Clube Run:Time

Membro ativo
Nov
222
171
Bom , parece que o canal ainda nao esta funcionando , todos os outros funcionam bem...

Membro ativo
Nov
222
171
Duas semanas depois e eles ainda nao liberaram o canal Runtime Familia , vi agora no site runtime.tv e o canal continua a dar erro..

Membro ativo
Nov
222
171
Eu ja perguntei 2 vezes e ninguem responde , voces conseguem ver o canal Runtime Familia ...??? No meu pc da erro...

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Eu ja perguntei 2 vezes e ninguem responde , voces conseguem ver o canal Runtime Familia ...??? No meu pc da erro...
Podia entrar na Runtime a Jovem Pan News, o SBT, Record, CNN Brasil, CNN US, RedeTV, Band, Band News, Canal Empreender, Al Jazeera, BBC News, CBS News, Euro News Português, Globo, Globo News, Canal Futura, Canal Rural, Terraviva, Rede 21, etc

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Nunca funcionou. Já relatei isso nas redes sociais da Runtime.

Membro ativo
Sep
197
165
Pessoal, pelo visto a Runtime vai fazer um "rebrand" uma mudança de marca acho que geral, por isso que estão adicionando mais canais. A partir de 26/06/2023 na Espanha Runtime vai se chamar Runtime Service:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Interessante e será um aceito para acompanhar a tendência de mercado. Agora os acordos tem que primar pela tvs conhecidas pelo sbtvideos, bandplay, PlayPlus, culturaplay, redetvgo, Globoplay, cntplay, rtbvplay.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Leo, seria ótimo se a Run:Time daqui trouxesse pra cá de volta o Azteca Corazón, além do Clic, Mundo e Cine (todos removidos da Guigo TV) já que saiu um monte de novela do app Azteca Now, inclusive La Otra Cara del Alma que passou no ano passado na Pluto TV, com a Gaby Spanic e o Eduardo Capetillo (o Sérgio de "Marimar"). Não seria legal?