Dá trabalho pra fazer colega, coloca a fonte do meu texto aíO serviço de streaming gratuito Pluto TV estreou em seu catálogo o filme "Hellboy: O Espírito de Fantasma" (Hellboy: Blood & Iron), animação lançada em 2007 pelos estúdios Starz Media, Revolution Studios e Film Roman Productions. O longa está disponível com dublagem em português.
"Hellboy: O Espírito de Fantasma" é o segundo filme da coleção Hellboy Animated, que também conta com "Hellboy: A Espada das Tempestades" (Hellboy: Sword of Storms, 2006).
Baseado na HQ criada por Mike Mignola, o desenho animado possui direção de Victor Cook (Buzz Lightyear do Comando Estelar, A Lenda de Tarzan, O Espetacular Homem-Aranha, Scooby-Doo Mistério S/A).
Dá trabalho pra fazer colega, coloca a fonte do meu texto aí
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
:/Este mês sem canais novos.
Os detalhes ainda são muito escassos, mas Amy Kuessner disse que a Pluto TV vai misturar seu conteúdo ao vivo e sob demanda na tela inicial. A Pluto TV ainda usará algoritmos para ajudá-lo a encontrar melhor os programas e filmes que deseja, independentemente de serem sob demanda ou ao vivo.Em resposta a uma pergunta do público na conferência StreamTV de ontem sobre a descoberta de conteúdo, foram citados exemplos que ilustram alguns recursos e atualizações de produtos que estão sendo implementados para melhorar a experiência geral da Pluto TV. A intenção não era ser um anúncio formal de qualquer iniciativa, novo produto ou lançamento, mas simplesmente demonstrar como nossas equipes de Produto e Engenharia trabalham continuamente, durante todo o ano, para melhorar e aprimorar a experiência do usuário para todos.
Thiago, a Pluto TV Chile já tem seus canais exclusivos como La Voz Chile (o mesmo The Voice da Globo) e Chilevisión Deportes. Suponho que alguém já tenha soprado isso no seu ouvido... ;-)Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Me pergunto por que eles não colocaram o Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ esse ano. Teria sido a alta rejeição a ele no ano passado?
Me pergunto por que eles não colocaram o Pluto TV Orgulho LGBTQIA+ esse ano. Teria sido a alta rejeição a ele no ano passado?
Quais canais novos na pluto tv esse mês?
Ainda falta muito kkk, o canal de novelas sumiu, podia vir cnn brasil, fox news, newsmax, jovem pan news, icl tv, zee tv, cbs sports brasil, sbt, tv a crítica, bandnews, band tv, rede 21, rede família, etcSe voltarem com os VCs dos canais (o que creio ser impossível a essa altura do campeonato) já me dou por satisfeito.
O canal de novelas foi descontinuado porque o contrato que a Pluto TV Brasil tinha com a TV Azteca era de curtíssima duração e só dava direito a exibir as novelas que já haviam sido dubladas em português para serem exibidas no canal moçambicano EVA, já extinto. No caso, apenas "Tanto Amor" e "La Otra Cara del Alma".Ainda falta muito kkk, o canal de novelas sumiu, podia vir cnn brasil, fox news, newsmax, jovem pan news, icl tv, zee tv, cbs sports brasil, sbt, tv a crítica, bandnews, band tv, rede 21, rede família, etc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?