Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Saudações meu caro!. Como já percebeu é preciso fazer um cadastro, mesmo a plataforma sendo gratuita. Mas utilizo pelo app da Smart TV, então no caso não precisou de inserir número de celular neste. Gosto porque além do conteúdo (VOD) com o catálogo de filmes, documentários e shows, o serviço disponibiliza a parte de canais... ainda são poucos. Tudo porque emissoras lá como Kiss TV, Rede NGT e Com Brasil TV por exemplo nem sempre tem uma cobertura ampla pelo aberto terrestre digital ou transmissão via-satélite por parabólica, já operadora paga não conto pois não uso isso fazem 6 anos, desde que encerrei em 2017 a assinatura da SKY.De repente, eu baixo essa Só Play, ela é de graça, Rodrigo? E tem que fazer cadastro nela?
Eu tinha muita fé nesse canal quando estreou, parecia muito promissor. Mas também tive fé em muito canal que acabou não vivendo pra contar história. Um deles foi a MuchMusic Brasil, que chegou a ser canal aberto aqui no Rio. Durou muito, muito pouco.@Plutoniano Já curti mais no passado, hoje nem tanto ; inclusive o canal tinha sinal por antena parabólica nessa época pelo satélite Star One C3 da banda C até o início de 2020. Sem falar que cansa aqueles mesmos comerciais dela de 300 anos atrás {rsrsrsr], com publicidade de Ongs, governos, entidades, etc. O tal "NGT Notícias" é um requentando de notícias do dia anterior do jornalismo da TV Brasil e uma ou outra rede educativa ; seriados, desenhos e filmes repetidos á exaustão e como bem mencionou tudo pirateado.
Entendi@Odair Saiu a Com Brasil TV , porque desde que entrou estava com problemas, ao clicar o canal só carregava e não abria imagem e nem som. Provavelmente deve retornar em breve, quando forem feitos os devidos ajustes técnicos. Abraço!
Esse streaming gratuito deve ter um impressionante amadorismo. Ainda bem que não passei e não pretendo passar meu número de celular para eles. Não me espantaria se o que penso a respeito de como eles conseguem os "conteúdos exclusivos" acabasse sendo real...Fora o retorno da Com Brasil TV, adicionado na data de hoje (/07/06) > New Brasil em HD --- 16:9 --- Ao Vivo ; mas ambos canais estão com problemas de transmissão.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canal CNN Brasil =HD fora do serviço na parte de canais *Ao Vivo*, segundo a plataforma, estão passando por problemas técnicos e logo a emissora de notícias retornará. Informado no instagram da SÓ Play sobre o erro e instabilidade ocasionado na mesma.View attachment 21412
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?