Tem de graça no YouTube, se vc souber aquele esquema que converte vídeo do YouTube em link .m3u8...
Mesmo caso do @AlexandroArata1 (só que esse live feed aqui é em inglês).
Lembrando que eu não sei do tal esquema de converter YouTube para .m3u8.
OiCultura Fast
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Duck TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim o canal Fast tem sua própria logoOi
Acho que esse link é da TV Cultura canal aberto.
Cultura Fast tem o logo diferente no canto superior da tela.
Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.A propósito, o canal está com áudio em inglês, que tragédia, né @Pierre Leclerc ???
@lineup vou agora no seu site checar se está tudo certinho com as atualizações de hoje da Samsung TV Plus, ok? EM TEMPO: valeu ao T. Barros!!! É vc esse T. Barros, Thiago Santos?
Um último adendo (especial para o @Rodrigo Silva e para o @Márcio Lisbôa
Esse canal já foi disponibilizado pela rlaxx TV assim que ela chegou ao Brasil, depois tiraram sem explicação. Eu pedi a volta dele no Insta da rlaxx mas recebi silêncio como resposta.
EDIT: finalmente a Samsung TV Plus alcançou a marca de 80 canais, oba oba!!!
O povão é o maior público dos canais FAST? Achei que ele preferiria ver TV aberta ou TV paga ou streamings on demand - que atrativos ele encontra nos canais FAST que não encontra nesses meios?Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.
O acervo da Record tbm poderiam criar um “viva” de produtos antigos e nostálgicos, de series, novelas, reality, desenhos e programas policiais.Sabendo que o povão é o maior público dos canais FAST, eu não sei porque insistem em canais sem tradução. Agora, porque a Record não formata um canal FAST com suas novelas? eu acharia interessante se eles negociassem até as novelas de produtoras independentes dos anos 90.
Gostei desse canal de novelas da Escrava Isaura, daqui a pouco, no Samsung tv plus só terá novelas da Record kkkkO povão é o maior público dos canais FAST? Achei que ele preferiria ver TV aberta ou TV paga ou streamings on demand - que atrativos ele encontra nos canais FAST que não encontra nesses meios?
Duvido que o povão vai deixar de ver Globo, SBT, Netflix ou canais da Sky pra ver canais FAST. Ele não está acostumado a isso.
Se canais FAST fossem feitos pra povão, os Samsung TV Plus da vida dariam mais do que traço no Ibope.
Thiago, primeiro eu ia responder ao @Pierre Leclerc , então deixa eu só dizer mais uma coisa a ele, um instante.Gostei desse canal de novelas da Escrava Isaura, daqui a pouco, no Samsung tv plus só terá novelas da Record kkkk
Está previsto para abril o lançamento do +sbt e seus canais fast.
E só para terminar a minha explicação sobre o "Viva da Record", @Thiago Santos , imagino que a ideia da Record seja oferecer o mesmo que a emissora sul-coreana SBS oferece em todo o mundo (e aqui no Brasil através do Binge Korea da LG Channels): vários canais dedicados 24/7h, cada um de um programa ou dorama diferente - a própria Globo com seus canais FAST (Malhação, D.P.A., Viva 70s, Viva 80s) oferece algo semelhante - assim como o SBT Videos com seu Canal da Praça.
Canais dedicados são mais comuns entre os FAST pelo público cativo que cada programa vem adquirindo desde que começou a ser exibido. Que o diga a Pluto TV e as suas dezenas de canais dedicados de programas específicos dos canais da Paramount Global.
Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.E só para terminar a minha explicação sobre o "Viva da Record", @Thiago Santos , imagino que a ideia da Record seja oferecer o mesmo que a emissora sul-coreana SBS oferece em todo o mundo (e aqui no Brasil através do Binge Korea da LG Channels): vários canais dedicados 24/7h, cada um de um programa ou dorama diferente - a própria Globo com seus canais FAST (Malhação, D.P.A., Viva 70s, Viva 80s) oferece algo semelhante - assim como o SBT Videos com seu Canal da Praça.
Canais dedicados são mais comuns entre os FAST pelo público cativo que cada programa vem adquirindo desde que começou a ser exibido. Que o diga a Pluto TV e as suas dezenas de canais dedicados de programas específicos dos canais da Paramount Global.
TV AparecidaConseguiria a URL da TV Aparecida?
SimExiste um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.
A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.
O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.
Band, veio com o New.
A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
O que honestamente espero é que a Samsung TV Plus & cia caia mesmo no gosto do povão. Porque assim novas portas são abertas para mais conteúdo mundial. Os brasileiros passam a se acostumar com cada vez mais realidades e universos diferentes.Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.
A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.
O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.
Band, veio com o New.
A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
como conseguiu converter, ensina ai.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Que susto, Thiago! Pensei que vc tivesse chegado a ler a bola fora que eu dei aqui quando achei que certo canal tinha mal entrado e já saído da plataforma...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?