Membro ativo
- Apr
- 192
- 106
Pelo que venho percebendo, canais que entram no D2 parecem retirar seus sinais das plataformas de Streaming gratuito. Se é uma exigência de contrato, não sei, mas algo parecido acontece, como ocorreu também com a TV Diário.E irá sair da TVRO do satélite D2?
Sinceramente não creio nessa possibilidade. Ou não quero acreditar nisso
Bom Record News e jovem pan News estão no D2 e também na pluto tv ou seja nada a verPelo que venho percebendo, canais que entram no D2 parecem retirar seus sinais das plataformas de Streaming gratuito. Se é uma exigência de contrato, não sei, mas algo parecido acontece, como ocorreu também com a TV Diário.
Sim vão volta , ainda não sabemos quando , segunda feira dia 4 será a nova fase do canal. UOL ,agora dedicado também para TV e não só pra internetPelo que li, o canal uol também estará na pluto tv.
Realmente com esses canais não ocorre essa minha colocação, mas são canais de relevância e estão disputando audiência em todas as plataformas possíveis.Bom Record News e jovem pan News estão no D2 e também na pluto tv ou seja nada a ver
É a mesma coisaEsse canal da UOL na Pluto TV é o canal que eles lançaram a alguns dias ou é outro canal deles com o sinal diferente?
A propósito, o Canal UOL deixou a Pluto TV pouco antes de entrar na TV paga - mas continua na Samsung TV Plus.Esse canal da UOL na Pluto TV é o canal que eles lançaram a alguns dias ou é outro canal deles com o sinal diferente?
O canal UOL entrou nas TVs pagas , e nas Parabólicas para todos Brasil na Banda Ku no star one D2, acredito que saiu da pluto por fim de contrato estão em renovação acredito eu , mas vou ser bem sincero nunca gostei desse canal programação chata , prefiro mais o New Brasil da bandDesculpa, @sanddf , eu tive que rir dessa "novidade". Tomara que esses não sejam os únicos a entrar esse mês.
A propósito, o Canal UOL deixou a Pluto TV pouco antes de entrar na TV paga - mas continua na Samsung TV Plus.
"O programa foi criado em 1995 pelos diretores e produtores Robert Tapert e John Schulian, foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios, foi distribuída pela MCA e internacionalmente pela MCA International."Data venia para lerem meu post na Samsung TV Plus:
Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-180924
Quem tem os direitos autorais da Xena atualmente? Se for algo ligado à Disney, pode esquecer...
Já Jeannie, As Panteras, Louco por Você, SOS Malibu, Starsky e Hutch, Os Três Patetas e Barrados no Baile é certo que voltarão mais dia menos dia!!!
Quero muito ainda Three's Company, The Nanny e Married With Children!!! POR FAVOR, PLUTINHO!!!
Não esqueçam de me ajudar e de pedir os seguintes canais no Insta da Pluto:
OS NOVOS DETETIVES
CAÇADOR DE ASSASSINOS
ICE PILOTS
HELL'S KITCHEN
IRON CHEF JAPAN
MOTORVISION.TV
LUCHA LIBRE AAA
DOG O CAÇADOR DE RECOMPENSAS
DRA G MÉDICA LEGISTA
AZTECA INTERNACIONAL
CORAZÓN
SKYNEWS
TELEFE NOTICIAS
CHILEVISIÓN NOTICIAS
TELEFÓRMULA
MTV BLOCK PARTY
CANAIS DA VEVO
CMT
LOGO TV
TV LAND
que aí todos nós vamos ter um Natal glorioso!!! Na verdade, quero até Nick Ukraine, se a Europa tem pq nós não? No Brasil há uma numerosa colônia ucraniana!!!
Então sem chance de vir pra Pluto."O programa foi criado em 1995 pelos diretores e produtores Robert Tapert e John Schulian, foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios, foi distribuída pela MCA e internacionalmente pela MCA International."
Fonte:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Era de se esperar, pois a premiação do MTV EMA foi no domingo agora. Acabada a premiação, o canal não tinha mais razão de continuar, só voltando ano que vem quando houver um novo MTV EMA.NOTÍCIAS DA PLUTO TV
Foi removido do catálogo de canais da Pluto TV o canal
mtv ema
Sim era um canal temporárioNOTÍCIAS DA PLUTO TV
Foi removido do catálogo de canais da Pluto TV o canal
mtv ema
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?