Membro
- Jun
- 58
- 11
Pode ter sido gambiarra dos instaladores sei lá.Talvez eles não apareçam na sua área logada, mas constam no sistema da SKY.
A menos que se trate de aparelho esquema Oi, onde colocam um receptor na assinatura de outra pessoa.
Esses ainda aparecem com a logo da SKYPoderia verificar se atualizou o logo dos últimos canais que entraram -CNBC (562-162)- Canal Rural HD (564) - Gazeta (575)- Uol (88) e ESR (603) estes para mim sem logo.
E esses dias já devem anunciar a troca dos canais DisneyMensagem no deco: substituição do canal E! pelo CNN Money, dia 28/02.
Tirando um bom canal de entretenimento, relevante, antigo, por um.... mais um canal chato de notícias??? Sério isso Sky???
Mensagem no deco: substituição do canal E! pelo CNN Money, dia 28/02.
Tirando um bom canal de entretenimento, relevante, antigo, por um.... mais um canal chato de notícias??? Sério isso Sky???
Acho que a questão aí é a mania constante da SKY de substituir canais ao invés de adicionar, não importando o tipo de conteúdo do canal.Não sou contra nenhuma opinião, por favor, mas o E! de hoje não lembra nem 1% o que foi. Sério.
Sou da época que esse canal tinha 'E! True Hollywood Story', 'Talk Soup' (depois virou 'The Soup'), exibição de trailers, bastidores de Hollywood.
Onde eu assino?Acho que a questão aí é a mania constante da SKY de substituir canais ao invés de adicionar, não importando o tipo de conteúdo do canal.
Antes de fazerem isso com o E!, fizeram com o Film & Arts recentemente.
Se o E! hoje vale a pena ou não, é outra discussão diferente da que ele levantou.
Programa de trailers - 'Coming Attractions'Não sou contra nenhuma opinião, por favor, mas o E! de hoje não lembra nem 1% o que foi. Sério.
Sou da época que esse canal tinha 'E! True Hollywood Story', 'Talk Soup' (depois virou 'The Soup'), exibição de trailers, bastidores de Hollywood.
Acho que a questão aí é a mania constante da SKY de substituir canais ao invés de adicionar, não importando o tipo de conteúdo do canal.
Se o E! hoje vale a pena ou não, é outra discussão diferente da que ele levantou.
Exatamente! Tanto faz se é ou não mais igual antigamente, a maioria - senão todos os canais - mudaram as suas características, a questão central é sobre essa troca absurda q a Sky faz, e fez novamente.Acho que a questão aí é a mania constante da SKY de substituir canais ao invés de adicionar, não importando o tipo de conteúdo do canal.
Claro que vão, Disney+ com publicidade será agregado ao seu plano como substituição aos canais. kkkkkkkkkk o pior é que eu não dúvido.Eu tô curioso pra saber se eles vão substituir os 5 canais da disney que vão sair dia 28, vão dar um desconto ou vão se fingir de mortos..kkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?