Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Vou mandar sim,@Thiago Santos por favor, peça à ouvidoria da Samsung que inclua o FTF Sports e o Billiard TV (não confundir esse canal com o canal coreano Billiards TV que está na LG Channels). São excelentes canais esportivos que sempre acompanho na Plex.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
E para quem está a fim de descobrir um esporte novo, recomendo o ACL Cornhole TV, que também está na Plex.
Bom domingo a todos!
EM TEMPO: tanto o Billiard TV como o ACL Cornhole TV também estão na Distro TV. Curiosamente, o FTF Sports não.
@sanddf e @Banzé , que acham das minhas sugestões???
Outro canal que seria show de bola na Samsung seria o La Bocina Latina, ou então a Zut.TV, o primeiro está na Plex e Distro, o segundo na rlaxx TV.Vou mandar sim,
Por falar em espanhol... Eu encontrei 4 canais da Roku hoje de madrugadaOutro canal que seria show de bola na Samsung seria o La Bocina Latina, ou então a Zut.TV, o primeiro está na Plex e Distro, o segundo na rlaxx TV.
(site da Zut.TV no momento fora do ar).
O Zut.TV é um canal venezuelano que, na minha opinião, é o melhor herdeiro da extinta MTV Brasil da Abril. Passa clipe de tudo que é década, de tudo que é estilo, de tudo que é país.
Já o La Bocina Latina, se não me engano, é um canal estadunidense voltado para a comunidade hispânica, passando clipes latinos urbanos.
Bom domingão de feriado, Thiago!!
EDIT: ah, esqueci de dizer, "bocina" é "buzina" em espanhol. Fon-fon!
Se não me engano - o @sanddf pode me confirmar - esses 4 canais estão na LG Channels.Por falar em espanhol... Eu encontrei 4 canais da Roku hoje de madrugada
Não precisa ser todos, basta o PlutoTV Cine Sucessos. Na Itália, o Samsung TV Plus tem 4 canais de filmes da Pluto: Film, Film Azione, Film Romantici e Film Commedia.Se a pluto tv liberar todos seus canais para o Samsung TV Plus ficaria inútil o aplicativo da pluto na Samsung , por isso não libera todos os canais ,
Estão sim. E mudaram de nomeSe não me engano - o @sanddf pode me confirmar - esses 4 canais estão na LG Channels.
Verdade, mas não minha opinião não precisa porque já tem o aplicativo da pluto , mas parceria e bem vinda deNão precisa ser todos, basta o PlutoTV Cine Sucessos. Na Itália, o Samsung TV Plus tem 4 canais de filmes da Pluto: Film, Film Azione, Film Romantici e Film Commedia.
Um canal da Pluto que poderia entrar na Samsung TV Plus poderia ser o Cine Inspiração, afinal tem praticamente 3 canais de filmes cristãos na Samsung...Verdade, mas não minha opinião não precisa porque já tem o aplicativo da pluto , mas parceria e bem vinda de
Até que fim pedi tanto o Cazetv e canal Goat, espero que possa chegar mais conteúdos esportivos.View attachment 19987
Caze tv adicionado na Samsung tv plus
No momento está passando tennis no Caze Tv, canal 2283@Rai @Thiago Santos provavelmente todos os canais badalados do YouTube virão pra Samsung. Provavelmente os próximos serão os dos irmãos Neto.
Muito legalPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se eu tivesse PC ainda...Tem ninguém disposto a capturar as streams deste serviço ??
No momento está passando tennis no Caze Tv, canal 2283
24/04/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 2283: Adicionado Cazé TV.
E no YouTube não tem programação, vamos ficar de olhose a programação dos dois será diferente no Samsung tv plus e no canal do YouTube.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?