Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
O dia em que o povo perceber que, chega na hora do vamos ver, direita e esquerda, que fingiam que eram uma contra a outra, se unem para esculhambar o povo, acaba essa conversa fiada de "político de estimação".

A política sempre se definiu como a arte de enganar o povo. Seja de um lado, seja do outro. O meu representante, seja na Igreja, seja no Estado, sou eu mesmo. Ninguém vai responder pelo meu CPF e meu RG a não ser eu mesmo. Ninguém vai me dar qualquer vantagem por eu estar levantando bandeira pra A ou pra B. A história ensina que qualquer regime político já pensado ou levado a cabo pelo bicho-homem jamais será o que batem no peito dizendo ser "democracia". Quem quer ainda viver na ilusão, que torça para o seu partido politico como se torce para um time de futebol ou escola de samba. Infelizmente a idolatria é uma coisa inerente ao pensamento humano, seja pelo que ou por quem for.

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
Bom, ai, no teu caso aconselho vc acampar em frente á um quartel ou quem sabe procurar alguma "igreja" daquelas que pregam Golpe.
O que demonstra a decadência da Pluto.
JP News muito pedido? Putz, que decadência...
Essa é a típica democracia da esquerda. A agressão e a calúnia como forma de desmerecimento (já que não dá pra aplicar os paredones como ocorre nos países realmente reféns de partidos comunistas e únicos). Não à toa Sun Tzu e sua Arte da Guerra são tão ou mais importantes que o Livro Vermelho de Mao Zedong.

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
A questão de você atacar a esquerda para um esquerdista é que você esta atacando a religião dele. Isto, senhoras e senhores, é o raciocínio humano - a idolatria que vai muito além de uma divindade.
EDIT: @Paulo Souza cadê seu terceiro GIF? Estou esperando.

Membro conhecido
Jun
2,047
1,828
Agora voltando à programação normal...

...que canais será que teremos em dezembro? Fashion TV International? S.O.S. Malibu? volta do Pluto TV Fitness? Finalmente o DAZN Combat e/ou o Motosport.tv? Algo totalmente inesperado?

@Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair Suas apostas, meus caros amigos... Falando em "Caros Amigos", @Paulo Souza , li muito essa revista na minha época de faculdade, continua firme e forte, recomendo ela pra vc! Até porque, como ela mesma se define, ela é a PIONEIRA...

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Estou torcendo para entrar a Pluto tv novelas, mas estou achando que vai entrar um canal de esportes e outro de séries da Paramount.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Eu gostaria um dedicada a desenhos animados clássicos, dos anos 60, 70, 80 e 90. Mas nem sei se tem esse tipo de canal na Pluto tv USA ?

E também gostaria de um Pluto tv Cine Faroeste.

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
E não ficaria surpreso caso surja um canal dedicado exclusivamente para o bang bang. Assistindo um dos painéis da SET 2023 a respeito dos canais FAST, óbvio, incluindo a Pluto TV que é a mais conhecida no Brasil nesse segmento, uma participante, que é também responsável numa das empresas também desse segmento, comentou que fizeram uma pesquisa para avaliar o gosto dos usuários e segundo aquela pessoa, a grande surpresa foi quanto a preferência do público por filmes de bang bang. E superou todas as outras opções. E quem achava que esse tipo de filme era coisa do passado está redondamente enganado.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Dê uma olhada nesta publicação no Facebook
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Olha o canal que estreou na Pluto latina, se for nessa lógica, será algum no estilo esportivo.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Eu gostaria um dedicada a desenhos animados clássicos, dos anos 60, 70, 80 e 90. Mas nem sei se tem esse tipo de canal na Pluto tv USA ?

Eu acho massa tbm um Pluto tv Bang bang ou faroeste, seria bem interessante.

A CNN Brasil é outra que deve entrar na Pluto tv.

O canal Woohoo Surfe tbm não deve demorar.

Nessa época sempre estreiam tbm os famosos filmes temáticos natalinos