Encontrar um link de um canal livre nao e ilegal ja que qualquer browser tem ferramentas para encontrar o endereco m3u8 , mpd etc de um video ou canal , e quando qualquer pagina quer proteger seu conteudo pode sempre adicionar um token que se atualiza e logo esse link deixa de ter sentido ,mas eu aqui nao procuro plutotv mas sim os da samsung tv, basta so ler o trafego do seu samsung tv e tentar encontrar esse mesmo, aqui nao se fala de Sky , Claro etc , Pluto ou Samsung disponiblizam os canais gratuitamente , no caso da oferta samsungt tv plus USA eles ate disponiblizam todos os canais por browser sendo necessario apenas vpn de la para se poder ver eles . samsungtvplus.comNa verdade é ilegal pegar esses m3u, pois eles tem proteção, e a Pluto quer que use seu site, e apps.
e quando qualquer pagina quer proteger seu conteudo pode sempre adicionar um token que se atualiza e logo esse link deixa de ter sentido
Na minha não. ( Crystal TU7000)Na tv de vcs apareceram os canais musicais 1501 a 1504 ?
A Samsung TV Plus colocou os canais de videoclipes anos 80, 90 e de Rock em alguns modelos de tv.
Na tv de vcs apareceram os canais musicais 1501 a 1504 ?
A Samsung TV Plus colocou os canais de videoclipes anos 80, 90 e de Rock em alguns modelos de
Na minha tbm não !Na minha não. ( Crystal TU7000)
Não, mu6100.Na tv de vcs apareceram os canais musicais 1501 a 1504 ?
A Samsung TV Plus colocou os canais de videoclipes anos 80, 90 e de Rock em alguns modelos de tv.
utilizar um canal fora dos parâmetros autorizados por ele mesmo é sim ilegal! se você discorda, aí é com você. que é ilegal é.Encontrar um link de um canal livre nao e ilegal ja que qualquer browser tem ferramentas para encontrar o endereco m3u8 , mpd etc de um video ou canal , e quando qualquer pagina quer proteger seu conteudo pode sempre adicionar um token que se atualiza e logo esse link deixa de ter sentido ,mas eu aqui nao procuro plutotv mas sim os da samsung tv, basta so ler o trafego do seu samsung tv e tentar encontrar esse mesmo, aqui nao se fala de Sky , Claro etc , Pluto ou Samsung disponiblizam os canais gratuitamente , no caso da oferta samsungt tv plus USA eles ate disponiblizam todos os canais por browser sendo necessario apenas vpn de la para se poder ver eles . samsungtvplus.com
Tu nao deves e saber o que quer dizer a palavra "ILEGAL" , qualquer canal que transmita o seu conteudo em modo livre funciona como "Open Source" , o que e ilegal e usar um link legal e que pode ser visto com qualquer browser para o disponiblizar em modo pay tv .... Faz umas pesquisas pela net e ficaras mais dentro do assunto.utilizar um canal fora dos parâmetros autorizados por ele mesmo é sim ilegal! se você discorda, aí é com você. que é ilegal é.
Muito obrigado pela dica. Fantástico! Você total razão, eu não sei o conceito de ilegalidade. Estou pensando mesmo procurar, mas não no google, em livros! Obrigado.Tu nao deves e saber o que quer dizer a palavra "ILEGAL" , qualquer canal que transmita o seu conteudo em modo livre funciona como "Open Source" , o que e ilegal e usar um link legal e que pode ser visto com qualquer browser para o disponiblizar em modo pay tv .... Faz umas pesquisas pela net e ficaras mais dentro do assunto.
Espero que eles façam parceira com a bandplay, cntplay, sbtvideos, cnnbrasil, tvjovempan, e a toei animationSamsung tá demorando para liberar os canais de janeiro. O canal luzes de natal está no ar ainda.
Curioso para saber se vem os canais de clipes dos anos 80, 90 e rock.
Jovem Pan, não, pelo amor.Espero que eles façam parceira com a bandplay, cntplay, sbtvideos, cnnbrasil, tvjovempan, e a toei animation
Eles podem produzir conteúdo diferente dos alugados p tv.Jovem Pan, não, pelo amor.
CNT só tem Universal, uma hora de programação diária quando chega a isso.
A onde vc viu essa informação sobre o canal ISTv e central tv na sansung plus ?Pessoa vou fazer uma lista de possíveis canais que entram esse ano na pluto
Adrenalina freezone
Yeeaah tv
Pluto tv História
Pluto tv ficção-científica
Pluto tv ciência
Pluto tv Fiilmestream
Pluto tv E sposts
Canais em negociação ou em contato com. A pluto
Conec tv
Rede A7 afiliada da rede utv
All sports
Data clipes
Samsung TV plus
ISTV play (09/02/2022)
Rede Central Tv
Fonte: Facebook comunidade pluto tv
Enviei msg p eles . Eles estão negociando. A ISTV pelo ADM do Instagram da emissora falaram q entra dia 09 de fevereiro.A onde vc viu essa informação sobre o canal ISTv e central tv na sansung plus ?
Já sobre a pluto já vi
E para quando a Samsung Brasil nos celulares !!! Isso é que eu gostaria de saber , até na Índia eles lançaram a App nos celulares , Brasil nada ….. EstupidezPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?