Logo o canal jp nws ao vivo na pluto tv tambenAté que fim a Tv Jovem Pan News estreou no Samsung tv plus, agora falta somente o CNN.
Eu estava pensando que ia entrar no lineup o Yeeaahh tv.
Que pesadelo de canal, mds. Será que não teve uma pessoa da Samsung que parou um instante para ver esse canal ou pelo menos ler sobre? Inocência minha, devem todos compartilhar dos ideais da linha editorial da jovem klan.JP News ..... passo.
Aqui so existe pessoas que gostam da papinha feita , vontade de fazer algo voce encontra sempre poucos , eu estou na Alemanha e mesmo assim ja tentei por VPN atraves do router configurar a tv fazendo um recomeco de fabrica tentar com que a tv recomece ja configurada com ip Brasileiro mas tenho um problema , o modelo da minha samsung so reconhece 3 paises (Alemanha, Suica, Austria)logo nao consigo configurar ela ...... Ja perguntei por imensos foruns e nao encontro ninguem que queira ter esse trabalho , a questao e que se voce fizesse uma lista de canais e posta-se ela aqui muitos iriam descarregar , trabalho e que ninguem quer ter.....Quem tiver TV Samsung poderia tentar capturar as Urls dos canais.
Só não tento capturar por que não tenho um Samsung tv aqui.Aqui so existe pessoas que gostam da papinha feita , vontade de fazer algo voce encontra sempre poucos , eu estou na Alemanha e mesmo assim ja tentei por VPN atraves do router configurar a tv fazendo um recomeco de fabrica tentar com que a tv recomece ja configurada com ip Brasileiro mas tenho um problema , o modelo da minha samsung so reconhece 3 paises (Alemanha, Suica, Austria)logo nao consigo configurar ela ...... Ja perguntei por imensos foruns e nao encontro ninguem que queira ter esse trabalho , a questao e que se voce fizesse uma lista de canais e posta-se ela aqui muitos iriam descarregar , trabalho e que ninguem quer ter.....
So nos resta esperar que a Samsung disponha os canais tambem atraves dos celulares como acontece em outros paises ....
WebOs é da LG, Samsung é Tizen.Breve o aplicativo estará disponível nos modelos de última geração (WeBOS) da marca Samsung View attachment 9293
WebOs é da LG, Samsung é Tizen.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?