Membro ativo
- Jan
- 100
- 37
deveria comemorar a historia da nova empresa, pq eles não são a antiga. mesma coisa q a mtv de agora, comemorar a mtv brasil. não tem logica.Comemoração nesta data, 19 anos da emissora
PlayTV on Instagram: "🎉 HOJE É DIA DE FESTA! A PlayTV completa 19 anos no ar! 🥳📺 São quase duas décadas conectando cultura pop, games, música, k-dramas e MUITA história boa com vocês! Obrigado por fazer parte dessa jornada. E segura, que o melhor ai
149 likes, 27 comments - playtv on June 5, 2025: "🎉 HOJE É DIA DE FESTA! A PlayTV completa 19 anos no ar! 🥳📺 São quase duas décadas conectando cultura pop, games, música, k-dramas e MUITA história boa com vocês! Obrigado por fazer parte dessa jornada. E segura, que o melhor ainda tá por vir! 🚀💚...www.instagram.com
Filme bem específico para a estréia de uma sessão de filmes para um canal voltado para o público jovem
Mas talvez eles querem também um público mais amplo e saudosistaFilme bem específico para a estréia de uma sessão de filmes para um canal voltado para o público jovem
Eu QUERO MUITO VER a Play TV na Samsung TV Plus e cia.; já na Pluto TV, já desisti, a essa altura do campeonato, NADA salva a Pluto TV...
Filme bem específico para a estréia de uma sessão de filmes para um canal voltado para o público jovem
Não deixa de ser um filme ICÔNICO que espelha muito a própria história da Play TV enquanto alternativa a todas as outras que vieram e foram embora pra nunca mais voltarem...Mas talvez eles querem também um público mais amplo e saudosista
Concordo e eu gosto bastante desse filme inclusiveNão deixa de ser um filme ICÔNICO que espelha muito a própria história da Play TV enquanto alternativa a todas as outras que vieram e foram embora pra nunca mais voltarem...
Vc tem certeza absoluta?Play TV HD estará disponível na Claro TV nos próximos dias
Vc tem certeza absoluta?
Já está disponívelPlay TV HD estará disponível na Claro TV nos próximos dias
Muito bacana, parece que a play tv tbm tava com canal fast ne? Sabem dizer se ainda existe ou se vai expandir pra outras plataformas esse outro canal?Disponível em HD para todo o Brasil na seguinte operadora pelo sistema de dois serviços, bora curtir.
Mais qualidade, mais cor, mais definição pros seus animes, clipes e programas favoritos.
View attachment 28342
Só sei que possui uma PlayTV Fast na plataforma de streaming *Só Play*, agora se esse canal web tv irá expandir para outras, não tenho essa resposta.Muito bacana, parece que a play tv tbm tava com canal fast ne? Sabem dizer se ainda existe ou se vai expandir pra outras plataformas esse outro canal?
OkSó sei que possui uma PlayTV Fast na plataforma de streaming *Só Play*, agora se esse canal web tv irá expandir para outras, não tenho essa resposta.
Procure fazer contato com a emissora pelas redes sociais da mesma, questionando {perguntando} sobre este assunto que deseja saber.
O que isso tem a ver com o conteúdo do fórum?Nostálgico o meme desse ano
Obs: vídeo enviado 1 mês atrás no YouTube
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?