Mais um banco digital vem aí... E nada de novidades no Pay TVSKY planeja oferecer serviço financeiro e criar um banco digital para clientes
Atualmente, a empresa atua no serviço de TV por assinatura via satélite, internet banda larga por fibra óptica e seguros.www.minhaoperadora.com.br
E se for compatível com satélite B1 com uma recarga da sky vc tem quase que um SKY Conect, espero que menos bugado
Enquanto isso a SKY dormindo no tempo e até a Vivensis se mexendo e lançando equipamento rapido e hibrido com satelite e box
É compatível com o B1 e D2, afinal é a box do SAT HD RegionalE se for compatível com satélite B1 com uma recarga da sky vc tem quase que um SKY Conect, espero que menos bugado
Cara pode se tornar uma alternativa bem interessante pensando bem. Compra o equipamento e faz as recargas e vai ter uma box bem melhor que essas sucatas dos zapper e plus da vidaÉ compatível com o B1 e S2, afinal é a box do SAT HD Regional
Sim, claro, e mais uma vez a SKY terceiriza pro assinante todo o gasto comprando equipamento e só fornecendo mesmo o sinal.Cara pode se tornar uma alternativa bem interessante pensando bem. Compra o equipamento e faz as recargas e vai ter uma box bem melhor que essas sucatas dos zapper e plus da vida
Bacana o aparelho, ele é compatível mesmo com o B1, pois se for mesmo é interessante.
Enquanto isso a SKY dormindo no tempo e até a Vivensis se mexendo e lançando equipamento rapido e hibrido com satelite e box
Na verdade a SKY precisa muito considerar essa possibilidade de mais pontos na Nova Parabólica e inclusive permitir assistir no sky + as recargas feitas através dela. Só vejo vantagem para eles, reduzem custos com equipamentos e manutenções, e com esse equipamento da Vivensis VX Smart, seria uma concorrência para o Claro box (óbvio que esse equipamento da Vivensis não chegará nem próximo ao que o Claro box oferece, mas é uma alternativa para quem prefere a tv por satélite mas quer utilizar os recursos de aplicativos tudo no mesmo aparelho). O SKY Conect não considero como concorrente, principalmente pelo valor ABSURDO cobrado…Só faltava a SKY liberar mais pontos para os assinantes do B1 no sistema SAT HD Regional, aí sim seria muito bom.
Falou tudo!Na verdade a SKY precisa muito considerar essa possibilidade de mais pontos na Nova Parabólica e inclusive permitir assistir no sky + as recargas feitas através dela. Só vejo vantagem para eles, reduzem custos com equipamentos e manutenções, e com esse equipamento da Vivensis VX Smart, seria uma concorrência para o Claro box (óbvio que esse equipamento da Vivensis não chegará nem próximo ao que o Claro box oferece, mas é uma alternativa para quem prefere a tv por satélite mas quer utilizar os recursos de aplicativos tudo no mesmo aparelho). O SKY Conect não considero como concorrente, principalmente pelo valor ABSURDO cobrado…
Faço minhas suas palavras...Na verdade a SKY precisa muito considerar essa possibilidade de mais pontos na Nova Parabólica e inclusive permitir assistir no sky + as recargas feitas através dela. Só vejo vantagem para eles, reduzem custos com equipamentos e manutenções, e com esse equipamento da Vivensis VX Smart, seria uma concorrência para o Claro box (óbvio que esse equipamento da Vivensis não chegará nem próximo ao que o Claro box oferece, mas é uma alternativa para quem prefere a tv por satélite mas quer utilizar os recursos de aplicativos tudo no mesmo aparelho). O SKY Conect não considero como concorrente, principalmente pelo valor ABSURDO cobrado…
interessante pelo que vi naquela parte em que troca o canal parece ser rapido, se for do jeito que eu penso , pode equalizar uma boa parceira com a sky.
Nunca funcionou quando eu assinavaGostaria de saber se a SKY ainda tem a função de programar gravação do aparelho plus através do site.
Eu quero que a SKY cuide da TV por assinatura que está patética... quero que essa "nova parabólica" vá para os quintos dos infernos!!!!@smurfvalente A SKY já está trabalhando nisso, para esse mês e o próximo (Julho), vem um pacotão de novidades para a nova parabólica B1 /43*W/. Entrada de novos canais de TV e rádio, compatibilidade com receptores dos modelos Century e Intelbrás, atualização de recargas...
Ao clicar em 3 filmes, todos abriram direto... então só se for degustação por um tempo!!! mas nada claro ainda...Este CINDIE é pago por fora ou está incluso nos pacotes?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?