Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
376
211
Muito interessante isso ,

D

Deleted member 8365

Guest
Bem, bem, bem... Saíram os canais A Feiticeira e The Ed Sullivan Show.

@Thiago Santos o que vc me diz disso?

D

Deleted member 8365

Guest
Só caindo a qualidade e saindo as melhores séries e desenhos :/.
Novamente, confirmando que esses dois canais também foram removidos da América Hispânica. O The Ed Sullivan continua firme e forte aqui na Plex do Brasil.

Curiosamente, todos esses canais que saíram da Pluto TV Brasil recentemente também saíram das Plutos de outros países, até dos EUA. O The Ed Sullivan Show e o Mad About You, de todas as Plutos do mundo inteiro, só está disponível na do Canadá (!!!!).

Curiosamente, o The Ed Sullivan foi um programa da CBS - teoricamente material cujos direitos pertencem à Paramount Global. Mas vá saber por que ele não está mais em Pluto TV alguma, exceto a do Canadá.

E espero que o canal Jeannie É um Gênio não acabe saindo daqui - de todas as Pluto do mundo inteiro - até a do Canadá - ele só está aqui, no "país do L".

Membro ativo
Oct
376
211
Só caindo a qualidade e saindo as melhores séries e desenhos :/.
Bom não concordo, desenhos não vi nenhum saído , sobre a série são fim de contrato , todos os aplicativos acontece isso Netflix daí filmes e séries direto

Membro ativo
Oct
376
211
Sim são fim de contrato

Membro ativo
Oct
376
211
Vi pessoas falando, a pluto não trás filmes novos, só fica os mesmo , olha a pluto tv toda semana estreia conteúdos , esses semana são três filmes um exclusivo, eu acompanho a pluto a muito tempo vejo estreia conteúdos direto , filmes , desenhos, séries ,

Membro ativo
Oct
376
211
O problema que o povo quer filmes lançamentos, estão no aplicativo erra do , filmes lançamentos só na Netflix , Max , Prime video etc , .

Membro ativo
Oct
376
211
Neste domingo, 21 de abril, a Pluto TV lança o filme exclusivo “Jogo Assassino“, estrelado por Henry Cavill, Ben Kingsley, Alexandra Daddario e grande elenco. O filme estreia às 20h no canal Pluto TV Cine Sucessos.

D

Deleted member 8365

Guest
Eu não quero mais nada. Pra mim já tá bom assim. Tenho visto muito os canais de notícias e esportes.

D

Deleted member 8365

Guest
Trazendo para o tópico da Pluto TV as observações que fiz há alguns dias sobre a Pluto TV no tópico da Samsung TV Plus, considerando que é bem provável que esta semana, na terça ou na sexta, venham os canais novos desse mês, né?, @Rocha3 e @Odair , então na antecipação vamos discutir aqui no espaço próprio essas considerações minhas.

Uma coisa que eu notei recentemente na Pluto (AQUI NO BRASIL - já era assim lá fora) é que eles estão mais dispostos a negociar com distribuidores de conteúdo do que antes. Acredito que finalmente agora deverá vir o Motorsports.tv, já que a MAV TV Brasil, apesar de ser dedicada aos esportes automobilísticos, não possui um programa no estilo do "História do Carro", cujo título é autoexplicativo.

Também gostaria que finalmente entrassem aqui os canais que na América Hispânica se originaram do Pluto TV Estilo de Vida - Pluto TV Viagens, Casa e Lar, Receitas e Cozinha. A Pluto daqui do Brasil simplesmente está morcegando desde sempre para esse fato - provavelmente porque o próprio Estilo de Vida não deve dar tanta audiência nem ser bem-visto nas redes sociais.

Para terminar, que pena que a Pluto Brasil ficou até agora só com 2 canais na sua parceria com a NEW ID - viriam muito a calhar canais populares, aqui mesmo no Brasil, como o MuBeat e o World Billiards TV, disponíveis na LG Channels. Eu cansei de pedir eles e de fazer tag deles no Insta da Pluto Brasil quando ainda tinha rede social.

Mais informações no próprio site da NEW ID:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Link da postagem original:

Novo membro
Nov
9
14
Não sei se já tinha lançado, mas só vim perceber hoje que tem o canal da Jovem Pan News na Pluto TV, lembro que tinha da Jovem Pan que virou Pânico, já tinha esse outro?