Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
317
531
No Samsung TV Plus tem um canal com essa proposta, o Revry Brasil. E, de certa forma, também temos o DiaTV.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
No Samsung TV Plus tem um canal com essa proposta, o Revry Brasil. E, de certa forma, também temos o DiaTV.
Nos EUA o Revry tem mais 2 subcanais: o Revry News e o Revry Her. Os 3 estão disponíveis aqui no Brasil através da Distro TV, e dos 3, a Plex TV só não oferece aqui no Brasil o Revry Her.

@Gilson pra ver o Revry USA na Plex de graça através do site deles:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

E a Revry News, da mesma forma:

Lembrando que a Revry e a Logo TV são ambas disponibilizadas há anos na Pluto TV dos EUA e do Canadá.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Revry

Revry News

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Bem, continuando minha lista de canais que eu gostaria de ver na Pluto TV, eu já falei diversas vezes dele no HT Fórum, mas como esse canal, até onde sei, não está em nenhuma Pluto de qualquer país, a não ser, obviamente, nos Estados Unidos e Canadá, embora isso não seja nenhum impeditivo para que entre, e até mesmo porque, na minha época (vocês já sabem do que estou falando), eu fiz mention do arroba dele a rodo (se não sabiam, agora não tem mais como não, hehe).

Sem mais delongas. Com vcs, TV Land.

Sobre o canal:

E, mais uma vez, faço campanha pro FTF Sports. Se o Billiard TV entrou, qualquer canal de esportes pode entrar, né?

Vamos la, Plutinho, tire a exclusividade do FTF Sports aqui no Brasil da Plex TV!

E para ver esse canal na Plex de graça através do site deles:

( @mvc , querendo fazer algo com o link, à vontade.)

mvc

Membro ativo
Sep
370
202

TV Land Sitcoms

TV Land Drama

FTF Sports

Membro conhecido
Sep
249
254
Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
olá galera ! alguem tem o link m3u8 com os canais pluto tv ??? pois os que eu tinha eles tiraram do AR
É uma longa história, mas pra encurtar foi o seguinte: a Warner Bros. entrou com um processo pra remover essa lista e várias outras do site da Nova Zelândia que armazenava elas então babau babau.

Talvez vc consiga uma lista alternativa num desses vários tópicos de iptv gratuito aqui do fórum.

Espero ter ajudado - também estou muito órfão dessa lista. Até mais!!!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Plutonianos do Brasil, como esse tópico da Pluto anda bem morto, levanto a questão: com o Las Estrellas vindo mais uma vez pro Brasil mediante a Zapping, e ainda trazendo a Univisión no bojo, não seria de bom tom que a Pluto TV Brasil revidasse essa trazendo pra cá ao menos a Azteca Internacional e o Corazón uma vez que eles já estão em todas as Plutos da LatAm + aqui no Brasil através da Plex? Que tal discutirmos esse assunto? Eu sei que provavelmente teremos novos canais na Pluto nas próximas semanas, mas eu já queria catar a pedra com isso - que acham? @Odair , isso seria possível de alguma forma ou a Azteca JAMAIS voltaria a fazer parceria com a Pluto TV Brasil depois da péssima repercussão da dublagem das suas novelas exibidas anos atrás na Pluto daqui???

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
NOTÍCIA DE AGORA: CNBC no Brasil assina 41 contratos e estreia com a maior distribuição entre os últimos canais já lançados no país.

Maior canal de jornalismo de negócios do mundo estará disponível no pacote básico de todas as principais operadoras de Pay TV, nacionais e regionais, Fast Channels e nas maiores plataformas digitais e de streaming do Brasil. O número do canal será divulgado nos próximos dias.

Membro ativo
Oct
375
211
Muito bom gostei

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Parece que teremos novos canais, nos próximos dias. Foi noticiado no facebook da Pluto tv.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818

O tal CNBC deve ser um dos novos canais.

Data venia para lerem meu post na Samsung TV Plus:

Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-180924

Tô adorando essa movimentação de adição de canais novos na Pluto TV. Coisa que não se via há tempos. Jennie e Xena agora vão vir?
Quem tem os direitos autorais da Xena atualmente? Se for algo ligado à Disney, pode esquecer...
Já Jeannie, As Panteras, Louco por Você, SOS Malibu, Starsky e Hutch, Os Três Patetas e Barrados no Baile é certo que voltarão mais dia menos dia!!!
Quero muito ainda Three's Company, The Nanny e Married With Children!!! POR FAVOR, PLUTINHO!!!

Não esqueçam de me ajudar e de pedir os seguintes canais no Insta da Pluto:

OS NOVOS DETETIVES
CAÇADOR DE ASSASSINOS
ICE PILOTS
HELL'S KITCHEN
IRON CHEF JAPAN
MOTORVISION.TV
LUCHA LIBRE AAA
DOG O CAÇADOR DE RECOMPENSAS
DRA G MÉDICA LEGISTA
AZTECA INTERNACIONAL
CORAZÓN
SKYNEWS
TELEFE NOTICIAS
CHILEVISIÓN NOTICIAS
TELEFÓRMULA
MTV BLOCK PARTY
CANAIS DA VEVO
CMT
LOGO TV
TV LAND

que aí todos nós vamos ter um Natal glorioso!!! Na verdade, quero até Nick Ukraine, se a Europa tem pq nós não? No Brasil há uma numerosa colônia ucraniana!!!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Canal UOL acabou de ser removido da Pluto. Enfim, virou um canal de TV paga, né? A questão é que ele continua na Samsung TV Plus...

Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Canal UOL acabou de ser removido da Pluto. Enfim, virou um canal de TV paga, né? A questão é que ele continua na Samsung TV Plus...
E irá sair da TVRO do satélite D2?
Sinceramente não creio nessa possibilidade. Ou não quero acreditar nisso