Membro conhecido
- Jun
- 2,028
- 1,815
Se a Globo não libera nem o Viva 70's nem o Viva 80's pra Samsung TV Plus, que dirá a Globo News...Que o Canal do Boi, a CNBC Brasil, a BandNews TV, a GloboNews e a BRTV Max também cheguem à Samsung TV Plus para aumentar o portfolio de canais
Eu também gostaria que tivesse o Trip Brasil Channel (TBC) e o CineBrasil TV na Samsung TV Plus. Esses dois canais eu admiro muito.Se a Globo não libera nem o Viva 70's nem o Viva 80's pra Samsung TV Plus, que dirá a Globo News...
...além disso, o BandNews é um canal exclusivo pra TV paga. O New Brasil já oferece um horário desse canal.
Um canal da TV paga que eu queria ver na Samsung seria o TBC - Trip Brasil Channel, mas como ele já é categorizado como CABEQ pela Ancine, talvez isso seja algo impossível.
Uma pena se for o caso pq eu tb queria o CineBrasil TV na Samsung. Dos "superbrasileiros de espaço qualificado", esse é o único que eu realmente admiro.
Não é à toa que o Canal Rural é o maior canal agro do Brasil, quiçá, um dos maiores canais agro da América Latina, junto com o Canal Rural argentino, pertencente ao Grupo Clarín, que controla o El Doce, o El Trece, o Todo Noticias, 50% da TyC Sports (os outros 50% pertencem à Torneos) dentre outros canais argentinos.O Canal Rural é o único canal de TV dedicado ao agro disponível na Samsung TV Plus e é reconhecido como uma referência no mercado. Ele se destaca por ser uma fonte segura para decisões dos produtores rurais, além de aproximar o setor de toda a sociedade.
Para o presidente do Canal Rural, Júlio Cargnino, essa parceria amplia o alcance do conteúdo voltado para o campo. “É uma tecnologia que está crescendo muito, por ter qualidade, ser gratuita e muito acessível. Queremos conectar os dois mundos, do campo e da cidade, para que o Canal Rural seja uma janela que mostra o interior do Brasil para toda a sociedade”, afirma.
Fonte:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim, eu também acho@Marcos Marcelino Santos honestamente, acho mais fácil ver a Telefe Noticias e a CHV Noticias um dia na nossa Pluto TV que algum canal qualquer em espanhol na Samsung TV Plus daqui.
E, ainda assim, se fosse pra ser, já teria rolado. Telefe e Chilevisión são da mesma dona da Pluto TV, a Paramount Global. Até hoje, o único canal em espanhol que entrou na Pluto TV daqui foi o MTV Flow Latino, porque a música remove a barreira do idioma (mesmo assim, levou mais de um ano para entrar aqui e só entrou porque veio junto com o Yo! MTV, o MTV Rocks e o MTV Classic q tb estrearam mês passado na América Hispânica; o Flow Latino também já estava na Pluto TV dos EUA antes de vir pra cá).Sim, eu também acho
A Telefórmula e a Radio Fórmula tem o Joaquín López Doriga, a Maxine Woodside e a Azucena Uresti, três comunicadores que eu gosto tanto. E bem interessante essa questão da Distro e da Plex.@Marcos Marcelino Santos até agora o único canal de notícias em espanhol que entrou em alguma plataforma de streaming brasileira (descontando a EuroNews em espanhol que está na Plex, Distro e na CDN TV) é o mexicano Milenio Televisión, como já expliquei nesse post aqui que vc curtiu:
Post in thread 'Clube CNBC Brasil' https://htforum.net/threads/clube-cnbc-brasil.4867/post-172651
E, obviamente, ele entrou na Plex, que além da Distro, é a plataforma operando aqui com a maior diversidade de idiomas em seus canais. Na Pluto TV do México (e só de lá), ele também está lá (as Plutos de toda a América Hispânica já possuem um canal mexicano de notícias, o Telefórmula, em tudo similar à nossa Jovem Pan News (canal de TV formatado a partir de uma emissora de rádio preexistente e conhecida nacionalmente, linha editorial etc.).
EDIT: para ver o Telefórmula no seu site oficial, liberado para o território brasileiro e de graça (fica a dica para os amantes do IPTV gratuito):
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
EDIT 2: página da Wikipedia em inglês da Radio Fórmula, que controla o Telefórmula:
Como se pode ler nessa página, a Radio Fórmula e a Televisa já foram de um só dono, mas por questões de herança são controladas por parentes diferentes. Por isso, @sanddf @Banzé @Thiago Santos @DMS CE @Rodrigo Silva e @Gilson , que a Telefórmula está na Pluto e os canais da Televisa não.
EDIT 3 E FINAL: falando ainda em Telefórmula e em Samsung TV Plus (a do México)...
O MTV Flow Latino é um dos melhores canais da Pluto TV, pois a música ultrapassa as barreiras.E, ainda assim, se fosse pra ser, já teria rolado. Telefe e Chilevisión são da mesma dona da Pluto TV, a Paramount Global. Até hoje, o único canal em espanhol que entrou na Pluto TV daqui foi o MTV Flow Latino, porque a música remove a barreira do idioma (mesmo assim, levou mais de um ano para entrar aqui e só entrou porque veio junto com o Yo! MTV, o MTV Rocks e o MTV Classic q tb estrearam mês passado na América Hispânica; o Flow Latino também já estava na Pluto TV dos EUA antes de vir pra cá).
Adoraria que a Pluto TV daqui do Brasil fizesse o mesmo que a da França: incluísse o canal de música árabe Rotana M+, do grupo Rotana, da família real saudita.O MTV Flow Latino é um dos melhores canais da Pluto TV, pois a música ultrapassa as barreiras.
Eu adoraria muito ver o Music+ estando na Pluto TV (na América Hispânica, no Brasil, no Caribe, nos Estados Unidos e em Porto Rico). A música simplesmente quebra e aniquila a barreira do idioma!!!Adoraria que a Pluto TV daqui do Brasil fizesse o mesmo que a da França: incluísse o canal de música árabe Rotana M+, do grupo Rotana, da família real saudita.
No Brasil, ele só está na Distro TV.
View attachment 22936
A propósito, recebi de um amigo meu um print da Pluto da França que comprova a presença do Rotana Music+ por lá:
View attachment 22937
De fato, a música quebra a barreira do idioma!!!
Seria interessante se a Voz da América voltasse à ter um serviço brasileiro. Faz uma falta tremenda! E adoraria muito ver o Current Time TV (canal televisivo da Radio FreE Europe/Radio Liberty) estando na Pluto TV e na Samsung TV Plus!Adoraria que a Pluto TV daqui do Brasil fizesse o mesmo que a da França: incluísse o canal de música árabe Rotana M+, do grupo Rotana, da família real saudita.
No Brasil, ele só está na Distro TV.
View attachment 22936
A propósito, recebi de um amigo meu um print da Pluto da França que comprova a presença do Rotana Music+ por lá:
View attachment 22937
De fato, a música quebra a barreira do idioma!!!
Desculpa, Gilson, por ficar triste pelo seu post mas é que eu queria desesperadamente esses canais do pacote do BINGE KOREA na nossa Samsung TV Plus, até porque, vamos e convenhamos, a LG já oferece eles aqui já tem tempão.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Será que da para enviar o text para eu adcionar na minha lista?Existe uma EPG dessa lista ?? Uso a do Rootcoder, mas nao tem todos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?