Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
557
338
Vai vir vários canais com temas do Soult Park, na Europa estrearam 5 canais, se acha que a pluto Brasil ia ficar de fora kkkk ruim pra quem não gosta kkk
Já falei pra vc me imitar e me bloquear, babaca puxassaco de Pluto TV, enquanto vc fica babando ovo pra isso, porque é incapaz de acessar coisa melhor, eu prefiro ser crítico porque realmente quero, ou queria, sei lá, que essa porcaria prosperasse aqui. Bem, pra vc prospera, né?, então está tudo bem, né?

Uma vez uma pessoa me disse que o mal do brasileiro é comer cocô e achar que está comendo bolo de chocolate. Me diz se essa pessoa tem razão ou não, @Thiago Santos .
 
Membro conhecido
Jun
557
338
Agora que fui cutucado com vara curta, perdi a inibição e vou falar: a defesa que o @Odair faz da Pluto TV é do mesmo tipo da que o @Santastico e cia faz desde sempre da sacrossanta Sky; parece que eu venho tendo um contínuo déjà vu, me sentindo como na TV Magazine ou no antigo HT Fórum vendo esses skymaníacos completamente loucos e apaixonados por essa porcaria só porque ela desde sempre tem a porcaria da Globo e Globosat.
@Thiago Santos quando puder, resposta à pergunta do meu post anterior, ok? Grato.
 
Membro ativo
Sep
154
129
Pra que outro canal de South Park? Ou eles vão exibir as temporadas em que o Sr. Garrison (ex Sra. Garrison) está na presidência dos EUA declarando guerra ao Canadá?

Me poupe, Plutinho.
Tá achando ruim, na Espanha eles vão por 5 canais South Park, um canal dedicado ao Cartman, Stan, Kenny, Kyle e Butters. Tendo episódios focados em cada personagem.

Retirado de: https://www.mundoplus.tv/tv-digital/pluto-tv-lanza-en-abril-7-nuevos-canales/
Tipo: 5 permanentes y 1 pop-up

Cuando: lunes 8 de abril

De qué va: Desde el lunes 8 de abril, South Park se convierte en una categoría en sí misma con el lanzamiento de seis canales adicionales. Cinco canales dedicados a los mejores episodios de cada personaje principal, South Park: Lo mejor de Kenny, South Park: Lo mejor de Kyle, South Park: Lo mejor de Stan, South Park: Lo mejor de Cartman y South Park: Lo mejor de Butters; y el canal pop-up South Park: Apocalipsis, hasta el 30 de abril. ¡Que comience el desmadre!
 
Membro conhecido
Jun
557
338
Tá achando ruim, na Espanha eles vão por 5 canais South Park, um canal dedicado ao Cartman, Stan, Kenny, Kyle e Butters. Tendo episódios focados em cada personagem.

Retirado de: https://www.mundoplus.tv/tv-cedigital/pluto-tv-lanza-en-abril-7-nuevos-canales/
Tá bom, @Odair eu me rendo, bandeira branca amor!!!! A Plutinho é maravilhosa, viva a Paramount Global!! Orgulho de ser plutoniano!!!! #MaratoneandoNaPlutoTV

Agora licença, eu vou ver Milenio Televisión na Plex. Ou eu vejo, sei lá, Jovem Pan News na Distro??? Ou TV Adesso na CDN??? Ou Daehan Drama na rlaxx TV??? O céu é o limite, né?

Aliás, Thiago, não precisa mais responder minha pergunta. Eu já sei a sua resposta.
 
Membro ativo
Oct
219
119
Já falei pra vc me imitar e me bloquear, babaca puxassaco de Pluto TV, enquanto vc fica babando ovo pra isso, porque é incapaz de acessar coisa melhor, eu prefiro ser crítico porque realmente quero, ou queria, sei lá, que essa porcaria prosperasse aqui. Bem, pra vc prospera, né?, então está tudo bem, né?

Uma vez uma pessoa me disse que o mal do brasileiro é comer cocô e achar que está comendo bolo de chocolate. Me diz se essa pessoa tem razão ou não, @Thiago Santos .
Tá certo
 
Membro conhecido
Mar
1,970
1,355
Tá bom, @Odair eu me rendo, bandeira branca amor!!!! A Plutinho é maravilhosa, viva a Paramount Global!! Orgulho de ser plutoniano!!!! #MaratoneandoNaPlutoTV

Agora licença, eu vou ver Milenio Televisión na Plex. Ou eu vejo, sei lá, Jovem Pan News na Distro??? Ou TV Adesso na CDN??? Ou Daehan Drama na rlaxx TV??? O céu é o limite, né?

Aliás, Thiago, não precisa mais responder minha pergunta. Eu já sei a sua resposta.
Fala meu garoto, foi mals dei uma saída aqui hj é feriado do ES.
 
Membro conhecido
Mar
1,970
1,355
Já falei pra vc me imitar e me bloquear, babaca puxassaco de Pluto TV, enquanto vc fica babando ovo pra isso, porque é incapaz de acessar coisa melhor, eu prefiro ser crítico porque realmente quero, ou queria, sei lá, que essa porcaria prosperasse aqui. Bem, pra vc prospera, né?, então está tudo bem, né?

