Era para o valor da fatura diminuir.Eu tô curioso pra saber se eles vão substituir os 5 canais da disney que vão sair dia 28, vão dar um desconto ou vão se fingir de mortos..kkkk
Se fosse ao menos o plano premium com todo o conteúdo já iria ficar legal, assim como a Max já permite login por assinatura, chegou a hora da Disney fazer o mesmo.Claro que vão, Disney+ com publicidade será agregado ao seu plano como substituição aos canais. kkkkkkkkkk o pior é que eu não dúvido.
Canal oração 1, 2, 3, 4... pelo andar da carruagem a SKY vai mandar ver no lombo do assinante.Dia 28/02/25 sai o canal E! 91/491 e entra no 168/568 o canal CNN MONEY. Ansioso para ver as bombas que eles vão colocar no lugar dos canais Disney.
Ninguém?Meu receptor Zapper SH01 tem esquentado demais, e fica reiniciando e buscando satélite.. esquenta demais a entrada do cabo que vem da antena, quase impossível de encostar ali, preciso tirar da tomada e esperar uns minutos.. vocês têm esse problema tbm? meu é o Sky Conforto HD, aquele que recarrega. Fiquei com receio até de pegar fogo
Não é normal, deveria pedir a trocaNinguém?
Obrigado pelo retorno. Mesmo sendo plano conforto hd pre pago, aquele que paguei pelo equipamento?Não é normal, deveria pedir a troca
Talvez esse equipamento tenha algum tipo de garantia, chame na central e se informe.Obrigado pelo retorno. Mesmo sendo plano conforto hd pre pago, aquele que paguei pelo equipamento?
Vou ver com eles.. obrigadoTalvez esse equipamento tenha algum tipo de garantia, chame na central e se informe.
Dia 28/02/25 sai o canal E! 91/491 e entra no 168/568 o canal CNN MONEY. Ansioso para ver as bombas que eles vão colocar no lugar dos canais Disney.
Dê um retorno aqui para nós como faz isso, se eles trocam numa boa. Tenho um equipamento sky conforto que estragou a saída HDMI, mas o receptor funciona pela saída RCA, é o Zapper II…Vou ver com eles.. obrigado
nas redes sociais dizem q estão avaliando uma substituição e qualquer alteração vai ser comunicado dentro de alguns dias, no 10611 não sabem informar, porem dizem q estão recebendo muitas ligações sobre o tema. bom em 2015 ja se falava que a tv por assinatura esta com os dias contados e esta se cumprindo, uma fonte me falou que o cartoon network vai sair tbem ate junho e ficar so via max.Mandei uma mensagem para a Sky via WhatsApp para saber se eles vão substituir os 5 canais Disney ou se vão reduzir o valor da fatura, caso não haja substituição por ser 5 canais a menos.
Até agora, não responderam.
nas redes sociais dizem q estão avaliando uma substituição e qualquer alteração vai ser comunicado dentro de alguns dias, no 10611 não sabem informar, porem dizem q estão recebendo muitas ligações sobre o tema. bom em 2015 ja se falava que a tv por assinatura esta com os dias contados e esta se cumprindo, uma fonte me falou que o cartoon network vai sair tbem ate junho e ficar so via max.
PRA NADA, SOMENTE PARA HABILITAÇÃO DO EQUIPAMENTO A PRIMEIRA VEZ, OU EM CASOS DE VC NÃO CONSEGUIR VER O NÚMERO DO CARTÃO DE ACESSO IMPRESSO NO CHIP AI VC TEM ESTE CANAL PARA VER OU NAS CONFIGURAÇÕES DO EQUIPAMENTO.
Cultura hd e canção nova hd em teste no b1 para subir nos próximos dias.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?