Membro conhecido
- Sep
- 408
- 339
A ISTV na Samsung plus segundo o perfil no Instagram da emissora entra dia 09 de fevereiro.Dia 9 de fevereiro Istv na sansung plus ?
E Central tv também
Acabei de ver lá kk bem legal , eles me disseram no messeger que está em negociação com a pluto tv tambémA ISTV na Samsung plus segundo o perfil no Instagram da emissora entra dia 09 de fevereiro.
Eles já tem na Soultv.Acabei de ver lá kk bem legal , eles me disseram no messeger que está em negociação com a pluto tv também
Sim , dia 9 eles entram na sansung plus kkk logo vem para pluto tv kkkEles já tem na Soultv.
Falei com eles colocarem tbm o app deles nas Samsung e LG (istvplay).
Seria interessante eles entrarem na Samsung plus e pluto tv. (O streaming veio p ficar).
Será que a rede central tv tbm vai entrar ?O canal Adrenalina freezone estara disponíveil no dia 28 de fevereiro na pluto tv
Fontes:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Quem sabe um dia kkkSerá que a rede central tv tbm vai entrar ?
Mas se você for olhar pro outros streamings como a Vix TV e Prende TV (Futura ViX) é dessa mesma forma lá tem vários canais de novelas e todos são dessa forma um canal só com 24h da novela.A Outra Cara da Alma (VC 129) - Eu pessoalmente nao vejo nenhuma logica neste tipo de canais estilo (Pop up) , um canal onde so roda a mesma novela 24h nao tem nenhuma logica , uma novela voce tem que seguir episodio por episodio ja que e uma historia so , nao e uma serie onde cada episodio conta uma historia diferente , eles podiam ter adicionado antes um canal de novelas Mexicanas ou Internacionais , de mim vai nota negativa para este ...
Pronto Socorro: Histórias de Emergência (VC 265) - Digamos que se aplica o mesmo que o outro canal , esta serie eles podiam bem adicionar em um canal com uma tematica parecida , estes canais sao mesmo so para encher lista e nao acrecentam qualidade alguma , nota negativa para este tambem.
Segundo o site estreianatv.com.br teremos mais 2 canais na Pluto TV ainda em fevereiro.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Outras Operadoras fazerem o mesmo nao muda em nada a minha opiniao , um canal onde so passa uma serie ou novela nao faz o minimo sentido e ja expliquei porque , ninguem consegue seguir uma novela seguida estando o canal a transmitir um episodio a seguir ao outro, e mesmo que que eu seguisse a novela ,passado uma semana eu ja teria visto os episodios todos logo que importancia tera esse canal para mim ???? Um canal assim so se compreende se apenas fosse transmitido de forma temporaria , digamos uma ou duas semanas e quando acabasse esse tempo eles ponham outra novela , assim como eles fazem nao....Mas se você for olhar pro outros streamings como a Vix TV e Prende TV (Futura ViX) é dessa mesma forma lá tem vários canais de novelas e todos são dessa forma um canal só com 24h da novela.
Quanto mais canais melhor!Segundo o site estreianatv.com.br teremos mais 2 canais na Pluto TV ainda em fevereiro.
“para o final do mês a Pluto TV vai estrear mais dois novos canais para o entretenimento do Público. Os canais que está confirmado para a sua grade e o Adrenalina Freezone e outra novela da TV Azteca chamada ‘Tanto Amor’ que está disponível no streaming Amazon Prime Vídeo aqui no brasil”
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?