Também n gosteiNão gostei dessa atualização do mini guia. Antigamente eu podia ir trocando de canais pelo mini guia e ele não fechava. Agora, ele fecha a cada seleção de canal. Outra coisa é que ao abrir o guia, ele sempre volta para o primeiro canal na lista, que no caso é o A&E, ao invés de manter posicionado no canal selecionado. Tomara que eles corrijam.
DirecTV go foi vendido para um grupo argentino
Fonte vctv
Acho que vai mudar pra piorDesanimou legal essa venda da Directv Go
Falaram isso quando a Claro comprou a NET. Nada piorouAcho que vai mudar pra pior
A net foi comprada pela claro, mas a qualidade da internet caiu muito, inclusive o atendimento no 106.Falaram isso quando a Claro comprou a NET. Nada piorou
Só é uma empresa com muito dinheiro que comprou. Tá na cara que a At&t fez isso mais porque tão pulando fora desse negócio de TV por assinatura. Querem focar no conteúdo.
Mas o serviço da DirecTV go nem bem começou e ja venderam achei estranho issoVamos ter que Aguardar, não dar Para Avaliar nada nem para Pior e nem para Melhor ou se vai ficar a Mesma coisa sem o começo da Operação em definitivo pelo Grupo Werthein
Essa venda foi feita lá fora, no Brasil o DirecTV GO é só uma filial do grupo. Nos outros países já existe há muito mais tempo.Mas o serviço da DirecTV go nem bem começou e ja venderam achei estranho isso
Melhor do que deixar na mão de uma empresa que não pretende investir. Não que eu acredite em grandes coisas vindo da SKY ou do Directv GOFalaram isso quando a Claro comprou a NET. Nada piorou
Só é uma empresa com muito dinheiro que comprou. Tá na cara que a At&t fez isso mais porque tão pulando fora desse negócio de TV por assinatura. Querem focar no conteúdo.
interessante , o claro flex custa 39,99 , ou seja 100,00 por tudo .e por falar no Claro Now, tenho acesso a algumas poucas coisas devido ser assinante do pacote de celular Claro Flex e agora tem essa opção:
View attachment 3732View attachment 3733
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Muito mais canais que o Directv Go, é melhor ficarem espertos caso a Claro resolva liberar pra todo mundo, finalmente parecem ter se tocado para o mercado disponível sem a necessidade de comprar o Claro TV Box.
É nao da pra ver a lista de canaisinteressante , o claro flex custa 39,99 , ou seja 100,00 por tudo .
mas como a claro é inteligente , nao deixam ver a lista de canais sem ser cliente kkkkk
consegue dar um print pra gente ver o que tem por ai ?
eles tem os extras como opcionais ? telecine, combate, conmebol , premiere , HBO ?
outra coisa sera que com apenas um pré pago ja nao libera ?
Tem sim opção de adicionar pacotes adicionais. Quando eu tinha o Claro Prezao acessava mas não sei se ainda liberam.interessante , o claro flex custa 39,99 , ou seja 100,00 por tudo .
mas como a claro é inteligente , nao deixam ver a lista de canais sem ser cliente kkkkk
consegue dar um print pra gente ver o que tem por ai ?
eles tem os extras como opcionais ? telecine, combate, conmebol , premiere , HBO ?
outra coisa sera que com apenas um pré pago ja nao libera ?
Como funciona issoTem sim opção de adicionar pacotes adicionais. Quando eu tinha o Claro Prezao acessava mas não sei se ainda liberam.
O problema é não ter app para Android tv, firestick e smart tv.Tem sim opção de adicionar pacotes adicionais. Quando eu tinha o Claro Prezao acessava mas não sei se ainda liberam.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?