Em relação á canais de esportes acho que seria interessante também, canais com foco no Brasil. Exemplo NBB Pluto tv , Pluto tv Futsal , Pluto tv Superliga de Vôlei, Pluto tv Vôlei (abrangeria fora do Brasil também) , Pluto tv Brazilian Story(surfe brasileiro) , Pluto tv Wsl (surfe mundial) , Pluto tv clubes (canais para cada clube entre os principais brasileiros, ex: Pluto tv Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Vasco , Flamengo, etcFinalmente a Pluto chegou à marca de 150 canais no Brasil.
Logo agora que eu já não estava mais dando nada por ela.
Alguém que tem acesso à Pluto TV da América Hispânica me confirma se o Yo! MTV, o MTV Classic e o MTV Rocks também entraram por lá?
Suponho que agora que a Pluto TV Brasil tem um canal de sinuca, o próximo canal de esportes (se o WooHoo Surf e/ou a Fuel TV não voltarem) deva ser o ACL Cornhole League, já que aqui o cornhole também começou a pegar. Acho difícil a FTF Sports (embora não impossível) vir pra Pluto porque esse canal está com ênfase no campeonato japonês de beisebol.
Quanto a demais canais, aqueles que eu vivia enchendo o saco da Pluto para colocarem, talvez quando eu tiver Instagram de volta eu vá voltar a pedir diretamente pra eles. Não adianta fazer sugestão onde não serei ouvido por eles.
Realmente, quem tem Instagram, poderia me contar se a coisa melhorou de dois anos pra cá ou ainda continua aquele festival de baixaria e má educação? Uma pena que o povo de uma maneira geral e ao redor do mundo não encare bons modos como prioridade. Por isso as guerras e conflitos.
@Pierre Leclerc vc viveu para ver a mim de volta pra cá de boas, até mesmo com o @Odair !!! O que canais de música e sinuca não fazem, né?
Só uma pequena queixinha: TÁ IMPOSSÍVEL DE REINSTALAR O APP NA MINHA SAMSUNG TIZEN. Vá saber o porquê. O app no celular Android também continua meio pesadinho, mas faz parte.
Como é bom ser um Plutoniano de volta! (Mas jamais deixarei de ser o "Distroniano", hehe!)
Realmente o Pluto tv Retro Cartoons seria bem vindo.Eu queria um canal de desenhos clássicos dos anos 50, 60, 70, 80 e 90.
O problema seria como tirar todos esses campeonatos da exclusividade dos canais Globo, não acha???Em relação á canais de esportes acho que seria interessante também, canais com foco no Brasil. Exemplo NBB Pluto tv , Pluto tv Futsal , Pluto tv Superliga de Vôlei, Pluto tv Vôlei (abrangeria fora do Brasil também) , Pluto tv Brazilian Story(surfe brasileiro) , Pluto tv Wsl (surfe mundial) , Pluto tv clubes (canais para cada clube entre os principais brasileiros, ex: Pluto tv Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Vasco , Flamengo, etc
1) a Pluto continuou nos devendo o MTV Block Party, além dos canais da Vevo, claro. Os da Vevo por sinal estão há anos na Pluto dos EUA. E já havia canais de clipes da MTV na Pluto TV antes, o Biggest Pop e o Spankin' New.Muito feliz pela entrada dos canais musicais da Viacom na Pluto. Principalmente a MTv Classic e MTv Rocks ,que resolvi voltar ao fórum. De musical , agora só quero a MTV 80s
Uma dúvida, o sinal da MTV Classic é o mesmo sinal que pega na tv por assinatura fora do Brasil?(onde o canal está disponível na tv paga). Só acho que ficaria legal ter a logo do canal na tela .
E o acervo da MTV Brasil da Abril , a empresa dona da Pluto tem os direitos? Seria interessante esse acervo como um canal , talvez de nome MTV Acervo , ou outro nome ....
Verdade. Seria interessante, mas parece utópico mesmo.O problema seria como tirar todos esses campeonatos da exclusividade dos canais Globo, não acha???
Bateu a nostalgia com força aqui de quando ganhei degustação gratuita da Netmovies numa caixinha de comida congelada, acho que da Perdigão, e segui com a assinatura por um tempo até que zerei o acervo do streaming. Foi minha primeira expeiência com streamingNovos canais já disponíveis na Pluto TV
Pluto TV Netmovies
View attachment 22257
Se filmes e séries são sua paixão, não perca Pluto TV Netmovies. Da emoção ao suspense e dá risada à ação em segundos! Preparado para viver isso?
O canal FAST NetMovies tb está presente na Samsung TV Plus e tem canal oficial no YouTube:Bateu a nostalgia com força aqui de quando ganhei degustação gratuita da Netmovies numa caixinha de comida congelada, acho que da Perdigão, e segui com a assinatura por um tempo até que zerei o acervo do streaming. Foi minha primeira expeiência com streaming
Rodrigão, meu prezado amigo, agora que a Pluto voltou às rédeas, gostaria de saber os vossos palpites para futuras entradas de canais nos meses vindouros. Seria bom se eles finalmente se acertassem com o WooHoo e trouxessem o canal FAST deles de volta, não acha? Ficamos órfãos de surfe e outros esportes aquáticos desde a saída da Fuel TV, mas, diga-se de passagem, não só da Pluto TV Brasil mas de todas as Plutos ao redor do mundo!! E se a Fuel TV já saiu e acabou voltando tanto da Samsung TV Plus como da Plex TV, por que cargas d'água o mesmo não sucede na Pluto? Como diriam as pessoas de exatos cem anos atrás, hom'essa!!!
A Pluto podia aproveitar uma parceria com o Bradesco e oferecer a versão em português do Moconomy ou mesmo o WOBI TV, que acabou de entrar na CDN TV...Segunda-feira 26/08 foi adicionado mais um canal na Pluto TV.
Salon Line
View attachment 22304
Salón Line, um mundo feminino. Descubra o melhor conteúdo, dicas de beleza e histórias inspiradoras de mulheres poderosas, mitos e realidades sobre cabelos, e muito mais pensado especialmente para você.
provavelmente o novo Times CNBC vai entrar nas plataformas quando lançar no fim do anoA Pluto podia aproveitar uma parceria com o Bradesco e oferecer a versão em português do Moconomy ou mesmo o WOBI TV, que acabou de entrar na CDN TV...
Não sei, pois tecnicamente CNBC faz parte da NBC que é concorrente da Paramount "CBS", acho difícil eles colocarem esse canal.provavelmente o novo Times CNBC vai entrar nas plataformas quando lançar no fim do ano
Olha lá nos EUA já tem parceria, inclusive tem dois canais na pluto tv Americana,Não sei, pois tecnicamente CNBC faz parte da NBC que é concorrente da Paramount "CBS", acho difícil eles colocarem esse canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?