Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pra mim nada ainda! Estranho! Alguém aí do Piauí que esteja assim também?

Você está usando em qual plataforma? Independente qual for, já fez 'o famoso procedimento de Windows' de reiniciar o app? Pode ser que resolva fazendo isso.
 
Membro ativo
Apr
192
106
Você está usando em qual plataforma? Independente qual for, já fez 'o famoso procedimento de Windows' de reiniciar o app? Pode ser que resolva fazendo isso.
Uso Android e Android TV. Já realizei esse procedimento, já até desinstalei e instalei novamente e nada!
 

mvc

Membro ativo
Sep
370
202

Bah cara, para de postar em todos os grupos!!!

Posta só no teu, assim tu esculhemba com o forum!!!
 
Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Bah cara, para de postar em todos os grupos!!!

Posta só no teu, assim tu esculhemba com o forum!!!
O grande problema quando as pessoas começam a lucrar fácil e rápido - elas vão fundo na busca pelo lucro...
 
Reactions: mvc
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Quando ainda era chamada de Directv, um diretor da empresa disse o interesse em criar uma versão do D News em português. Depois que virou Sky + não se falou mais sobre o assunto.
 
Novo membro
Dec
5
4
o site não aceita meus cartões do santander, mercadopago e nubank (nem fisicos e virtuais), e nem me deixa trocar de cartão, só da erro
o chat é inutil, abre protocolos de 6 dias

reclamei no consumidor gov e nada ate agora

queria adicionar um extra que esta em promoção nosso futebol+

agora a conta vai ser cancelada por falta de pagamento
 
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Cancelaram a minha, porque não consegui alterar o cartão a tempo de pagar. Perdi o desconto de cliente antigo+HBO grátis do período da chegada da antiga Directv Go.
Na 3a vez que entrei em contato, pois não conseguia cadastrar o cartão de jeito nenhum, consegui um atendente mais disposto e finalmente, consegui colocar o cartão e ele tb conseguiu a isenção da cobrança do HBO, mas até chegar nisso foram 15 dias.
 
Novo membro
Dec
5
4
reclamei no consumidor gov e recebi 2 mensagens automaticas no zap, então reclamei na anatel e recebi as mesmas 2 mensagens do mesmo numero

ou seja, é caso encerrado, vou procurar outro serviço

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
reclamei no consumidor gov e recebi 2 mensagens automaticas no zap, então reclamei na anatel e recebi as mesmas 2 mensagens do mesmo numero

ou seja, é caso encerrado, vou procurar outro serviço

O streaming da Claro tá com uma proposta interessante e valor equivalente. Não sei se a transmissão dos canais ficou estável