Uma vez uma pessoa me disse que o mal do brasileiro é comer cocô e achar que está comendo bolo de chocolate. Me diz se essa pessoa tem razão ou não, @Thiago Santos .
Eu acho que os conteúdos da Pluto estão bem fraquinhos esse ano, infelizmente! 4 canais da mesma coisa, chega a ser ilário, o pior que saíram canais de séries bem populares e desenho como Aventura de Jackie Chan.
 
Membro ativo
Mar
164
93
Uma lista IPTV gratuita legal para mim teria de ter os canais Pluto do Brasil e Espanha, os canais Runtime Brasil e Espanha, os canais Samsung do Brasil e da Espanha além dos canais Soul TV do Brasil
 
Membro conhecido
Jun
557
338
Eu acho que os conteúdos da Pluto estão bem fraquinhos esse ano, infelizmente! 4 canais da mesma coisa, chega a ser ilário, o pior que saíram canais de séries bem populares e desenho como Aventura de Jackie Chan.
Olha, Thiago, eu acho que já sei porque eu tenho bronca com a Pluto TV, mas, não tem problema não, o @Odair agora pode dormir sossegado (eu até vou desbloquear ele porque não quero mais comprar briga com ele não).
Já voltei ao meu nível de plutoniano apaixonado pela Pluto TV.
O segredo: ignorar completamente o que anda sendo novidade na Pluto TV. Seja aqui, seja lá fora. Ser grato pelo que tem e pelo que aqui chega. Não é o que a Pluto TV deseja dos seus plutonianos?
Até peço desculpa ao @Santastico por ter feito mention dele como exemplo de skymaníaco apaixonado e louco pela Sky. Há vários outros como ele, aqui e nos demais fóruns, mas ele sempre será quem vem primeiro na minha cabeça quando se trata desse tipo de coisa. Sem mágoa, Santastico?
Enfim, de volta ao Plutoniano bonzinho e domado do jeito que o Odair é - adorando tudo o que a Pluto TV faz ou deixa de fazer.
Mas, quanto a isso de canais temáticos de South Park, espero que os episódios "Butters Cafetão" e "Marjorine" estejam todo santo dia no canal dedicado ao Butters. Combinado, Plutinho?
 
Membro conhecido
Jun
557
338
Uma lista IPTV gratuita legal para mim teria de ter os canais Pluto do Brasil e Espanha, os canais Runtime Brasil e Espanha, os canais Samsung do Brasil e da Espanha além dos canais Soul TV do Brasil
Vc ia gostar dos canais peruanos da Soul TV (ONTV, Cajamarca TV, Perú Channel). Foi a única coisa que me prendeu lá até o app terminar de me aporrinhar o saco de vez. Amava ver as novelas da Telemundo em espanhol original que passavam lá obviamente do mesmo jeito que passa show da Lady Gaga na RBTV.
 
Membro ativo
Sep
154
129
Olha, Thiago, eu acho que já sei porque eu tenho bronca com a Pluto TV, mas, não tem problema não, o @Odair agora pode dormir sossegado (eu até vou desbloquear ele porque não quero mais comprar briga com ele não).
Já voltei ao meu nível de plutoniano apaixonado pela Pluto TV.
O segredo: ignorar completamente o que anda sendo novidade na Pluto TV. Seja aqui, seja lá fora. Ser grato pelo que tem e pelo que aqui chega. Não é o que a Pluto TV deseja dos seus plutonianos?
Até peço desculpa ao @Santastico por ter feito mention dele como exemplo de skymaníaco apaixonado e louco pela Sky. Há vários outros como ele, aqui e nos demais fóruns, mas ele sempre será quem vem primeiro na minha cabeça quando se trata desse tipo de coisa. Sem mágoa, Santastico?
Enfim, de volta ao Plutoniano bonzinho e domado do jeito que o Odair é - adorando tudo o que a Pluto TV faz ou deixa de fazer.
Mas, quanto a isso de canais temáticos de South Park, espero que os episódios "Butters Cafetão" e "Marjorine" estejam todo santo dia no canal dedicado ao Butters. Combinado, Plutinho?
O pior que esses são os dois melhores episódios do Butters, não tem como não rir com esses dois episódios.
 
Membro conhecido
Jun
557
338
Interessante que o Nosey Escândalos NÃO saiu da Samsung TV Plus - eu havia imaginado que a Nosey havia encerrado seu canal no Brasil talvez temendo a futura Lei do Streaming.

@Rocha3 e @Odair , vcs teriam como confirmar se o Nosey Escándalos saiu da Pluto TV LatAm?

Na Plex os 3 canais da Nosey (Nosey English, Judge Nosey e Nosey Escándalos Español) continuam firmes e fortes.

Curiosamente - e o @Rodrigo Silva pode me corroborar isso - o Nosey (em inglês) saiu há muito tempo da rlaxx TV.

Eu AMAVA o Nosey Escândalos - mas já estava cansado dos mesmos episódios. Tive muitas lições de comportamento humano com o The Steve Wilkos Show.

EM TEMPO: o Nosey Escándalos tb saiu da Pluto da América Hispânica. Mais uma vez, @Thiago Santos , é uma coisa global. Mas, estranhamente, O MESMO CANAL NOSEY ESCÁNDALOS EM ESPANHOL continua na Pluto TV dos EUA!!! Seu palpite para esta anomalia, @sanddf ...
 
Última edição:
Top