Aumento de novo?Recebi mensagem no decolder que plano HBO vai ficar 7.80 mais caro
Uai estranho isso, custará 42,70 está errado pois já teve aumento.Recebi mensagem no decolder que plano HBO vai ficar 7.80 mais caro
Sim! Recebi no decolder essa mensagem. Pode ser mensagem antiga mais apareceu.. Também discordo do aumento ..Uai estranho isso, custará 42,70 está errado pois já teve aumento.
Estranho... Pq aqui aumentou desde o mês passado mais foi de 27,9 para 34,9.Sim! Recebi no decolder essa mensagem. Pode ser mensagem antiga mais apareceu.. Também discordo do aumento ..
Desconheço isso aí, não recebi tal mensagem, fui no site da SKY e o valor dos canais HBO continua nos 34.90Sim! Recebi no decolder essa mensagem. Pode ser mensagem antiga mais apareceu.. Também discordo do aumento ..
Como falei pode ser mensagem antiga.Desconheço isso aí, não recebi tal mensagem, fui no site da SKY e o valor dos canais HBO continua nos 34.90
Tomara que seja só mensagem antiga.Estranho... Pq aqui aumentou desde o mês passado mais foi de 27,9 para 34,9.
Tomara que seja só mensagem antiga..Estranho... Pq aqui aumentou desde o mês passado mais foi de 27,9 para 34,9.
Ia trocar de pacote..mas já desisti. Só tem reclamação desse receptor.Tomara que seja só mensagem antiga..
Às vezes meu decolder é meio atrasado.. Ele recebe mensagem atrasada.....
Isso acontece desde que levaram e trocaram meu decolder connect.
Já trocaram meu connect 05 vezes já.
Putz $497.26 é muito dinheiro. quantos receptores tem nesse pacote?Como falei pode ser mensagem antiga.
Porem apareceu no decolder sky connect ..
Estou pagando 497.26 no pacote sky connect total experiência..
Tomara que seja só mensagem antiga msm...
Se não minha fatura vai para 500 lulas e não vale apena pagar isso de sky.
3 com certezaPutz $497.26 é muito dinheiro. quantos receptores tem nesse pacote?
No pacote TOP com 5 receptores me disseram que sai mais barato do que isso. Vale a pena o connect no lugar do HD Plus?3 com certeza
Aqui em casa é a mesma coisa...hehehPago 200 chorando muito.
Só não cancelo porque sou assinante de 1997 e meu pai não deixa eu cancelar de jeito nenhum, se acostumou com a SKY.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?