Membro conhecido
- Mar
- 1,601
- 2,575
Clientes da Sky no Brasil terão acesso ao Amazon Prime • Tecnoblog
Parceria começará oficialmente em abril, com Amazon Prime sendo incluído nos benefícios das assinaturas dos planos da Sky.tecnoblog.net
View attachment 26587
Vai ser igual ao Disney! Cliente vip ou sem acesso ao site nem adianta contratar... Segue a foto dos testes interno
No site deveria aparecer assim pra ativar a Disney mas nem isso apareceView attachment 26587
Vai ser igual ao Disney! Cliente vip ou sem acesso ao site nem adianta contratar... Segue a foto dos testes internos
Se vc tem acesso no site e aparece esse botão de ativar a Amazon ele ainda não está pronto e tá encaminhando pro site da DisneyNo site deveria aparecer assim pra ativar a Disney mas nem isso aparece
View attachment 26587
Vai ser igual ao Disney! Cliente vip ou sem acesso ao site nem adianta contratar... Segue a foto dos testes internos
Se vc tem acesso no site e aparece esse botão de ativar a Amazon ele ainda não está pronto e tá encaminhando pro site da Disneyva
Tenho acesso e não aparece pra mim esse botão, acho que já tiraram.Se vc tem acesso no site e aparece esse botão de ativar a Amazon ele ainda não está pronto e tá encaminhando pro site da Disneyvai que dá certo para vc
NA ABA MEU PACOTE, VC CLICA, ESPERA UNS 5 SEGUNDOS. OU NO APP MINHA SKY QUANDO VC ENTRA NA LOJA, SIMBOLO DO CARRINHOTenho acesso e não aparece pra mim esse botão, acho que já tiraram.
Lembrando que vc tem q ter o disney ativo, seja ele no combo ou avulso. se o plano for antigo com nomenclatura 2023, tem q atualizar ou contratar avulso para ativar.Tenho acesso e não aparece pra mim esse botão, acho que já tiraram.
Lembrando que vc tem q ter o disney ativo, seja ele no combo ou avulso. se o plano for antigo com nomenclatura 2023, tem q atualizar ou contratar avulso para ativar
O meu é o top HD plus 2022 será esse o B.O?NA ABA MEU PACOTE, VC CLICA, ESPERA UNS 5 SEGUNDOS. OU NO APP MINHA SKY QUANDO VC ENTRA NA LOJA, SIMBOLO DO CARRINHO
Não aparece nem com reza brabaNA ABA MEU PACOTE, VC CLICA, ESPERA UNS 5 SEGUNDOS. OU NO APP MINHA SKY QUANDO VC ENTRA NA LOJA, SIMBOLO DO CARRINHO
É por isso. Vc tem q assinar por fora para ativar o produto no combo !O meu é o top HD plus 2022 será esse o B.O?
Em 2 semanas ou com algumas gravação vc vai ver kkkk a rapidez da carroçaAssinei recentemente a SKY, e instalaram hoje.
Adquiri o pacote SKY TOP PLUS III, com um HD Plus e 2 Zappers.
Vinha acompanhando o tópico há algumas semanas, e li sobre o tal do HD Plus com teclas touch, e que ele é muito bom.
Por sorte, sem eu pedir nada ao técnico, ele chegou aqui com um desses.
Realmente é muito bom, como disseram aqui.
Achei bem responsivo aos comandos do controle remoto, bons menus e boa qualidade de imagem e som.
Como assim amigo, ativar o produto no combo pode me explicar melhor por favor!?É por isso. Vc tem q assinar por fora para ativar o produto no combo !
Te mandei msg no PV,Como assim amigo, ativar o produto no combo pode me explicar melhor por favor!?
De boa.Em 2 semanas ou com algumas gravação vc vai ver kkkk a rapidez da carroça
Esse que instalaram pra ele não tem esse bug. Mesmo com o HD cheio ele não trava nem fica lento. É o melhor decoder PlusEm 2 semanas ou com algumas gravação vc vai ver kkkk a rapidez da carroça
Meu anjo eu tenho um aqui. Aliás 2. Um se shr26/500 e outro shr26/700. Trava simEsse que instalaram pra ele não tem esse bug. Mesmo com o HD cheio ele não trava nem fica lento. É o melhor decoder Plus
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?