Membro conhecido
- Jun
- 317
- 531
No Samsung TV Plus tem um canal com essa proposta, o Revry Brasil. E, de certa forma, também temos o DiaTV.@Pierre Leclerc não só a CMT já esteve no Brasil, mas também a Logo TV:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas a Logo TV teve um tempo de vida curtíssimo no Brasil, se chegou a cinco meses foi muito.
Sobre a Logo TV:
E eu sinceramente acredito que a Pluto TV não tenha o menor interesse de trazê-lo pra cá. Se fosse, já teriam trazido. Eles devem achar que, pra América Latina, só vale a pena o RuPaul e um ou outro canal comemorativo em junho, o que é lamentável da parte deles, mas esperável (lendo a matéria do Tela Viva desse post, entende-se a razão disso - muito investimento anulado e logo desperdiçado ao trazer pouco retorno a curto prazo).
Nos EUA o Revry tem mais 2 subcanais: o Revry News e o Revry Her. Os 3 estão disponíveis aqui no Brasil através da Distro TV, e dos 3, a Plex TV só não oferece aqui no Brasil o Revry Her.No Samsung TV Plus tem um canal com essa proposta, o Revry Brasil. E, de certa forma, também temos o DiaTV.
RevryNos EUA o Revry tem mais 2 subcanais: o Revry News e o Revry Her. Os 3 estão disponíveis aqui no Brasil através da Distro TV, e dos 3, a Plex TV só não oferece aqui no Brasil o Revry Her.
@Gilson pra ver o Revry USA na Plex de graça através do site deles:
E a Revry News, da mesma forma:
Lembrando que a Revry e a Logo TV são ambas disponibilizadas há anos na Pluto TV dos EUA e do Canadá.
Bem, continuando minha lista de canais que eu gostaria de ver na Pluto TV, eu já falei diversas vezes dele no HT Fórum, mas como esse canal, até onde sei, não está em nenhuma Pluto de qualquer país, a não ser, obviamente, nos Estados Unidos e Canadá, embora isso não seja nenhum impeditivo para que entre, e até mesmo porque, na minha época (vocês já sabem do que estou falando), eu fiz mention do arroba dele a rodo (se não sabiam, agora não tem mais como não, hehe).
Sem mais delongas. Com vcs, TV Land.
Sobre o canal:
E, mais uma vez, faço campanha pro FTF Sports. Se o Billiard TV entrou, qualquer canal de esportes pode entrar, né?
Vamos la, Plutinho, tire a exclusividade do FTF Sports aqui no Brasil da Plex TV!
E para ver esse canal na Plex de graça através do site deles:
( @mvc , querendo fazer algo com o link, à vontade.)
Siim!!!EM TEMPO: após ver esse post aqui do meu amigo @Pierre Leclerc ...
Post in thread 'Clube VIDAA TV' https://htforum.net/threads/clube-vidaa-tv.1628/post-177757
Adoraria que a Pluto fosse ainda mais ousada e realizasse mais um desejo meu da minha época de Instagram:
Trazer o MuBeat pra cá (embora ele já esteja aqui através da LG Channels).
Boa ideia, @DMS CE ???
É uma longa história, mas pra encurtar foi o seguinte: a Warner Bros. entrou com um processo pra remover essa lista e várias outras do site da Nova Zelândia que armazenava elas então babau babau.olá galera ! alguem tem o link m3u8 com os canais pluto tv ??? pois os que eu tinha eles tiraram do AR
Muito bom gosteiView attachment 23580NOTÍCIA DE AGORA: CNBC no Brasil assina 41 contratos e estreia com a maior distribuição entre os últimos canais já lançados no país.
Maior canal de jornalismo de negócios do mundo estará disponível no pacote básico de todas as principais operadoras de Pay TV, nacionais e regionais, Fast Channels e nas maiores plataformas digitais e de streaming do Brasil. O número do canal será divulgado nos próximos dias.
Tô adorando essa movimentação de adição de canais novos na Pluto TV. Coisa que não se via há tempos. Jennie e Xena agora vão vir?
View attachment 23580NOTÍCIA DE AGORA: CNBC no Brasil assina 41 contratos e estreia com a maior distribuição entre os últimos canais já lançados no país.
Maior canal de jornalismo de negócios do mundo estará disponível no pacote básico de todas as principais operadoras de Pay TV, nacionais e regionais, Fast Channels e nas maiores plataformas digitais e de streaming do Brasil. O número do canal será divulgado nos próximos dias.
O tal CNBC deve ser um dos novos canais.
Quem tem os direitos autorais da Xena atualmente? Se for algo ligado à Disney, pode esquecer...Tô adorando essa movimentação de adição de canais novos na Pluto TV. Coisa que não se via há tempos. Jennie e Xena agora vão vir?
Não esqueçam de me ajudar e de pedir os seguintes canais no Insta da Pluto:
Sers que removeram pra na segunda feira levarem o novo sinal pra Pluto?Canal UOL acabou de ser removido da Pluto. Enfim, virou um canal de TV paga, né? A questão é que ele continua na Samsung TV Plus...
E irá sair da TVRO do satélite D2?Canal UOL acabou de ser removido da Pluto. Enfim, virou um canal de TV paga, né? A questão é que ele continua na Samsung TV Plus...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?