Sim me falaram isso , agora a Rumtime vai te canal na pluto tv , na pluto latam jantou informado ,LG Channels já incluiu os 3 canais de filmes da Runtime
Já foi informado na pluto latam a entrada da Rumtime, concerteza vai entra aqui no Brasil tambémSim me falaram isso , agora a Rumtime vai te canal na pluto tv , na pluto latam jantou informado ,
Parece que eles estão negociando também com SAMSUNG TV PLUS e LG CHANNELS.Além do sinal via-satélite {TV e rádio Life FM} já confirmado pelas mini-parabólicas,postado sobre o assunto lá no tópico 'transmissão FTA da banda Ku [TVRO]',o canal Life Channel Brasil também está negociando com a plataforma Pluto TV para ser adicionada em seu Line-Up. Em breve mais novidades da emissora postou em suas redes sociais >Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Parece que eles estão negociando também com SAMSUNG TV PLUS e LG CHANNELS.
Eu entrei em contato com eles , me disseram que estão em negociação com a pluto tv , em breve novidadesSim,pra quem não tiver a transmissão via-satélite vai ser uma boa.Mas já no caso pra quem vai usar o sinal por antena,do satélite Star One D2 -banda Ku /70*W/ que vão utilizar,também irão comportar a rádio Life Brasil FM ; na Pluto TV e nos televisores Smart TVs das marcas citadas terá apenas a [emissora de tv] Life Channel Brasil,assim como se encontra la´ na plataforma 'Soul TV'.
MT legal a série do vigilante já assisti na TV brasil mas e os canais novos?Acho que este mês não teremos novos canais.
O ator gostou tanto do personagem que ele foi trabalhar na PRF (e se aposentou por lá), assim como ele adotou o cachorro da série.
Quando estreiam canais novos?O ator gostou tanto do personagem que ele foi trabalhar na PRF (e se aposentou por lá), assim como ele adotou o cachorro da série.
Ps: e a série está passando na TV Brasil.
O mês ainda nem terminou, paciência kkkkAcho que este mês não teremos novos canais.
Alguém sabe quando chegam os novos canais?O mês ainda nem terminou, paciência kkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?