Clube Redetv! go

Membro conhecido
Mar
2,961
2,330
Em uma parceria exclusiva com a Magnite, uma das maiores plataformas independentes de publicidade sell-side do mundo, a RedeTV! anuncia mais um lançamento que reforça sua atuação multiplataforma: o serviço de streaming e conteúdo on demand, RedeTV! Go. A nova plataforma oferece acesso gratuito à programação regular da emissora, ao vivo e sob demanda. Os usuários cadastrados poderão acompanhar o amplo catálogo de produções originais da RedeTV!, formatos de entretenimento, esporte e jornalismo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Entre os conteúdos disponibilizados pela emissora, parceira oficial da NFL – National Football League – na televisão aberta no Brasil, também estarão as partidas ao vivo da maior liga esportiva do mundo que compõem o calendário de transmissão da RedeTV!. Desse modo, o público poderá conferir também na plataforma as emoções de todos os jogos ao vivo da NFL exibidos simultaneamente no sinal linear.

O RedeTV!Go já está disponível para download em smartphones e tablets nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais iOs e Android. Todo o conteúdo poderá ser acessado também pelo computador, no website da plataforma. Na etapa seguinte de implementação, o serviço será estendido às TVs conectadas (CTVs) e o portfólio de conteúdo ampliado, contemplando parte do acervo histórico de mais de 20 anos do canal.

Fonte:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro ativo
Nov
222
171
O canal tem uma qualidade de imagem horrivel de 768x432 kbps , ja os programas em vod teem uma qualidade melhor de 720p...

Membro conhecido
Feb
611
555
O canal tem uma qualidade de imagem horrivel de 768x432 kbps , ja os programas em vod teem uma qualidade melhor de 720p...
É vergonhoso essa qualidade. Hoje em dia tem que ser no mínimo 1080p

Membro conhecido
Mar
2,961
2,330
Redetv go podia ser grátis assim como o bandplay seria legal e colocar mais conteúdo tipo os antigos da redetv e mais Doramas tbm
Mas o redetvgo! É grátis sim, vê pelo site, vc só precisa fazer um cadastro gratuito.

Membro conhecido
Mar
2,961
2,330
No site foi informado que o aplicatvo REDETVGO! está temporariamente fora do ar para manutenção e atualização.

1711464689966.png

Membro conhecido
Mar
2,961
2,330
Os mesmos canais da Só Play. Mas não tem os canais do grupo Band.

Será que a RedeTV vai entrar na Só play ?
Eu fiquei com essa mesma dúvida 🙋, eu olhei no SoPlay e ainda não tinham add a Redetv!.
Eu gostava mais do app antigo, esse parece uma cópia mal feita do soplay :/, mas mais opção do que o antigo.

Membro conhecido
Mar
2,961
2,330
Sinceramente, não me deu vontade nem de me cadastrar - vai que peçam meu número de celular e/ou CPF?

Com essa gente, tudo é possível.
Eu já tinha o cadastro, eu fiz pra testar mas por enquanto não vi vantagem.
Ps. Ainda não colocaram os programas da Redetv!

Membro conhecido
Sep
1,416
2,352
Achei que lançariam um canal fast da RedeTV, que poderia substituir o canal existente na Pluto TV.