Bom não só isso , no Brasil a pluto encontrou dificuldade para colocar novelas , o canal deve retorno quando fizerem parceriaAcredito que o canal de novelas tenha terminado porque não tenha tido muito público na pluto TV para esse canal
Bom aqui não vi nenhum travamento vamos ser sincero aqui , acompanho a pluto desde que chegou no Brasil, as vezes alguns canais constam a dar uns bugs mas nada que atrapalha pelo menos Amim , vejo algumas pessoas reclamando que não consegue assistir a pluto, pois bem eu assisto direito aqui não tenho problemaEm uma só frase respondo a mim mesmo:
Me poupe, Pluto TV.
EDIT: Suponho que eles finalmente perceberam que, antes de trazer mais canais para cá, eles têm que resolver esse problema de travamento de sinal. Vamos ver se aproveitaram esse mês para resolver isso.
Olha alguns canais de lá não pode ter aqui por motivos contratuais , muitas pessoas não entendem, lmuitos canais lá prós Hermanos como novelas por exemplo não pode ter aqui por motivos contratuais,Eu me refiro quanto a isto em relação a coisas como esse último post da Pluto TV Brasil no Insta:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pode parecer babaquice da minha parte, mas enquanto a Pluto TV daqui faz o tempo todo propaganda do MasterChef, porque esse é o único reality culinário que eles têm até hoje, a Pluto TV dos hermanos pode se dar ao luxo de exibir não só o MasterChef (claro de que outros países), mas também o Hell's Kitchen (que fez muito sucesso por aqui através da GNT) e o Iron Chef Japan, ambos programas cujos direitos autorais estão hoje com a FilmRise, que já licencia inúmeros de seus programas para a Pluto TV Brasil (O Homem que Veio do Céu, Detetives Médicos, Mistérios sem Solução etc.), ou seja, não haveria dificuldade nenhuma para a Pluto TV Brasil trazer pra cá o Hell's Kitchen e o Iron Chef Japan pra cá, então por que raios a Pluto TV Brasil não traz até hoje esses 2 programas pra nós?
É isso a que me refiro com "gato por lebre". Perdão pelo desabafo insistente.
Sim tem grande chance , de fizerem parceria com o SBTHoje entrou o TV Zyn no Samsung TV Plus, canal teen gerado pelo SBT.
Não fiquem surpresos se entrar em breve na PlutoTV, tem grandes chances disso acontecer.
A Pluto TV já tem parceria com Record, Rede TV e TV Cultura.Sim tem grande chance , de fizerem parceria com o SBT
Odair (desculpa a intimidade em falar seu nome logo de cara, é que eu já te conheço desde o Facebook e Instagram, dos grupos da Pluto TV, ja conversamos muito no passado por Direct e Messenger, talvez você se lembre ainda de mim), eu não estou falando de novelas, como as da Azteca ou da RCTV, mas de conteúdo cuja distribuição é possivel de ser negociada aqui no Brasil pela Pluto, caso dos 2 realities culinários que citei no meu post anterior, sendo um deles já é conhecido no Brasil há tempos.Olha alguns canais de lá não pode ter aqui por motivos contratuais , muitas pessoas não entendem, lmuitos canais lá prós Hermanos como novelas por exemplo não pode ter aqui por motivos contratuais,
Vc continua o mesmo.Bom aqui não vi nenhum travamento vamos ser sincero aqui , acompanho a pluto desde que chegou no Brasil, as vezes alguns canais constam a dar uns bugs mas nada que atrapalha pelo menos Amim , vejo algumas pessoas reclamando que não consegue assistir a pluto, pois bem eu assisto direito aqui não tenho problema
Será q já estreia hoje mesmo à 1h da tarde como manda o figurino?????
Qual será o anime ? Pokemon, DBZ e CDZ ?
Queria saber quais canais novos alem desse animeQual será o anime ? Pokemon, DBZ e CDZ ?
Eu apostaria num anime que já está em exibição nos outros canais da Pluto....Qual será o anime ? Pokemon, DBZ e CDZ ?
Vdd é a carta mais certeira, deve ser o Capitão Tsubasa ou Digimon.Eu apostaria num anime que já está em exibição nos outros canais da Pluto....
Queria saber o que eles estão esperando para pôr finalmente esse canal aqui que tanto a Pluto TV da América Hispânica quanto a Samsung TV Plus daqui do Brasil, além da Plex TV, têm há séculos:Vdd é a carta mais certeira, deve ser o Capitão Tsubasa ou Digimon.
Sim , quem sabe fazem com outrasA Pluto TV já tem parceria com Record, Rede TV e TV Cultura.
Falta fechar com a Band e SBT.
Até o momento a Globo liberou seus canais Fast para Samsung apenas.
Desculpaas não entendiVc continua o mesmo.
Bom não tô entendendo esse travamento aí , mas nesse momento a noite tô vendo o canal tasmade não travou nenhuma vez , mas e normal da umas travadas quando a internet baixa1 hora da tarde.
A única "novidade" da Pluto TV é que está travando muito mais que de costume. Horrível ver o Tastemade nesse momento e olha que eu sou muito, mas muito fã da Uiara Araújo e do programa de culinária francesa dela, o Rendez-Vous.
EDIT: parece que arrumaram o travamento. Pelo menos uma boa notícia!
Acontece.Pessoal me desculpe pela sinceridade as vezes falou algumas bobagens, fique asente do fórum porque. Fico nos grupos de whatsapp aí falou por lá
Deve ser isso que vc falou.Bom não tô entendendo esse travamento aí , mas nesse momento a noite tô vendo o canal tasmade não travou nenhuma vez , mas e normal da umas travadas quando a internet baixa
A mesma pessoa que conheci há anos atrás. Como vc era antes, vc é hoje.Desculpaas não entendi
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?