Cadê a Record TV no Sky+? A minha sumiu!
Pra mim nada ainda! Estranho! Alguém aí do Piauí que esteja assim também?Aqui pra mim normal.
Pra mim nada ainda! Estranho! Alguém aí do Piauí que esteja assim também?
Uso Android e Android TV. Já realizei esse procedimento, já até desinstalei e instalei novamente e nada!Você está usando em qual plataforma? Independente qual for, já fez 'o famoso procedimento de Windows' de reiniciar o app? Pode ser que resolva fazendo isso.
Uso Android e Android TV. Já realizei esse procedimento, já até desinstalei e instalei novamente e nada!
Agora no receptor pré-pago saiu a Record SP e entrou a TV Cidade (Record Ceará), mas no SKY+ continua sem Record. Moro no Piauí.É... então está estranho mesmo
Listas IPTV grátis atualizadas 06/11/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
O grande problema quando as pessoas começam a lucrar fácil e rápido - elas vão fundo na busca pelo lucro...Bah cara, para de postar em todos os grupos!!!
Posta só no teu, assim tu esculhemba com o forum!!!
Cancelaram a minha, porque não consegui alterar o cartão a tempo de pagar. Perdi o desconto de cliente antigo+HBO grátis do período da chegada da antiga Directv Go.o site não aceita meus cartões do santander, mercadopago e nubank (nem fisicos e virtuais), e nem me deixa trocar de cartão, só da erro
o chat é inutil, abre protocolos de 6 dias
reclamei no consumidor gov e nada ate agora
queria adicionar um extra que esta em promoção nosso futebol+
agora a conta vai ser cancelada por falta de pagamento
reclamei no consumidor gov e recebi 2 mensagens automaticas no zap, então reclamei na anatel e recebi as mesmas 2 mensagens do mesmo numeroCancelaram a minha, porque não consegui alterar o cartão a tempo de pagar. Perdi o desconto de cliente antigo+HBO grátis do período da chegada da antiga Directv Go.
Na 3a vez que entrei em contato, pois não conseguia cadastrar o cartão de jeito nenhum, consegui um atendente mais disposto e finalmente, consegui colocar o cartão e ele tb conseguiu a isenção da cobrança do HBO, mas até chegar nisso foram 15 dias.
reclamei no consumidor gov e recebi 2 mensagens automaticas no zap,
a sky deve ter reportado a imagem, coloquei outra vezMais cedo eu cheguei a ler a reproducao das mensagens citadas, porem essa imagem agora deve ter sido removida do postimage.
.
O streaming da Claro tá com uma proposta interessante e valor equivalente. Não sei se a transmissão dos canais ficou estávelreclamei no consumidor gov e recebi 2 mensagens automaticas no zap, então reclamei na anatel e recebi as mesmas 2 mensagens do mesmo numero
ou seja, é caso encerrado, vou procurar outro serviço
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?