Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Respeito a opinião mas não vejo qualidade. Em Pernambuco mesmo a maioria é de canais evangélicos ou católicos. Só serve pra poluirCaramba.. tá bom mesmo.. legal seria se eles colocassem os canais abertos locais.
Eu me referi ao SBT, Globo, Bande e Rede TV Locais...Respeito a opinião mas não vejo qualidade. Em Pernambuco mesmo a maioria é de canais evangélicos ou católicos. Só serve pra poluir
Sempre vejo o Clubbing TV, o Euronews e o Q West. Gostaria também da Pluto TV, mas os principais aplicativos constam na biblioteca da Samsung. Tem até globopay e HBO MAX, que não estão no Fire Stick (isso sim é sacanagem)Blooomberg TV
InWild
Introuble
Awesome
Hard konocks
Insight TV
Fuel TV
Tastemade
Naturescape
Weather Spy
Nick Clássico
NickJr .Club
A Vida Moderna de Rocko
The Pet Collective
Failarmy
Chive TV
BCC Gaming
InWonder
Dark Matter
MyTime Movie Network
Alguem assiste estes canais? que monte de coisa estranha!!!
Sacanagem estas tvs com sistemas operacional próprios que impedem a instalação de apps que cada um deseja. Ter que comemorar qdo fazem a bondade de instalar por exemplo o excelente PlutoTv
Aê... Eu tava no aguardo disso acontecer.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Infelizmente o aplicativo é para televisores Samsung recentes, de no máximo 3 anos de lançamento. O meu Samsung é bem velhinho, uma 46H5500 e por isso uso uma Mi Box S, no caso uso o Pluto TV para ter acesso as canais "free".A minha é uma UN40K6500AG e esse app não está disponível
Eu vou fazer isso no meu Fire Stick Tv Lite também, obrigado pela ajudaInfelizmente o aplicativo é para televisores Samsung recentes, de no máximo 3 anos de lançamento. O meu Samsung é bem velhinho, uma 46H5500 e por isso uso uma Mi Box S, no caso uso o Pluto TV para ter acesso as canais "free".
Esse NetMovies é o mesmo do app similar ao Netflix?Mais 2 canais adicionados hoje no serviço Samsung TV Plus:
2575 - FilmRise séries gratuitas
2732 - NetMovies (filmes)
Sim, criaram um canal somente de filmes do app.Esse NetMovies é o mesmo do app similar ao Netflix?
Interessante, eu tive assinatura da NetMovies um tempo, na época o catálogo era bem limitado, nós assistimos todos os títulosSim, criaram um canal somente de filmes do app.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?