". A navegabilidade é melhor, o aplicativo é mais leve e a seleção de canais me parece mais coerente.
Já vi falar muito bem deste aplicativo, ví até vídeos a respeito. Pena não ter ainda na loja para as Smart TV da LG, pelo que pesquisei só para Samsung [Smart TV]... então o jeito ainda é continuar com a *Soul TV* e mais alguns como RunTime, entre outros.

Membro conhecido
Feb
4,919
6,286
Tmj eu baixei ele acho q foi na quarta feira, verifica na loja de App se tem e me fala como é a compatibilidade

Acabei de encontrar, estava digitando errado o nome, por essa razão não tinha achado na última vez que tentei. Tá muito bom a navegação, tem até a Rede Família que saiu o seu sinal da antena parabólica e também não tem nessa "Soul TV". Cara se não fosse você avisar, tava comendo mosca até agora. Um forte abraço!​

Membro conhecido
Mar
2,984
2,351
Tmj meu irmão! Espero que venha mais canais aí! Exato tem a Rede família, antiga “loading”, central tv e istv.

Membro conhecido
Feb
4,919
6,286
O app da TV Brasil é o mesmo do site abaixo. Faz um tempinho que não incluem novos canais.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas em vista da quantidade em comparação da SOUL TV é bem melhor , mais de 200 canais e ainda até a navegação e mudança é sem igual... estou vendo aqui. Se não fosse o @Thiago Santos e o @Pierre Leclerc tocarem no assunto, estava até agora sem desfrutar desse streaming maravilhoso e só pensando em "Soul TV" e 'Rlaxx TV' ... a *Pluto TV* e a '''RunTime''' não digo porque tenho aqui a um bom tempo e são show de bola, até no quesito de trazerem novidades!.

Membro ativo
Oct
376
211
Mas esse aplicativo e legalizado ? Nunca ouvi falar desse aplicativo, normalmente quando não e divulgado as suas dividas

Membro ativo
Oct
376
211
Os que sempre divulgado são Pluto tv , Runtime , Soul TV, Rede ITV, PlaxT.V , RLAXX, Distro tv esses aplicativos com canais de tv que são legalizados

Membro ativo
Oct
376
211
Sobre a Soul tv tem que melhorar muito mesmo , o aplicativo ainda e ruim de mexer , fui na casa do meu sobrinho ele tem uma smartv da Samsung, ,vi lá , achei muito ruim a Soul TV, , no celular e melhor pra mexe

Membro conhecido
Mar
2,984
2,351
Não sei não!
O App está presente na Samsung e LG e no site conforme alguns amigos informaram no site!
Os que sempre divulgado são Pluto tv , Runtime , Soul TV, Rede ITV, PlaxT.V , RLAXX, Distro tv esses aplicativos com canais de tv que são legalizados
Aí tem que verificar se é legalizado ou não

Membro conhecido
Mar
2,984
2,351
Sobre a Soul tv tem que melhorar muito mesmo , o aplicativo ainda e ruim de mexer , fui na casa do meu sobrinho ele tem uma smartv da Samsung, ,vi lá , achei muito ruim a Soul TV, , no celular e melhor pra mexe
Sim, a navegação e troca de canais é bem complicada, espero que melhore logo.

Membro conhecido
Feb
4,919
6,286
Mas esse aplicativo e legalizado ? Nunca ouvi falar desse aplicativo, normalmente quando não e divulgado as suas dividas
Dai não sei dizer ao certo, mas por um lado parece ser, visto que estão com aplicativo para baixar em Smart TVs da LG e Samsung ... como o próprio @Thiago Santos já mencionou no comentário acima. Tinha que dar uma pesquisada melhor, caso se confirme, seria uma boa @Odair você fazer um vídeo pro seu canal do Youtube (acompanho ás vezes lá) , falando a respeito deste streaming e também da notícia que a TV Nova Nordeste -afiliada da TV Cultura vai entrar na TVRO banda Ku do D2 ainda neste ano. Bom final de semana!.

Membro ativo
Oct
376
211
Não sei não!
O App está presente na Samsung e LG e no site conforme alguns amigos informaram no site!

Aí tem que verificar se é legalizado ou não
Pois e , bom eu não sei porque nunca ouvi falar dele , a suas dúvidas

Membro ativo
Oct
376
211
Muito obrigado Rodrigo, não sabia dessa notícia da tv nova nordeste no D2 KU , muito obrigado pela informação

Membro conhecido
Feb
4,919
6,286
Muito obrigado Rodrigo, não sabia dessa notícia da tv nova nordeste no D2 KU , muito obrigado pela informação

Por nada @Odair , tmj. Quanto mais opções melhor tanto no streaming , quanto via-satélite e a publicação sobre a TV Nova Nordeste está feita lá no tópico *Migração da TVRO banda Ku*​