Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Para comemorar o Pavão Depenado finalmente na Pluto e o meu tempo aqui nesse pandemônio de fórum, dedico a todos aqui essa música da Bonnie McKee:

Até para dizer que, agora chegando a Quaresma, tempo de penitência e contrição para quem crê no catecismo católico, eu me junto aos que vão agora se mortificar e farei um bom jejum disso aqui.

C'est la vie, mes amis...

Novo membro
Aug
16
20
Fala galera!!! Apresento minhas playlists da PlutoTV e meus EPGs,
são atualizados diariamente (depende do tempo da VM, sem apoio financeiro)

Se gostar e quiser ajudar o projeto, não hesite em contribuir!!

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

ATUALIZAÇÃO: Arquivos EPGs somente no branch BlutoTV, outros estão inativos, todas as playlists M3U possuem EPGs integrados.
NÃO HÁ LINKS DIRETOS, POIS A DMCA ESTÁ NA COLA DE TODOS QUE GERAM PLAYLISTS, PRINCIPALMENTE DA PARAMOUNT, WARNER.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Parabéns "hombre del sombrero", enquanto em lugares como na ditadura de Maduro & Cabello o seu streaming é que tem salvo a lavoura do povão, aqui no Brasil o pessoal prefere Bluto TV que não faz acepção de línguas e traz uma programação verdadeiramente democrática, não voltada apenas para o público que se fiou no zumbi que é a TV paga nacional. Parabéns, muchacho!!!

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
FINALMENTE UM POST DECENTE NESSA BENGA DE HTFÓRUM!!!

@Gilson , vc entende como eu sempre volto pros meus jejuns? Tenho de depender de posts como esse do meu amigo sanddf pra me sentir bem aqui no HTFórum.
Porque não adianta nada eu "abrilhantar" o fórum, se o grosso dos usuários com quem interajo está longe de "abrilhantar" o fórum.
Uma pena que eu já não esteja hoje nem aí para a Pluto TV, que foi o motivo pelo qual ingressei nesse fórum. Mas sempre alimento a possibilidadede que a Pluto TV coloque finalmente os canais que eu sempre pedia a ela quando tinha Instagram.
Sanddf, espero que nesse mês pelo menos um dos que venho desejando há tempos entre finalmente na Pluto. Mas, se não entrar, tanto faz, tenho mais o que me preocupar. Pra que ficar no fórum onde os malucos forçam a barra pra me chamar de maluco quando eles estão longe de dar atestado de naturalidade? Boa semana a todos!!!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado