Membro conhecido
- Nov
- 2,359
- 1,556
A directv podia trazer pro brasil uma versão do showcase, do ondirectv e do dnews brasilO próprio canal 4K da Claro, que por mais que a maioria dos eventos transmitidos nele sejam dos canais Globo, ele é um canal da Claro. Tanto é que já foram transmitidos eventos da TV Cultura e da MTV através dele.
Pode não ser 24/7, mas é um canal 4k da Claro que exibe eventos variados de diferentes origens, quando há disponibilidade.
Sim, não funciona mais.Alguém que assina o Premiere e utiliza o Premiere Play na Android TV parou de funcionar?
Quem assina por operadora ficou sem alternativa então?Sim, não funciona mais.
Assino o Premiere pelo Globoplay e também não funciona mais o app.Quem assina por operadora ficou sem alternativa então?
Só abrir no Globoplay.Quem assina por operadora ficou sem alternativa então?
Assinante de operadora não podeSó abrir no Globoplay.
Pode sim eu tenho com a Claro.Assinante de operadora não pode
Reclama no link abaixo, mas ouso dizer que o problema é na Sky, pois na Vivo não reparei nada de anormal.Grade de programação da SKY está um lixo aqui a uns 3 dias. Toda errada.
Aqui está descrito evento não disponível em vários canais: SporTV's, Tele cine, etc...Grade de programação da SKY está um lixo aqui a uns 3 dias. Toda errada.
Aqui também.Aqui está descrito evento não disponível em vários canais: SporTV's, Tele cine, etc...
Já estão inclusos o PLUS e o ZAPPER. Independe do pacote.Alguém sabe dizer se dá pra assinar apenas o SKY Connect sem os pontos adicionais?
Já tentei. Tu deve ter o Globoplay incluso no seu plano da claro então.Pode sim eu tenho com a Claro.
Idem.Tenho Sky e premiere incluso.
Numa TV aqui sem o decoder da Sky assistia o premiere no app deles. Agora só espelhando pelo celular. App nativo na Android TV não roda mais. Surreal. E no DGo não libera. Cada vez mais motivos pra meter o pé da Sky...
O caso do Premiere é o mesmo do Telecine.Idem.
A única diferença é que assino o Premiere pelo Globoplay.
O mais bizarro é não ter acesso via DGo! No início da directv go tinha, depois tiraram. E agora o app pra Android TV acabou. Ou seja, descaso com o assinante. Sem falar que nem Sportv4k temos disponibilidade. Qual a vantagem de ter Sky então?!O caso do Premiere é o mesmo do Telecine.
Desde a unificação dos serviços à la carte no Globoplay (Já que o App dos canais Globo foi deixado de lado), o acesso é somente por lá via aplicativo, mas sabe-se lá o motivo da SKY não ter chegado a um acordo com a Globo para liberar até hoje, pois até o operadora regional libera.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?